Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

LIGAÇÃO COM O SEU EU SUPERIOR ~ Arcturianos, Suzanne Lie


LIGAÇÃO COM O SEU EU SUPERIOR.

Os Arcturianos.

Através de Suzanne Lie.

18 de fevereiro de 2019

Tradução: Regina Drumond 

 

a 21 de Fevereiro de 2019. 

 


 
 
Nós somos os Arcturianos, aqui em seu AGORA, para compartilhar com vocês algumas informações sobre o seu EU Galáctico. Primeiro, TODOS vocês têm um EU Galáctico. Mesmo aqueles que estão trabalhando contra a ascensão de Gaia na quinta dimensão são galácticos que caíram e / ou esqueceram seu verdadeiro EU Galáctico ou foram "Galácticos caídos" que vieram para Gaia e foram corrompidos pelas trevas, bem como pelo medo. e a raiva que é comum no planeta da querida Gaia.
 
Muito antes de os "seres da escuridão" chegarem à Gaia para tentar viver sua realidade baseada no "poder sobre os outros", Gaia era um planeta primitivo baseado no Amor Incondicional e na Luz Multidimensional. Nós, membros da sua Família Galáctica, percebemos o quanto pode ser difícil  viver no Amor e na Luz quando parece haver tanto ódio e escuridão.
 
Nós somos os membros da sua família Galáctica e nos lembramos de como retornar aos nossos Eus de quinta dimensão. Já que de alguma forma nós aprendemos / lembramos de nossas Naves e Mundos da quinta dimensão, voltamos à Terra para despertar nossos amigos e familiares que ainda estão perdidos nas ilusões de uma realidade de terceira dimensão.
 
Dizemos "realidade da terceira dimensão", pois há muitas frequências da realidade. Entretanto, uma vez que alguém esteja preso nas ilusões e limitações do mundo de terceira dimensão, eles esquecem seu próprio eu da dimensão superior. Esse esquecimento é como quando seu ser humano entra em seu carro e depois se esquece para onde estava indo.
 
Você sabe que teve um motivo para "entrar em seu carro", mas não consegue lembrar qual é essa razão. Portanto, você também pode voltar para sua casa e esquecer o carro, ou se sentar em seu carro até se lembrar por que entrou em seu carro e onde planejava dirigir. Esta situação pode ser bastante desconcertante, mas se você relaxar, provavelmente se lembrará do motivo pelo qual decidiu entrar em seu carro.
 
A razão para a analogia acima é para lembrá-lo de como você esqueceu que você "deixou sua nave", a fim de se tornar um membro da raça humana de Gaia. Quando você vivia nas realidades da quarta e da quinta dimensões, sabia que havia um planeta chamado Terra que estava sendo muito maltratado pelos residentes, e estava à beira de outro evento destrutivo.
 
A pobre Gaia resistiu e de alguma forma sobreviveu a duas guerras mundiais extremamente danosas, bem como a muitas outras guerras inúteis, ao horrível evento de Chernobyl, que a maioria dos humanos esqueceu, bem como a grande poluição deixada em Seus elementos da Terra, Ar, Fogo e Água.
 
Então muitos humanos se perguntam "O que há de errado com Gaia?" Infelizmente, "o que há de errado com Gaia" é a população humana dela. Nenhum de seus outros habitantes prejudicam seu corpo planetário como os humanos. Portanto, Gaia está confusa porque suas espécies supostamente mais evoluídas são também suas espécies mais destrutivas.
 
Nós, a sua Família Galáctica, sabemos a resposta porque muitos dos nossos voluntários galácticos ao receber um corpo tridimensional para ajudar Gaia, retornaram para nós com a resposta. Essa resposta é MEDO !! É o medo que leva os humanos, que já foram membros de nossa Família Galáctica, a esquecer o seu verdadeiro EU Multidimensional.
 
Infelizmente, os Seres da Escuridão que querem controlar Gaia e todos os seus habitantes, experimentam o medo, especialmente o medo que eles induzem nos outros, nos humanos, assim como em toda a terra, ar, fogo e água de Gaia. Sim, a terra, o ar, o fogo e a água de Gaia são campos de energia viva, assim como os humanos são "campos de energia viva".
 
Os humanos aprenderam a acreditar que a terra, o ar, o fogo e a água, que são componentes vitais de Gaia, são apenas "coisas". Eles escolheram acreditar que Gaia e todos os Seus elementais não estão vivos para que eles não precisem sofrer qualquer culpa sobre como eles tratam a “coisa” que eles podem comprar, conquistar e governar chamada “Terra”.
 
Estes trevosos acreditam que Gaia e toda a Terra, Ar, Fogo, Água e Elementais são suas posses pessoais. Portanto, eles podem roubar, comprar e / ou conquistar o que eles querem controlar e governar. Eles acreditam que podem tratar sua Mãe Terra dessa maneira porque a roubaram, compraram-na e / ou a conquistaram.
 
Felizmente, mais e mais de nossos bravos guerreiros que receberam um corpo terrestre para ajudar Gaia, estão tendo algum sucesso em sua campanha para educar os humanos sobre quem eles realmente são, que a Terra é um ser vivo e que prometeram ajudar Gaia a avançar e através de seu processo de ascensão para a quarta e, em seguida, a freqüência da quinta dimensão da realidade.
 
Temos muito orgulho dos membros da nossa Família Galáctica, que foram capazes de se lembrar de seu verdadeiro EU Galáctico enquanto ainda usavam seu corpo de argila tridimensional. Uma vez que, esses bravos guerreiros da Terra se lembram de seu próprio EU Multidimensional, eles percebem que Gaia é um planeta Multidimensional.
 
Por "multidimensional" entendemos "capaz de acreditar e perceber freqüências da realidade que ressoam com a quarta, quinta e  freqüências além da realidade. É essa percepção expandida que permite que esses humanos se lembrem e despertem para seu verdadeiro EU Multidimensional. Então, uma vez que eles possam se lembrar de que NÃO estão limitados ao seu mundo tridimensional, às ilusões tridimensionais e ao sistema operacional tridimensional, uma vez que nossos bravos voluntários para a Terra possam libertar seu pensamento do medo, poder, tristeza, crueldade, ilusões da freqüência tridimensional de Gaia, eles começarão a LEMBRAR. O que eles  começarão a lembrar? Eles começarão a se lembrar de suas próprias frequências da dimensão superior do EU.
 
Então tudo vai ficar bem - certo? NÃO, de fato, uma vez que as ilusões que o protegeram das verdades sombrias sejam reveladas, você será chamado a ajudar conscientemente à Gaia e a TODOS os habitantes dela. Não se preocupe em ajudar os da escuridão, pois eles não aceitariam, mesmo se você o oferecesse.
 
No entanto, você será chamado para liberar quaisquer ligações com os da escuridão e saiba que o ódio e a vingança, TODOS criam ligações. Vimos que essa parte do processo de ascensão pode ser o mais desafiador. É corajoso e forte lutar contra o inimigo, mas é um grande desafio permanecer desapegado do inimigo.
 
Por que você precisa se manter separado de seu inimigo? Porque se você permitir qualquer forma de apego àquilo que não deseja experienciar, você pode facilmente tornar-se "atraído" para a própria freqüência da realidade que você sabe que está pronto a perceber a partir de sua experiência da realidade.
 
Sua "experiência da realidade" significa a maneira pela qual você experimenta a realidade que criou para si mesmo através do grande poder do "apego". Mas o que é "apego"? O apego é uma forma de interação e / ou mescla, mesmo - de fato - especialmente se você NÃO estiver consciente dessa conexão em andamento.
 
"Então isso significa que você deve ignorar o que é obscuro, egoísta, mesquinho e destrutivo?"
 
NÃO,  não significa isto, nesta situação. De fato, nossa primeira recomendação é que você crie um apego constante com sua própria orientação de dimensão superior, que está constantemente lhe enviando informações da dimensão superior através do seu próprio EU de dimensão superior.
 
Se e quando você estiver pronto para definir um "lugar especial" que você vá "ao mesmo tempo", sente-se, leia algo espiritual para definir sua consciência, então pegue um papel e caneta ou abra seu computador no Word. para que você possa facilmente documentar o que recebeu, feche os olhos e abra o seu coração.
 
Em seguida, faça algumas respirações longas, lentas e profundas, ao colocar as mãos no teclado do computador ou em sua caneta e diga: "Querido, que mensagem você tem para mim hoje?"
 
Seja paciente e saiba que pode ser preciso várias tentativas antes que você possa confiar em seu EU o suficiente para acreditar que VOCÊ está se comunicando com suas próprias expressões  do EU de dimensões superiores e com seus próprios guias de dimensão superior.
 
Logo, você começará a ouvir as palavras vindas de sua boca que podem ser gravadas, ou sua mão começará a digitar ou a escrever aquilo que é seu Eu Superior (que são suas próprias expressões de dimensões mais elevadas de seu próprio eu que atualmente está também - usando um corpo na 3D, assim como qualquer outra forma que você use como seu Eu na quarta, quinta e além.
 
Se você está lendo este artigo, você tem alguma forma de apego e / ou comprometimento que você consciente ou inconscientemente criou e / ou lembrou. Quanto mais você invocar seu EU Superior, mais íntimo será seu relacionamento com aquela expressão mais elevada de seu próprio EU.
 
Então, você começará a receber instruções internas sobre o que você já havia feito (geralmente antes de você nascer, e ainda em sua realidade de dimensão superior e / ou nave. Quanto mais você se conectar com essas expressões das dimensões mais elevadas do seu EU Multidimensional, quanto mais instruções você receber, mais você recuperará sua memória de seu eu de dimensão superior e sua realidade de dimensão superior.
 
Não se preocupe. Você NÃO precisa ser "bom o suficiente" para ter essa conexão, mas precisa ter fé suficiente no que recebe para acreditar que é "real" e ter suficiente amor a si mesmo para saber que merece essa conexão. .
 
Nós, sua família Arcturiana e Galáctica, queremos que saiba que VOCÊ é MUITO importante para nós, pois você se voluntariou e foi escolhido para aceitar o grande desafio de ter um corpo terrestre tridimensional durante este período difícil no planeta Terra.
 
Você foi escolhido para essa missão porque ama o Planeta Gaia e SABE que a humanidade prejudicou muito o eu planetário de Gaia, muito mais do que eles aceitariam. É por essa razão que VOCÊ escolheu ter um corpo terrestre durante o seu AGORA para despertar a humanidade para o fato de que a Terra é um ser vivo que pode morrer, assim como todos os seres vivos.
 
Na verdade, a pobre Gaia já sofreu muito nas mãos da humanidade, especialmente quando há líderes que se preocupam muito mais com seu próprio engrandecimento do que com os seres e com o planeta, que deveriam estar protegendo, curando e se comunicando de uma maneira amorosa e sábia.
 
Mais e mais de nós, seres de quinta dimensão, estamos nos oferecendo para ter um corpo tridimensional para ajudar Gaia em seu tempo de grande necessidade. Se precisarmos aterrissar nossas Naves para resgatar Gaia, mesmo que isso ameace os humanos que esqueceram completamente o seu Eu Superior, nós o faremos.
 
Entretanto, enquanto isso, continuaremos a despertar nossos voluntários para receber um corpo terrestre que se perderam nas polaridades e ilusões da vida na Terra tridimensional.
 
Para encerrar, desejamos enviar Amor Incondicional e nosso mais profundo apoio aos muitos humanos que DESPERTARAM seu Eu Superior e já estão dando o máximo de serviço possível ao querido planeta de Gaia em conflito. Contudo, NÓS, a sua Família Galáctica, não permitiremos que a humanidade faça um dano mortal a Gaia.
 
Então olhe para o céu. Se você nos vir chegando, não tenha medo, já que estamos chegando para SALVAR A QUERIDA GAIA.
 
Bênçãos da sua família galáctica. Sabemos que vocês que se lembram de nós estarão abertamente nos abraçando, e já estão se lembrando mais e mais de sua própria expressão de Dimensão Superior do seu EU Multidimensional.
 
Portanto, quando nós, sua Família Galáctica, entrarmos em sua consciência humana, saibam que estamos aqui para ajudar Gaia em Sua importante ASCENSÃO PLANETÁRIA.
 
Mantenha seus olhos no céu,
 
Sua amorosa família galáctica
Suzanne Lie.


artigo anterior Todos os artigos




 



Agradecimentos a:  
 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.






Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.


 

Free counters!


 
 
 
 
geoglobe1