Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Agosto 07, 2023

chamavioleta

Liderança e seguimento nas relações

Tunia através de A. S.

Tradução a 2 de julho de 2023

 

 

Caros irmãos,

Fala Tunia. Amo-te muito.

Hoje, gostaria de apresentar um argumento que consiste em várias etapas. Por uma questão de clareza, em primeiro lugar, darei um breve resumo do que será cada passo do argumento. Após este resumo, passarei ao argumento actual e analisarei cada passo com maior profundidade.

Aqui está a estrutura do argumento de hoje:

1: Se um casal está em uma estrutura de relacionamento funcional, então os casais normalmente não perdem a atração sexual um pelo outro ao longo do tempo. Se um casal homem – mulher está em uma estrutura de relacionamento funcional, então normalmente a mulher quer mais sexo do que o homem. E o bom sexo é realmente importante: não é apenas divertido e conectivo, mas também pode ser uma porta de entrada para a cura, o crescimento espiritual e o trabalho leve.

2: Por que os casais geralmente perdem a atração sexual depois de um tempo no Ocidente em 2023? Bem, muitas pessoas hoje dirão que estão a caminho de integrar as suas partes masculina e feminina. A realidade é que a maioria dos Humanos da terra não é masculina nem feminina. Se um verdadeiro mestre integrou 100% de sua masculinidade e 100% de sua feminilidade, então a pessoa média na terra hoje é algo como 10% masculino e 10% feminino. Isso significa que a pessoa média na Terra integrou cerca de 10% da masculinidade e 10% da feminilidade.

3: duas pessoas 10% masculinas e 10% femininas provavelmente não terão um bom relacionamento de longo prazo. Afinal, a mulher não se alimenta da masculinidade do homem, e o homem não se alimenta da feminilidade da mulher. Não há polaridade e, portanto, nenhuma atração entre duas pessoas 10% masculinas 10% femininas. Uma pessoa 10% masculina 10% feminina não é completada por outra pessoa 10% masculina 10% feminina.

4: por outro lado, se uma pessoa é 25% masculina 7% feminina e uma pessoa é 7% masculina 25% feminina, o que era aproximadamente a situação da Idade Média da Terra, então há uma polaridade natural e, portanto, atração natural. A pessoa 25% masculina 7% feminina sente que é completada em grande parte pela pessoa 7% masculina 25% feminina.

5: Assim, beneficiaria a pessoa comum na Terra concentrar - se primeiro em abraçar uma polaridade, seja feminilidade ou masculinidade. Sim, idealmente, você eventualmente abraça os dois, mas caminhe antes de tentar correr. Abrace uma polaridade (masculina ou feminina) primeiro, depois você pode abraçar a outra.

6: em um contexto de relacionamento, energia masculina significa liderança e energia feminina significa seguir. Portanto, para a mulher média, sugerimos que nos sintamos confortáveis em escolher seguir A maior parte do tempo no contexto de relacionamento, e para o homem médio sugerimos que nos sintamos confortáveis em liderar a maior parte do Tempo no contexto de relacionamento. Às vezes, não há problema se ninguém lidera, ou se a outra pessoa lidera. É claro que não estamos a sugerir que as mulheres não devam ter direitos. Sugerimos que as mulheres tenham direitos e que as mulheres escolham livremente seguir.

7: finalmente, discutiremos como criar um relacionamento em que uma pessoa lidera e uma pessoa segue.

Vou falar do protagonista e da mulher seguinte, mas na verdade estou a falar de uma situação em que uma pessoa lidera e uma pessoa segue, independentemente do sexo. Essa dinâmica de relacionamento também funciona com dois homens, ou duas mulheres, ou com uma mulher que lidera e um homem que segue.

É isto que vamos discutir hoje. Vejamos cada etapa do argumento com mais detalhes

1. Em uma estrutura de relacionamento funcional: a atração sexual não desaparece e as mulheres querem mais sexo do que os homens

Ah, outra desculpa, quero dizer uma boa razão para falar sobre sexualidade Pleiadiana!

Para ilustrar este ponto, primeiro discutirei isso com anedotas da minha própria sociedade Pleiadiana, e depois ilustrarei com referências à Idade Média na terra na Europa Ocidental. Afinal, a maior parte do meu público é Ocidental.

Para ilustrar que os padrões funcionais de relacionamento fazem uma grande diferença: as pessoas na terra brincam sobre o casamento ser o fim do sexo. Enquanto isso, brincamos sobre esposas aterrorizando seus maridos por serem sexualmente insaciáveis.

Bem, vamos ser honestos. Na verdade, não é uma piada. Pena dos nossos pobres homens. O verdadeiro inimigo do Homem Pleiadiano não é o reptiliano brutal, nem o cinzento subversivo. É a mulher dele a querer segundos. Ou terços. Apenas durante a manhã.

E, infelizmente, o homem Pleiadiano, que só quer um pouco de paz e sossego e fazer o nosso equivalente a ler um livro, é muitas vezes traído pelo seu próprio pénis.

É realmente trágico.

Tenho certeza de que os homens da terra agora querem namorar ainda mais as mulheres Pleiadianas. Seus tolos! Todo homem pensa que quer uma mulher sexualmente insaciável, até que ele realmente está com um.

Poderia a verdadeira razão pela qual Hakann está trabalhando tão duro, ser que ele está tentando, pelo menos, às vezes proteger seu pênis de sua esposa? Talvez. Não estou a insinuar nada, estou apenas a fazer perguntas.

O que acontece semi-regularmente connosco é que um grupo de casais comprometidos se reúne num espaço partilhado e faz sexo, seja com o seu próprio parceiro ou através da partilha. E depois de um tempo, é comum que muitas esposas tenham esgotado sexualmente seus maridos, que se sentam e descansam à margem. E então essas esposas continuam felizes umas com as outras.

Como um aparte: sim, os homens podem intencionalmente evitar a ejaculação e continuar surfando nas ondas de prazer, e isso pode ser realmente incrível. Adoro ajudar o meu marido a experimentar isso. Mas às vezes eu só preciso senti-lo ejaculando em mim, e às vezes é isso que ele anseia também. Não há nada de espiritual em ter uma vida sexual satisfatória. Um homem saudável pode ejacular um número razoável de vezes sem que isso o diminua. É certo que a maioria das pessoas na terra não é saudável, mesmo aquelas que lhe pareceriam saudáveis. E homens bastante insalubres podem ser drenados de até mesmo uma ejaculação. Mas não é verdade que a ejaculação diminua inerentemente o corpo masculino. Esse é apenas o caso se o corpo masculino for bastante insalubre.

Seu criador não era tão estúpido ou mau que eles deram aos homens humanos um desejo significativo de masturbação e sexo, mas depois tornaram a masturbação e o sexo destrutivos se feitos de maneira direta.

Voltemos ao ponto principal. Lembre-se da cena do Senhor dos Anéis:

Pippin:
E o pequeno-almoço?

Aragorn:
Já a tiveste.


Pippin:
Tivemos um, sim. E o segundo pequeno-almoço?


Merry:
Acho que ele não sabe do segundo pequeno-almoço, Pip.


Pippin:
E as elevenses? Almoço? Chá da tarde? Jantar? Jantar? Ele sabe sobre eles, não sabe?


Agora imagine Pippin como a esposa Pleiadiana média, Aragorn como o marido Pleiadiano médio e substitua fazer uma refeição por fazer sexo.

Sim.

Também tendemos a não perder o interesse sexual ao longo do tempo. Depois de um século de estar com ele, ainda estou a trabalhar no pénis do meu marido como se fosse uma escrava.

OK, agora eu exagerei, ou na verdade não exagerei. Deixarei que decidam.

Em ambos os casos, nós, Pleiadianos, temos uma estrutura de relacionamento funcional e, portanto, normalmente não perdemos o interesse sexual por nossos parceiros ao longo do tempo, e também nossas mulheres desejam mais sexo do que nossos homens.

E, novamente, somos humanos, assim como você, temos uma dinâmica de relacionamento funcional. Também é normal que os humanos da terra não percam o interesse sexual ao longo do tempo, e que as mulheres humanas da Terra desejem mais sexo do que os homens.

Afinal, não faz sentido que o género que muitas vezes é naturalmente multi-orgásmico e que não perde sémen durante a relação sexual normal, seja o género que vai querer mais sexo?

Vejamos o Ocidente durante a Idade Média na Terra. Naquela época, as mulheres eram consideradas o sexo sexualmente insaciável. Um escritor daquela época escreveu: "os maridos [têm] a obrigação moral de manter suas esposas sexualmente satisfeitas, para que não sejam tentados a se desviar para outras camas. Outro escritor da Idade Média escreveu: "Enquanto um único [frango macho] pode satisfazer dez galinhas, dez homens têm dificuldade em satisfazer dez mulheres.”

(ligação directa à imagem: https://occupiedandpreoccupied.files.wordpress.com/2018/05/medieval-seduction.jpg?w=420&h=399 )

É uma arte muito impressionante. Acho que vi homens Pleiadianos com essa expressão facial.

E para as pessoas que lêem que pensam que não são muito sexuais: a maioria das pessoas que pensam que realmente são seres sexuais, elas simplesmente nunca estiveram com um parceiro por quem realmente se sentiram sexualmente atraídas por um longo período de tempo. E, obviamente, ter uma relação sexual satisfatória é divertido e bom e talvez até mesmo a cura para ambos os sexos.

E também, mesmo que você realmente não se importe (muito) com sexo, então é bem possível que seu (futuro) parceiro o faça, e que seu parceiro não seja feliz sem uma boa vida sexual. Portanto: ter uma boa vida sexual importa.

Dito isto, sim, é claro que existem genuinamente, por exemplo, mulheres assexuadas por aí, e elas não são menos mulheres do que mulheres que gostam de sexo. O mesmo para os homens.

OK, então nós estabelecemos que em uma dinâmica de relacionamento funcional, o desejo sexual não desaparece com o tempo entre os parceiros. Além disso, as mulheres são o gênero que quer mais Sexo, em geral.

Para o segundo ponto:

2. A maioria dos ocidentais é cerca de 10% feminina e 10% masculina

Há um equívoco na terra de que as pessoas são masculinas ou femininas, ou alcançaram um equilíbrio entre ambos. Claro, essas coisas são possibilidades, mas a maioria das pessoas no Ocidente integrou pouco do seu feminino e também pouco do seu Masculino. Eles são principalmente não femininos e não masculinos. Sim, isso vale para a maioria (mas não todos) dos trabalhadores da luz também.

Ou, em termos percentuais, as pessoas no Ocidente integraram algo como 10% da sua feminilidade e 10% da sua masculinidade.

O que importa para o argumento que estou fazendo não é a porcentagem exata, é que a maioria das pessoas é apenas um pouco masculina e apenas um pouco feminina.

Vamos dar alguns exemplos de masculinidade e feminilidade para tornar um pouco mais claro que a maioria das pessoas integrou pouco de ambas as polaridades. O seguinte não é uma lista completa de atributos, eles são apenas alguns exemplos.

Sobre a integração da energia feminina: você ama incondicionalmente? Observe a palavra "incondicionalmente" aqui. Isso também significa amar nazistas e estupradores. Sim, é possível amar alguém, mas também querer que eles sejam trancados para que você e os outros estejam a salvo deles.

Tem compaixão pelas pessoas ditas más? Tem compaixão pelas pessoas e grupos de que não gosta? Tem compaixão pelas pessoas do outro lado político, mesmo que ache que estão a arrastar o país na direcção errada?

Você é uma fonte de amor, apreço, apoio e bondade para com as pessoas ao seu redor? O Senhor dá às pessoas elogios merecidos, não apenas às pessoas realmente atraentes e bem-sucedidas, mas também às pessoas mais comuns?

Você às vezes apenas ajuda uma mulher ou um homem desconhecido? Você às vezes apenas fala com eles ou é gentil com eles?

Você se sente confortável em seguir em um contexto de relacionamento, sem reclamar excessivamente se as coisas não forem perfeitas?

Você se sente confortável em deixar os homens serem homens, e deixar seu namorado ou marido ter a autoridade adequada para cumprir sua responsabilidade? Você está bem com os homens tomando decisões em domínios masculinos sem tentar microgerenciá-los ou dizer-lhes o que fazer?

A sacerdotisa ou curandeira ou vidente é parte de você ativada?

A sua parte da maternidade está activada? Você aceita que a mulher média não realmente prosperar a menos que ela está em um relacionamento e, eventualmente, tem filhos? Sim, ser uma jovem solteira é divertido, mas ser uma mulher solteira mais velha muitas vezes não é.

O artista faz parte de si activado?

Curou algum trauma que possa ter tido sobre o seu corpo, incluindo sobre sexo e sensualidade? Você está totalmente confortável com seu corpo, incluindo sua sexualidade e sensualidade?

Está a fazer o seu trabalho interior? Se algo o desencadeia, você olha para dentro antes de olhar para fora?

Na maioria das vezes, você não sente emoções de raiva, hostilidade, aborrecimento ou ansiedade? Você é agradável de estar por perto a maior parte do tempo?

Está a orientar outras mulheres?

Participa ou acolhe grupos de irmandade?

Você se juntou ou criou uma comunidade segura onde se sente bem? Isso pode parecer uma pergunta estranha, mas muitas mulheres precisam disso para se sentirem bem emocionalmente, então isso é importante.

Você é capaz de admitir falhas, pedir desculpas e assumir a responsabilidade por seus erros?

Você entende que suas emoções podem ser, mas nem sempre são, um guia preciso? Você é capaz, à vontade, de obter orientação precisa de sua alma?

Você entende por que está fazendo o que está fazendo e por que tomou as decisões que tomou em sua vida? Uma pessoa que não fez um trabalho interno suficiente tomará decisões por razões emocionais e subconscientes, e então acreditará na racionalização que sua mente ou ego gera. Se não tiver a certeza: Está ciente de situações ou relações passadas em que fez uma escolha por medo ou feridas emocionais, e teria sido melhor não fazer essa escolha? É quase certo que em algum momento fez essa escolha, por isso, está ciente disso?

Quando se trata de relacionamentos, você escolhe homens bons, estáveis e gentis? Ou você prioriza que eles são gostosos ou sexy ou que você sente muita atração ou um amor intenso por eles imediatamente? Em outras palavras, quando você namora, você está procurando alguém que seja bom para você e com quem possa construir um futuro, ou você está basicamente procurando um encontro quente para o baile?

Você é capaz de se sentir satisfeito e atraído por um homem um tanto normal? A sua avó foi capaz de fazer isso muito bem, assim como a avó dela, e a dela, por isso não há nada inerentemente horrível nesta ideia. Até certo ponto, ser capaz de ter um relacionamento e ser sexualmente atraído por um homem um tanto comum é uma habilidade (e essa habilidade é seguir um homem que lidera, como discutiremos mais tarde, porque isso cria uma polaridade natural e, portanto, atração mesmo para homens não excepcionais). Não é uma virtude ser incapaz de apreciar um homem não excepcional.

Sente-se confortável em ser feminina, não apenas com o sabor moderno da mulher-forte-feminilidade, mas também com as formas tradicionais de feminilidade?

Ok, vamos agora fazer os homens, com a mesma intenção de ilustrar que a maioria das pessoas integrou pouco do seu Masculino e também pouco do seu feminino.

Você encontrou sua própria marca de masculinidade? Você está confortável em ser masculino de uma maneira que se encaixa em você?

Você é masculino de uma forma não tóxica, ao mesmo tempo em que entende que a masculinidade não é inerentemente tóxica?

Você é bom em lógica, raciocínio, pesquisa e debate, sem se tornar frio ou jogar emoções ou intuição ao mar?

É capaz de ver as coisas claramente, tal como são, sem sucumbir à programação social ou às narrativas televisivas? Você é capaz de permanecer na sua verdade mesmo que a maior parte do mundo sofra uma lavagem cerebral?

Você é capaz de ser você mesmo e autêntico mesmo quando isso é difícil ou impopular?

Você criou abundância financeira para si mesmo?

Você está ajudando os outros financeiramente, mesmo que isso pareça doar um pouco de dinheiro para caridade todos os meses? Idealmente, você terá um objetivo final em mente de que todos no planeta têm abundância financeira, sem forçar ninguém a algum tipo de comunismo em que não querem estar, e você está dando alguns passos em direção a isso. Isto pode estar a inventar novas tecnologias, pode ser voluntariado num abrigo para sem-abrigo, pode estar a ajudar os outros a aumentar a sua consciência, pode estar a doar dinheiro para a caridade, etc.

Você alcançou domínio e conforto com domínios físicos? Por exemplo, você pode consertar pequenas coisas ao redor da casa se elas estiverem quebradas? Você pode cozinhar razoavelmente bem? Você é bom na cama? Ocasionalmente, faz arte, escreve ou algo semelhante e é razoavelmente competente para isso? Se você deseja ter um corpo em forma, então você está trabalhando para isso?

Se se debruçar sobre alguma coisa, será capaz de dar passos eficazes nesse sentido?

Você está psicologicamente em paz? Já venceu os vícios e não está normalmente envolvido em mecanismos de enfrentamento?

O sapo n~suporta a extensão deste artigo. For favor clique abaixo para continuar.

http://achama.biz.ly/cgi-bin/blog/view_post/1202305

 

Como sempre, amo-te incondicional e infinitamente.

Sua irmã estelar,

Tunia

(muito controverso para colocar isso no youtube)

L. S.

 

Fonte: Era da Luz

Estas canalizações são submetidas exclusivamente ao EraofLight.com pelo canalizador. Se desejar partilhá-las noutro local, por favor inclua um elo de retorno a este post original.

 

Traduzido por http://achama.biz.ly com agradecimentos de: 

com ajuda de translate.yandex.com/

 

Arquivos:

 No Sapo:

novo blog

Lembrete: 

O discernimento é recomendado

Base: http://achama.biz.ly/

Blogs: https://chamavioleta.blogs.sapo.pt/ 

https://aluzroxa.blogspot.com/

EN: http://violetflame.biz.ly

https://purpelligh.blogspot.com/

gab: https://gab.com/active_me

twit: https://twitter.com/lourtavar

e-mail: site@achama.biz.ly

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub