Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

LIDERADOS PELA LUZ



Alexandrian Kosmos.

Tradução – Vilma Capuano

a 23 de julho de 2019

 
.



27 de março de 2019 é marcado como “Dia da Formatura” para a Mãe Terra Gaia e seus reinos. Toda a Criação celebrou a Sua conquista e alinhamento com a Frequência Vibratória da 5ª Dimensão como um Planeta Criador entre os Planetas Criadores.
Desde então, a humanidade vem recebendo ondas de alta energia vibracional através dos movimentos dentro do Grande Sol Central e da Mãe Terra e Seus irmãos e irmãs planetários.
 
Esses movimentos desencadearam uma bifurcação da energia da humanidade em três fluxos de consciência – aqueles que estão sendo seres humanos Ciente e Desperto, Consciente para Despertar, e Adormecidos e Inconscientes.
Esses fluxos não são permanentes e são, de fato, muito fluidos e permitem que cada alma possa explorar, praticar e definir seu próprio papel na Nova Realidade da 5ª Dimensão da Mãe Terra.
Cumprir nosso papel na Nova Realidade da Mãe Terra é se tornar e Estar Consciente e Desperto na Quinta Dimensão da Mãe Terra – o tempo todo, deixando para trás a antiquada sociedade da 3ª Dimensão. Sociedades humanas da 3ª Dimensão são compostas de muitas pessoas individuais e únicas que foram modeladas e formadas pelas influências de sua cultura, ambiente e crenças.
Dessa forma, tudo estava bem quando fundamentos previsíveis da estrutura nos levaram a assumir nossas “responsabilidades” da Vida.
Não foi até 27 de março de 2017 – quando a Mãe Terra se juntou à sua Nova Frequência Tridimensional com a do Todo da Criação – que a humanidade teve que fazer a escolha de se unir à Mãe Terra ou permanecer entre os Adormecidos e os Desconhecidos.
“Eu servirei para ajudar na transição da Mãe Terra?” Ou “Eu vou ignorar o chamado da minha Alma?”
A humanidade está vendo e sentindo os efeitos da Frequência Vibratória da 5ª Dimensão da Mãe Terra agora.
Toda a humanidade está em transição, aclimatando-se, integrando-se e adaptando-se a esses poderosos dons de cura da Luz e do Amor incondicional. A percepção da humanidade sobre a transição da Mãe Terra é fundamental para produzir a própria experiência do coletivo humano de conscientização expandida.
De 7 de setembro de 2019 a 17 de fevereiro de 2020, a humanidade estará ajudando no início de nossa Sociedade de Luz. Nossas antigas estruturas sociais são antiquadas e precisam se tornar inclusivas e renovadas para a nossa futura realidade da 5ª Dimensão.
Nossos processos de pensamento mudarão e começarão a abordar as possibilidades infinitas de nossa experiência futura dentro da Comunidade Universal da Quinta Dimensão da Mãe Terra. Pensamentos e criações ancorados nas ações e metáforas do passado criarão mais do mesmo.
De 7 de setembro de 2019 a 17 de fevereiro de 2020, a humanidade está em uma posição de escolha: “Eu servirei para ajudar na Transição da Mãe Terra ou permanecerei adormecido e inconsciente na 3D?”
Não há métodos disponíveis para voltar atrás. Ficamos em longas filas para estar aqui e para testemunhar e fazer parte dessa transição. Não importa – Consciente e Desperto, Consciente para Despertar, ou Adormecido e Inconsciente – todos ofereceremos nossa assistência para a Nova Realidade da Mãe Terra!
O Consciente e o Desperto continuam (por enquanto) a fazer a maior parte do trabalho pesado para iniciar nossa Sociedade da Luz.
Aqueles que são Adormecidos e Inconscientes estarão inconscientemente liberando o controle da antiga realidade 3D!
A realidade 3D foi projetada para permitir que a humanidade tenha a experiência da separação e da amnésia. Sabemos o suficiente sobre tudo isso agora e estamos prontos para voltar a subir a montanha para relembrar nossa Verdade da Unidade e Unicidade.
Escutem seu coração e alma, queridos.
Nele é onde todos serão conduzidos pela Luz!
Paz e bênçãos
Alexandrian Kosmos 


Alexandrian Kosmos – Uma Cosmologia da Integração do Sistema Solar à Comunidade Universal. 
Usa a Astrologia do Futuro, Metastrologia, para prever o Fluxo das Energias Universais para o Trabalhador da Luz. 
A Metastrologia irá surpreendê-lo com a sua precisão e insight para a nossa entrada na 5 ª D e Comunidade Universal







Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1