Junho 24, 2023
chamavioleta
Lembre-se de que você é uma alma Reencarnante
Hakann através de A. S.
Tradução a 4 de junho de 2023
Meus queridos irmãos (ãs),
Fala o Hakann. Saúdo-vos com paz e amor.
Em primeiro lugar, quero reconhecer que a vida na terra neste momento é muitas vezes brutal, injusta, louca, dura, solitária e dolorosa. Sim, sei que muitos de vós estão a sofrer. Muitos de vós encontram-se em situações incertas e inseguras. Muitos de vocês perderam entes queridos. Tenho muita empatia por si.
Como sempre, não somos a favor da supressão das emoções. Em vez disso, pensamos que se se sente zangado, ou assustado, ou o que quer que seja, então é, como sempre, bom do jeito que é. Você pode apenas observar e sentir suas emoções, sem tentar mudá-las ou julgá-las. Às vezes, pode ajudar apenas entrar totalmente na dor e deixá-la tomar conta de você. Embora uma parte de vocês possa pensar que isso irá destruí-los, quase certamente a dor passará mais rapidamente do que vocês pensam e trará mais alívio do que vocês pensam. Alternativamente, outra coisa que você pode fazer é mudar sua perspectiva de "Estou com dor" para "estou observando a dor.”
Em última análise, a sua liberdade está a chegar. Mantenho a minha previsão de que, antes do final de 2026 (e muito possivelmente mais cedo), as vossas vidas serão substancialmente melhores do que são agora.
Entendemos que muitos de vocês sentem que nós, os galácticos, não estamos a avançar com rapidez suficiente e que o final de 2026 está demasiado longe. É uma perspectiva muito compreensível. Se eu estivesse a viver na terra, talvez me sinta assim também.
Do meu ponto de vista, Estamos nos movendo o mais rápido possível: você pessoalmente pode estar acordado, mas a maioria das pessoas não está, e elevar a consciência de um planeta inteiro leva tempo. Se assumirmos a sua grande mídia e começarmos a transmitir nossa perspectiva, muitas pessoas interpretarão isso como alienígenas hostis tentando desestabilizar a terra e tentar minar seus líderes. Afinal, muitas pessoas acreditam falsamente que seus líderes estão trabalhando em seus interesses, quando muitas vezes não o fazem. E, como já partilhámos anteriormente, se nós, galácticos, prendermos os bandidos e tentarmos entregar-vos uma sociedade baseada no amor, então isso pode não ser estável e corremos o risco de repetir a Atlântida. Considerando que se os humanos da Terra prenderem os bandidos e criarem uma sociedade baseada no amor, provavelmente será estável.
O canalizador assistiu recentemente a um documentário sobre americanos que tentam construir uma nação no Médio Oriente, e como não funciona se um grupo de pessoas tenta impor o seu modo de vida a outro grupo. Esta não é uma analogia perfeita, mas, como comparação, também não é completamente irrelevante. Não se engane, o que a maioria das pessoas na Terra quer agora é normalidade, conforto e descanso. A maioria das pessoas da terra não quer realmente mudanças gigantescas na sociedade, ou eventos mais inesperados.
Eu ainda às vezes penso no soldado de uma mensagem anterior, que fez a transição ("morreu") sob meu comando e cujo último pedido para mim foi garantir que os humanos da terra não sofreriam mais do que o necessário. Na verdade, um pedido digno.
Hoje gostaria de partilhar convosco uma analogia que ilustra a forma como os galácticos e os anjos olham para a situação na Terra. É claro que a nossa perspectiva não invalida a sua perspectiva, que muito bem poderia ser a de que as pessoas na terra estão a sofrer e precisam de ajuda directa dos galácticos. Como é frequentemente o caso, penso que ambas as perspectivas têm um certo mérito e validade. Embora sim, reconheço que é fácil para mim falar assim quando não sou eu quem está na superfície da terra, tendo de sofrer com tudo o que está a acontecer.
A analogia de hoje é a seguinte. Imagine um homem (ou mulher) com 20 anos. Ele ainda tem a maior parte de sua vida pela frente. Na verdade, os melhores dias da sua vida ainda nem aconteceram. Este homem está em uma longa viagem para explorar a América. O homem adora viajar. No entanto, este homem sofre de um grave equívoco. Todos os dias, o homem acredita que a sua vida começou no início do dia e terminará no final do dia. Assim, enquanto viaja, passa muitas horas todos os dias com dor e desespero, mal vendo a beleza natural à sua volta, e não interagindo de coração tão aberto com outras pessoas como poderia ter. Então, finalmente, o dia passa, ele não morre, e um novo dia começa. No entanto, o homem esquece que passou ontem todo o tempo a ter medo da morte. O homem está novamente convencido de que sua vida começou de manhã e que ele morrerá no final do dia. Então, novamente, ele passa seus dias viajando e com medo de morrer no final do dia. E novamente o dia passa, ele não morre, e outro dia começa. Mais uma vez, ele acredita que sua vida começou naquela manhã e que sua vida terminará naquela noite. Et cetera.
Agora, suponha que durante um desses dias chova e é claro que continuará chovendo durante todo o dia. Agora, de uma perspectiva ampliada, este é um evento que não vale a pena mencionar: chove durante um dia de uma viagem muito longa e bonita. Mas, do ponto de vista do homem, esta chuva é uma tragédia devastadora, porque está a chover e vai chover toda a sua vida! Porque, afinal, ele está vivendo com o equívoco de que toda a sua vida é apenas um dia. E assim, se chove durante um dia, parece ao homem que chove toda a sua vida, que é esmagadora. Mas, na realidade, o homem está numa viagem longa e bonita, e é quase uma nota de rodapé que está a chover durante este dia.
Do nosso ponto de vista, é mais ou menos assim que os seres humanos da terra estão a viver. Um dia nesta metáfora é o que você pensaria como uma vida. Durante todos os dias, você está convencido de que sua existência começou de manhã e terminará à noite. Durante cada vida, você está convencido de que sua existência começou no nascimento desta vida atual e que sua existência terminará no final de sua vida. Mas, na realidade, sua vida atual é apenas uma vida em uma jornada muito longa em que você está.
E sim, durante esta vida está chovendo, muito mesmo. E sim, estamos a tentar arranjar-lhe uma capa de chuva. Não estamos a dizer que a chuva não é real, que o vosso sofrimento não é real. Mas, em última análise, não está chovendo durante toda a sua existência. Está chovendo durante este dia, durante esta vida aqui na terra, e é uma fração da jornada total de sua alma. Houve muitas outras vidas antes, e haverá muitas vidas depois. A jornada da sua alma é muito mais longa e muito mais bela do que apenas esta vida aqui na Terra.
Sei que muitas pessoas na comunidade espiritual compreendem cognitivamente que estão reencarnando almas, mas muitas pessoas não integraram verdadeiramente esse conhecimento. Mais uma vez, estamos a tentar ajudá-lo a obter uma capa de chuva, mas verdadeiramente: se choveu durante um dia de uma longa viagem, pensaria que é apropriado experimentar a chuva como o evento esmagador da alma que "toda a sua vida é uma luta"? Ou pensaria que hoje não é o melhor, mas que amanhã será mais brilhante?
Não estamos dizendo que seu sofrimento não é real ou válido. Estamos apenas a dizer que, mesmo que toda a sua vida tenha sido uma luta, em última análise, é como um dia cheio de chuva numa viagem muito longa. Você é uma alma reencarnante, portanto, toda a sua existência não é uma luta — é apenas um dia em uma longa jornada que é uma luta. Então, espero que você possa perceber que o amanhã será mais brilhante, e que só porque esta vida pode ser difícil, não significa que toda a sua existência seja de apenas dor e luta.
Espero que esta perspectiva vos traga uma certa paz — embora reconheça que também existem outras perspectivas válidas.
Com amor,
O seu irmão estelar,
Hakann
Estas canalizações são submetidas exclusivamente ao EraofLight.com pelo canalizador. Se desejar partilhá-las noutro local, por favor inclua um elo de retorno a este post original.