Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Lembrando-se de Sua Expressão Dimensional Mais Elevada de SI



Os Arcturianos.

Através Suzanne Lie.

8 de outubro de 2019

Tradução a 9 de novembro de 2019

 
 
 
.
 
 
 
Caros leitores, compartilho as informações abaixo que recebi para mim porque acredito que muitos de nós estão passando pela mesma experiência, mas de maneira individual.


 
 

Queridos Arcturianos,
Têm alguma mensagem para mim hoje?

Cara Suzille,

Nós, sua família Arcturiana, estamos sempre convosco. Vocês são nossos corajosos que pegaram um vaso tridimensional durante este AGORA desafiador na Terra de Gaia. De fato, mesmo quando vocês se sentem sozinhos, confusos ou incapazes de se conectar com os outros, estamos com vocês. De fato, quando vocês estão dentro do tipo de situações acima, geralmente é quando estão no processo de expandir sua consciência para uma frequência mais alta da realidade.

Se você tivesse passado boa parte da vida em um deserto e subitamente se encontrasse numa floresta enorme, provavelmente ficaria confuso e se perguntaria como de repente teve uma experiência tão incomum. É dessa mesma maneira que pode sentir que não sabe por que tudo parece estar diferente do que era antes.

Não é que não haja pessoas que cuidam de si e que estejam dispostas a ajudá-lo quando necessário, o que é diferente é que você está tendo problemas para permanecer no mesmo tempo / espaço que antes.

Vamos explicar o que queremos dizer com "o mesmo tempo / espaço". Sim, você está ciente do tempo físico e do espaço físico. No entanto, muitas vezes há algo que está confundindo sua perspectiva de como você se encaixa no tempo / espaço dessa realidade em constante mudança.

Portanto, algumas memórias podem ser difíceis no seu mundo 3D, porque você é constantemente bombardeado por informações dimensionais mais altas que não podem ser facilmente ajustadas à sua vida diária em 3D. Sim, você está na sua vida 3D e, sim, ainda pode funcionar lá.

No entanto, cada vez mais, há uma confusão em sua consciência, pois existe uma “outra coisa” que está dentro, ou aparentemente acima de você, que é difícil para você integrar em seu cérebro / mente.

Dizemos "cérebro / mente" porque sua mente está percebendo ondas de realidade cada vez mais altas, às quais seu cérebro ainda não se adaptou. Como o seu cérebro não está totalmente adaptado às frequências mais altas da realidade, é difícil ajustá-las à sua vida diária.

Por exemplo, você pode sentir que algo está errado, porque parece um pouco "fora de sincronia" com suas antigas percepções da realidade. Sim, mais e mais de vocês, os que estão na Terra, tiveram muitas dessas “novas percepções” desde que eram crianças.

No entanto, você pode colocar essas percepções na categoria "minha imaginação". No entanto, cada vez mais sua "imaginação" parece ser mais "real" do que a realidade que você está percebendo ao seu redor.

Por exemplo, seus pensamentos nem sempre correspondem às suas percepções. Como exemplo, você pode estar ocupado dirigindo, dando um passeio, trabalhando e outras atividades diárias, mas sua "imaginação" cada vez mais crescente está experimentando algo totalmente fora de sincronia com sua vida física.

De fato, às vezes você pode sentir como se estivesse vivendo em duas realidades dentro do mesmo AGORA. Uma realidade é o seu eu tridimensional familiar, no qual você cuida de suas obrigações diárias, passa momentos com amigos, conversa com outras pessoas e passa sozinho com seu próprio EU.

Muitas vezes, é dentro do seu "tempo de folga" que você começa a ouvir, ver, sentir ou até saber que algo é MUITO diferente. Você pode não entender o que é diferente ou por que é diferente, mas tem uma sensação crescente de que é o AGORA para você realmente se concentrar nesses momentos de "diferença".

Quando você se concentra nesses "momentos de diferença", pode integrar mais facilmente esses aparentemente novos pensamentos, sentimentos e até sensações físicas que parecem estar surgindo em sua vida diária.

Certamente, esses "momentos de percepções internas" não estão chamando você de uma maneira como seu filho chamando você ou você chamando seu filho. Não há "chamada" com esses sentimentos, porque parece mais lembrar de algo que você sempre soube, mas esqueceu.

O ponto chave aqui é que você “sempre soube”. Sim, você sempre soube o que parece estar entrando em sua consciência como nova informação. No entanto, você nem sempre conhece essas informações da perspectiva de uma frequência mais alta de consciência.

Muitas vezes, essa consciência superior não pode ser compartilhada com os outros. Ou talvez você não pense que pode compartilhar seus estados mais elevados de consciência com os outros. Portanto, você não se atreve a compartilhá-los. Você não se atreve a compartilhá-los porque sabe que esses pensamentos, emoções, sonhos e imaginações NÃO são sobre sua vida tridimensional.

De fato, você está começando a se lembrar do que você SEMPRE sabe, mas ESQUECEU! Você sempre soube que há muito, muito mais na realidade à sua volta do que seu campo perceptivo diário pode aceitar como real!

Incontáveis ​​vezes por dia você está consciente ou inconscientemente, lembrando que existe algo que está tentando entrar na sua vida em 3D, mas seu cérebro em 3D não pode aceitá-lo como "real". Você pode sentir que essas informações ou visões não podem ser aceites como "reais" porque parece muito com um livro ou filme de ficção científica.

Por outro lado, você também está começando a se lembrar de pensamentos, sonhos ou momentos de "imaginação" quando percebe que há algo novo, diferente e provavelmente impossível.

Você pode pensar que esse "algo" é impossível porque seu cérebro 3D não pode computar essas informações como "reais". Portanto, seu cérebro 3D empurra essas informações e sentimentos internos / superiores, um pouco assustadores, e / ou informações que parecem lhe dizer que algo muito diferente está ocorrendo.

Você pode, ou não, pensar que recebeu informações da sua "imaginação em expansão", o que não seria possível no "mundo físico real". Você está correto nesse pensamento, pois a maioria das pessoas que deseja compartilhar sua “imaginação” interior / superior, pode se perguntar sobre o que você está falando.

Por outro lado, a porcentagem de humanos que permite que sua “imaginação” seja “real” está tendo experiências internas, às vezes externas, de uma realidade bem diferente da realidade limitada à vida física tridimensional.

Portanto, muitas pessoas que estão tendo "experiências dimensionais mais altas" estão mantendo essas experiências para si mesmas. Em outras palavras, elas estão preocupadas com o fato de que se eles compartilhassem suas “experiências dimensionais mais altas” com outras pessoas, eles seriam ridicularizados ou julgados ​​como “um pouco loucos”.

No entanto, da nossa perspectiva Arcturiana e Pleiadiana das quartas, quintas e mais altas frequências da realidade, parece um pouco "louco" evitar informações, pensamentos, visões e sonhos internos que parecem estar "fora de sincronia" com a vida dimensional três.

De nossa perspectiva mais elevada, podemos observar e visitar outras frequências da realidade que parecem muito esquisitas para nossos ancorados na Terra. No entanto, cada vez mais membros da nossa família estão começando a "imaginar" algo que parece muito "familiar".

De fato, quando esses ancestrais se permitem relaxar no que consideram sua imaginação, algo acontece dentro deles. Dizemos dentro de si mesmos porque permitiram que aquilo que estava formalmente "acima deles" começasse a penetrar neles.

Portanto, seus sonhos e imaginações podem parecer uma realidade possível mais alta ou, pelo menos, muito diferente da realidade que muitas ou a maioria das pessoas ao seu redor, ainda não podiam imaginar - serem reais.

No entanto, exatamente o que significa "real"? Seu dicionário diz que "real" é o que você imagina, sonha, supõe, visualiza e / ou concebe. Mas e se você é o único a sua volta que pode imaginar, sonhar, supor, visualizar e / ou conceber o que está entrando em sua mente, sua imaginação, seus sonhos e até seus pensamentos diários?

E se mais e mais pessoas de base tivessem pensamentos diários sobre coisas que os outros considerariam "estranhas", "apenas um sonho" ou mesmo "apenas sua imaginação?"

E se aqueles que ainda não se permitiram perceber sua própria "imaginação" como "real", começaram a acreditar que talvez, apenas talvez, seus "pensamentos estranhos", "sonhos" e "faz de conta" fossem, de fato, informações das dimensões mais altas.

Então eles podem começar a colocar seus “sonhos, imaginações e fazer crer” na categoria de “uma realidade possível”. Antes desse AGORA, talvez eles não tivessem sido capazes de adotar um conceito tão “estranho” como falar, ouvir ou mesmo "canalizar" informações de frequência mais alta.

Aqueles que foram capazes de abraçar essas informações dimensionais mais altas, muitas vezes sentem que precisam "guardar essas informações para si mesmos", porque é muito "estranho" para ser verdade ". Eles podem até pensar que não existem coisas tão altas, realidades dimensionais ou naves espaciais que estão voando ao redor da Terra para verificar como estão os humanos.

No entanto, e se houver algo como "Naves espaciais", que são frequentemente chamadas de "Naves estelares", enchendo os céus de Gaia? De fato, se alguém pudesse obter acesso a todas ou mesmo algumas páginas, das informações ocultas que são armazenadas em muitos lugares ocultos na Terra de Gaia, elas veriam que muitas, muitas pessoas viram Naves Estelares e tiveram a experiência de estar em naves estelares e de pilotos que viram naves voarem ao lado do avião.

"Ah, NÃO, isso é tudo inventado!", Alguns podem dizer. Essas pessoas podem ser aquelas que ainda não estão prontas para imaginar que existem seres, muitos dos quais parecem ser muito humanos, que vivem em naves estelares. De fato, às vezes essas naves estelares podem estar próximas o suficiente da Terra para serem vistas e frequentemente se expõem a pilotos de aviões 3D regulares.

Nossa pergunta Arcturiana que temos para os muitos humanos que ainda não podem, e / ou não acreditam, que poderia haver seres tão avançados além dos humanos na Terra tridimensional que eles têm uma nave estelar é:

"Por que essas pessoas pensam que esses seres de dimensões superiores, que são muito mais evoluídas que os humanos terrestres, gostariam de prejudicar qualquer um, ou mesmo qualquer coisa?"

A resposta é que esses seres humanos têm medo do que é mais avançado do que são, porque não podem conceber que uma sociedade possa avançar além do medo e além da necessidade de ter o poder sobre os outros, dos quais muitos humanos ainda sofrem.

Nós, os membros de sua família galáctica, temos grande compaixão pelos muitos humanos na Terra de Gaia que ainda não evoluíram o suficiente para se lembrar de seu próprio EU de dimensão superior.

Muitos desses "humanos" ficaram tão perdidos com os medos do "poder SOBRE os outros" que não conseguem conceber - ainda - que eles também sejam frequentemente membros de nossa Família Galáctica, mas se perderam nas dificuldades da terceira dimensão.

À medida que esses "perdidos" despertam, eles começarão a lembrar que os galácticos evoluíram além do medo e além da necessidade de ter "poder sobre os outros" ou "poder sobre" quaisquer seres vivos.

Como os galácticos ressoam naturalmente à quinta dimensão e além, eles estão livres dos muitos medos e ilusões que os humanos enfrentam todos os dias. De fato, muitos humanos já foram Viajantes Galácticos que vieram à Terra para ajudar Gaia em Seu processo de Ascensão Planetária.

De fato, muitos desses bravos salvadores de Gaia assumiram formas humanas para que pudessem caminhar entre os humanos e mostrar-lhes como se lembrar de seu verdadeiro EU Dimensional Superior. Infelizmente, alguns desses líderes corajosos foram mortos, prejudicados e / ou se perderam na desafiadora realidade do "poder sobre os outros" de Gaia tridimensional.

Esses bravos guerreiros de Gaia, que se perderam do seu EU Superior Dimensional, tornaram-se humanoides na Terra que não conseguiam se lembrar do verdadeiro EU da quinta dimensão.

“PODEM ESTAR PERDIDOS E JÁ SE LEMBRARAM DA VERDADE?”, Ouvimos você perguntar. A resposta para essa pergunta é sim! Podem-se lembrar que eles também são membros dos mundos dimensionais superiores da quinta dimensão e além.

Quando um humano pode se lembrar de sua expressão dimensional mais elevada do EU enquanto estiver usando um vaso terrestre tridimensional, ele pode estabelecer um relacionamento contínuo entre o humano e os membros galácticos do seu EU maior.

Esse EU maior existe, não apenas acima deles nas dimensões superiores, mas também DENTRO do seu atual corpo tridimensional. Quando o seu eu tridimensional estiver pronto para se lembrar POR QUE eles escolheram tomar um corpo terrestre durante sua encarnação atual na Terra, eles começarão a se lembrar de suas próprias expressões dimensionais superiores do EU.

Nós, os membros de sua Família Galáctica, realizaremos esse momento maravilhoso em nossa Mente Multidimensional, para que possamos ajudar plenamente TODOS os humanos que estão prontos para se lembrar de seu verdadeiro EU!

Suzanne Lie
 
 
SE VOCÊ TAMBÉM DESEJA UM PREPARO DOS ARCTURIANOS
Entre em contato com Suzanne Lie at
 
 
WELCOME TO MY BLOG
Suzanne Lie
 
Suzanne Lie, Ph.D., tem buscado desde criança que sua "imaginação" ativa a levou profundamente a sua vida interior. Ela continua compartilhando regularmente suas experiências e ensinamentos de Arcturian em seu blog, Awakening with Suzanne Lie, e deseja ajudar os que despertam a se esconder e permitir que a glória de sua mais alta expressão de EU seja vivida no dia a dia.





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


 
 


Recomenda-se o discernimento.

 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1