Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Lembrando-vos da sua metade baleia

As Baleias de Sírio B.

Através de Galaxygirl.

8 de setembro de 2019

Tradução de Manuel

a 10 de setembro de 2019

 
.
.

 
 


Nós somos as baleias de Sírio B.

Vemos a Humanidade com uma visão clara das profundezas aquosas de suas mentes inconscientes, que estão começando a se lembrar. 

Muitas verdades estão no fundo de suas memórias subconscientes, entendimentos ainda a serem revelados, borbulhando das profundezas abaixo da superfície. 

Vemos e apreciamos as energias discordantes do seu mundo da superfície, onde as energias estão classificando, peneirando e as trevas fugindo, mas sem refúgio seguro. Vemos a comunidade dos trabalhadores da luz segurando forte, mas cansada em sua fortaleza. 

E assim, nós, as Baleias de Sírio B, queremos lembrá-los de seu eu baleeiro, sua forma baleia de conhecimento profundo, sua biblioteca de memórias e experiências que nadam profundamente em suas próprias superfícies internas.

É fácil se conectar conosco. Nós somos vocês noutra forma. Vocês são multidimensionais e, no entanto, ainda não podem compreender sua grandeza. Isso é em parte uma bênção ou vocês seriam distraídos por ela. Verdade. E, no entanto, vocês desejam mais sabedoria, mais conhecimento. 

Vocês fractalizaram experimentar ajudar Gaia em sua transformação. Essa é a sua missão. Vocês sempre podem nadar conosco nas profundezas de suas memórias e se refrescar nas águas profundas, onde não há ondas, apenas quietude, onde ouvimos as batidas do coração da Grande Mãe de Todas as Coisas que acalma nossos corações. 

Quando ouvimos sua quietude, nos sentimos completos, completos. É para onde a humanidade está indo. Há muito trabalho a ser feito para instilar esse profundo sentimento de paz da unidade em seu mundo superficial e, no entanto, é isso que vocês estão fazendo através da meditação, da conexão, da paz e do trabalho interior.

Muitas linhas do tempo estão convergindo para a única. Muitos que não servem mais ou que têm pouca vibração estão se juntando ao seu fluxo de tempo atual para dissolução. Por mais nada, vocês devem ter caminhos e realidades de dimensões inferiores.
O Criador considerou fechar essa saída dimensional porque os dimensões mais baixas não podem dar mais frutos. 

E assim, enquanto vocês deslizam através do fluxo de conhecimento profundo, descansem. Descansem nestas águas leve que permeiam. 

Vocês estão numa linha do tempo mais alta e melhor. Muitos estão convergindo, tributários no UM. Algumas águas barrentas estão sendo agitadas, mas quando alguém se conecta ao seu verdadeiro eu, não é assim tão afetado. Em breve, as águas ficarão claras para verem novamente.

Nós, as baleias de Sírio B, pedimos-vos que se conectem com o seu verdadeiro eu de baleia, seu antigo eu de profundo conhecimento. Fiquem quietos nessas águas tranquilas das profundezas. Muitas verdades da paz residem aqui. Muitas, muitas lembranças. 

À medida que a superfície treme e gira, como as águas sobem e descem, saibam que tudo está bem. Com grandes mudanças, vem uma grande mudança. É como deve ser. Vocês, portadores da luz, devem manter a luz, a paz. 

Bravura que vemos, misturada com cansaço. Lembre-se de que vocês são sempre bem-vindos às nossas águas profundas. Vocês são alguns de nós. Lembrem-se de seu eu profundo e deslizem por esses portais interdimensionais com graça e facilidade. Pois vocês são todos mestres. 

Nós somos as baleias de Sírio B.

Galaxygirl.
 
 
 



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1