Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

LEMURIANOS DO NOVO TEMPO

LEMURIANOS DO NOVO TEMPO

MENSAGEM DE MÃE MARIA

Do Firmamento Estelar da Rosa Cósmica EU SOU

Por Susana Duarte Antunes.

(Rosa Estelar)

Publicada a 6 de abril de 2020. 

 
.

 
 


Amadas criancinhas, olho-vos neste olhar de Mãe pelos seus filhos amados. Não descestes aí, nessa dimensão, para sofrer. Após essa experiência, abre-se o novo Portal para todos. Essa concessão graduou-vos noutra escala dimensional, que vos irá retirar essa dor.

Darei por vós noutra fase desta Evolução e concedo-vos o desejo de se tornarem mais felizes, nessa parte da esfera terrestre. Não são anos fáceis, mas são anos/Luz que vos projetam num novo complexo criativo para o coletivo.


Recordo-vos da vossa primeira História na Terra. Nessa altura, fabricavam os vossos próprios painéis solares, cozinhavam de acordo com a vossa cultura magnética e criavam as vossas estruturas físicas e quânticas. Eram habilidosos nessa época.

Traziam os traços divinos bem definidos. Criavam sempre pelo prazer do vosso poder criativo e sempre ligado com o Todo, com a Família Cósmica e com a vossa representação na Terra. Eram como um Todo, unido e bem definido a trabalharem na Terra. Eram um povo cordeiro, manso, bondoso, sempre desejoso de fazer unir a família.

Dessas memórias trazem pouco e só alguns têm ativos esses segmentos na linha ADN do corpo quântico. Essas formas complexas eram desenhadas para que habitassem longos tempos na Terra, para que evoluíssem e tivessem tempo para o fazer, sem colocar em risco o espaço sagrado da Terra.

Esse conhecimento mobilizou centenas e centenas de Frações Estelares que vos acompanhavam nessa dimensão e ajustavam sempre o vosso propósito, no âmbito do crescimento conjunto do povo da Terra. Já não estão aí esses Seres, são outros a ocupar o mesmo lugar, mas agora são muito mais a velar pelo vosso progresso e com a expectativa que alcancem mais ainda.

O vosso progresso depende da forma como o vão cultivando no vosso próprio terreno da Criação. Essa molécula de ADN está agora ao vosso dispor para a reproduzirem. Ela é manifestada pela vossa Consciência e contém o Código da Criação.

Serão os novos Lemurianos do Novo Tempo e muito Me alegra que assim seja!

Este Tempo que agora começa perfaz a vossa Essência Divina e conduz-vos de novo ao Sagrado. Nesse depósito Eu vos encho com a Minha Luz, pois Ela contém o Códice da Criação. Representa a Gênese dessa metamorfose em ação. Serão lembrados de como tudo funciona e de como é possível essa União!

Nossa Paz vos entrega de novo a vossa Mestria, para que dela façam a vossa Soberania. Ligar-vos de novo ao nome do Pai e de novo ao nome da Mãe. São carregados de algoritmos da Criação e conduzem a Palavra-Mestra no Coração.

Só assim adiantamos este trabalho e só assim iremos avançar de fato no Novo Tempo.

Deixo-vos o Meu afago de Mãe carinhosa pelos Seus filhos e de novo vos anuncio um Novo Dia por cumprir. Vossa União fará a diferença, nesse conjunto aí na Terra.

Operem milagres! Sejam Criadores!
Nossa Luz vos acompanha.
Amén.

Mãe Maria do Firmamento Estelar da Rosa Cósmica EU SOU na profusão da Luz com o Pai.

Susana Duarte Antunes.





Agradecimentos a:  

 



Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1