Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Limpeza da corrupção / Paz transformadora -- Ashtar via Gabriel

A Limpeza da corrupção 

A Paz transformadora

Por Ashtar -  22.03.2015

Através de Gabriel




Saudações,Família. 

Nósestamos em volta da amada Terra a observar constantemente os avanços da Luz e oacordar dos filhos das Estrelas para suas missões iluminadas. Sabe-se que omomento agora é de muita apreensão por parte daqueles que desejaram seguir ocaminho sombrio, porém, por outro lado é um momento de júbilo para aqueles quese entregaram às suas tarefas com amor e dedicação. A divisão na Terra torna-semais clara a cada raiar do Sol. A Luz tem trazido às vistas o que precisa serlimpo, portanto não se assustem com a poeira em volta de vocês. Não há forma deescapar da Luz, que é crescente e fortemente reveladora. Versar-se-ão muitosconfusos e perplexos diante das verdades que tornar-se-ão evidentes à medidaque a Luz avança. Manter a paz interior é o melhor remédio que lhesdeixará imunes ao vírus que está sendo removido de Shan.

Há umaespera impaciente por parte de alguns trabalhadores da luz, e com relação essaespera impaciente, nós pedimos que ela seja aplacada com a luz dos seuscorações. Confiem sempre que o Criador está no comando e que todas as almasestão experimentando de acordo com as suas escolhas. Abram-se em amor para aconexão com a Fonte, irmãos, a energia que chega à Terra é um complemento avocês, não algo fora de vocês. Ela não é algo que está vindo para salvá-los,mas algo que está vindo para somar com vocês, na verdade essa energia sempreesteve presente, porém agora vocês estão conseguindo senti-la fortemente em seuinterior, porque se ergueram em vibração e a alcançaram.

A energiada mudança está aí, porque vocês estão mudando, porque vocês escolheram isso.Nós, como falamos tantas vezes, não somos os seus salvadores, mas irmãos seusque estão dispostos a ajudá-los a recomeçar. Recomeçar a sua sociedade de modoque ela seja justa e que os líderes sejam cada um de vocês, pois estão a entrarnuma época onde vocês assumirão as rédeas de suas vidas, onde vocêsserão responsáveis por cuidar um do outro. Nessa nova sociedade, nãohaverá líderes do modo como conhecem, mas haverá companheiros que vibram sempreem coletivo. 

Esta épocamostra para vocês muitas oportunidades de crescimento, onde ospilares governamentais estão ruindo e promovendo a limpeza dacorrupção e iniquidade que durante tanto tempo esteve imperante. Compreendam queisso tem acontecido devido aos seus esforços como trabalhadores da luz. É umaoportunidade de crescimento, porque vocês estão vendo claramente a negatividadesendo exposta e, através disso, vocês tem a oportunidade de exercitar o amor eo perdão, movendo-se cada vez mais para cima, cada vez mais para vibrações maissutis nas quais o ódio, corrupção e todos os sentimentos de baixa vibração nãolhes possam alcançar.  

Nós, asua Família das Estrelas não sentimos pena de vocês quando sedeparam com situações difíceis, mas sim nos orgulhamos de ver membrosda nossa família em Terra sendo exemplos de força e coragem. Claroque isso não quer dizer que ficamos felizes em ver o sofrimento sobre aTerra, mas felizes em vermos que o sofrimento está sendo erradicado pelo amorem seus corações. Lembrem-se sempre do que foi ensinado a vocês de forma contínua:somente o amor leva à mudança. Quando virem os corruptos sendo removidos dos seuscargos de poder, pedimos que vibrem em amor e luz pela alma que assumia tal posto,lembrando que ali também há um filho de Deus. 

A subidade sua vibração é o que provocou toda essa mudança em andamento, então, agoraque começam a ver o resultado dos seus esforços é ideal que mantenham a suavibração de amor e esperança para que a mudança para luz continue sem maisdemoras. Nós vemos constantemente as vibrações de ódio e desejo de vingançapara com alguns governantes, e recomendamos que parem com isso. Lembrem-se quesua missão na Terra é ser um Farol de Luz, assim sendo, apenas Luz devemirradiar. Vocês sabem que todos aqueles que, por escolha se desviaram da Luz,receberão de acordo com as suas escolhas e que cada um é responsável pelas suasações. Dizemos também que vocês, trabalhadores da Luz, quando conectados com asforças superiores e sabedores das suas responsabilidades como mestresda Luz, devem lembrar que cada ação de vocês é muitas vezes mais observada doque os demais. Quando dizemos "demais", não queremos menosprezarnenhuma alma, mas colocamos aqui uma forma que possam entender melhora responsabilidade de vocês diante de todas as almas da Terra. Portanto, se ensinam a Luz, sejam Luz. Oódio e desejo de vingança não faz parte da Luz. 

Para aqueles que desejam fortemente se desconectar de determinadasenergias de fúria que carregam dentro de si, nós recomendamos que entrem emmeditação e tragam para junto de si todas as poderosas energias de luz queestão disponíveis para todas as almas que desejam. Nenhum de vocês está desamparado, basta um sinal de vocês e a ajuda éenviada. Para que ela chegue até você, é necessário que estejam receptivos, ouseja com Entrega e Confiança. Muitos pedem a nossa ajuda, porém, no minutoseguinte em que pedem, tornam a julgar e a condenar o seu semelhante por algo,ou mesmo se irritam por um pequeno percalço. Lembramos, novamente, e muitasvezes nos tornamos redundantes mas se faz necessário queassim seja: Irão receber sempre de acordo com o padrão vibratório de vocês.Isso não é uma norma nossa, mas uma lei universal. Vocês querem mudança? Querempaz e amor? Querem viver em um país justo e que todas as pessoas sejam tratadascom dignidade? Vivam isso dentro de vocês e mover-se-ão para cima, cada vezmais para cima. 

Nós sempredizemos a vocês o quanto os amamos e, se algumas vezes somos incisivos demais,é apenas porque sabemos dos seus potenciais e nós não iremos parar até ver quetodo ele esteja em manifestação. Nós lhes conhecemos, velhas almas dasestrelas, nós vimos a descida de vocês das naves, enquanto com os olhos emlágrimas se despediam de nós para o serviço na Terra. Óh, sim, alma querida, eusei que você se lembra, eu sei que você sente isso neste momento... Eu sei quesim. Eu mesmo estive presente na despedida de vocês e vi nos seus olhos a forçae a coragem, portanto, eu apenas desejo vê-los novamente com essa forçaativa. 

A suafamília está à sua espera, amados, à espera de reencontrá-los e, a bordo dasnaves, dar continuidade com os nossos trabalhos. Estejam com o coração aberto epreparados, o frêmito dentro de vocês está a ficar cada vez mais intenso e issoindica claramente que a nossa presença está a ser sentida com maiorintensidade. Aqueles que não conseguem nos ver, mesmo os mais céticos podem nossentir agora e saber que há algo no ar. Nós não sairemos daqui de forma alguma,pois viemos festejar com a nossa família. Saibam que quando o momento forativado, as nossas naves tornar-se-ão visíveis de forma que não haverá dúvidassobre nós. Sim, nós sabemos que haverá aqueles que, mesmo após a nossa presençaem seus céus, tentarão confundir ainda mais os mais confusos, porém sabe-se que tudo estádentro do plano. Nenhuma alma perderá a oportunidade de ouvir o que temos adizer e, claro, decidir por si mesma se crê em nós ou não. 

Dequalquer forma, não será difícil reconhecer nossa presença na Terra,já que sempre estivemos presentes na história de vocês. Por mais que ela tenhasido adulterada, quando trouxermos as evidências irrefutáveis danossa presença ao longo do tempo, tornar-se-á inegável que temos parte nahistória humana e que vocês são filhos das estrelas. Resta-nos ter um pouco de paciência para que as almas mais céticas absorvam a Luz enviada e compreendam que fazem parte de algo muito maior do que imaginam e que sempre estiveram rodeadas de sua família estelar. Para essas, será um momento glorioso que será aplaudido com muita alegria por todos nós quando esse momento acontecer. 

O movimento agora é de paz, e pedimos que sustentem isso, porque as cortinasestão prestes a ser erguidas e somente as almas pacíficas e amorosas serãocapazes de acompanhar todo o movimento e saborear o que lhes pertence pordireito. 

Vibrempelas almas que deixarão a Terra para as esferas espirituais, lembrem-se quetudo está dentro de um plano maior e que todos passam pelo que precisam passar.Nós, a sua família, estamos presentes, muito mais do que possam imaginar. Nósestamos a um piscar de olhos. Nós estamos a uma respiração sua. As muitas almas que estão deixando a Terra continuadamente estão sendo recebidas com festa e amor do outro lado do véu e muitas delas estão se juntando aos comandos de Luz para auxiliarem no grande movimento que está no virar da esquina.

Nestemomento em que lêem as nossas palavras finais, pedimos que se permitam receberos códigos restauradores. Respirem e, permitam-se sentir a sua família. Sintamem seus corações as nossas palavras. Como falamos em uma das nossas mensagens anteriores, as palavras que trazemos devem lhes soar como algo familiar, algoque lhes inspirem e tragam amor e ânimo, nunca algo contrário a isso, pois serfor o contrário, não se trata de uma mensagem nossa. Sintam em suas almas asnossas palavras. Neste momento, alguns dos que leem agora podem sentir ummovimento energético no plexo solar, outros podem sentir na cabeça algumaenergia a se manifestar, ou nas mãos como formigamentos e pequenos tremores,outros ainda uma pequena aceleração dos batimentos cardíacos, ou arrepios positivos pelo corpo. Com aqueles que não temessas sensações, não quer dizer que há algo errado, apenas relaxem e aceitem.Lembrem-se, cada um experimenta o que é necessário no caminho. Permitam-seapenas ser instrumentos do amor. Nós amamos a todos, sem distinção.

E assim é.

Bênçãos,

Seu irmão,

Ashtar.

Gabriel: Gratidão imensa, querido Ashtar! 

Fonte: http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Ashtar+Gabriel

Atualização diária

Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?

achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 


EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government