Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Março 23, 2024

chamavioleta

Limpeza dos Chacras

Pela Consciência Cristalina

Canal: Natalie Glasson

Escola Sagrada de OmNa

Tradução a 22 de março de 2024

 
 
 
Saudações amados seres cristalinos sobre a terra, honramos em seu ser a energia cristalina. Ativamos e capacitamos as vibrações cristalinas que vocês mantêm dentro de sua alma e até mesmo dentro de seu corpo físico.
 
Nós saímos com uma energia limpa e purificadora. Também desejamos capacitá-lo com informações sobre como limpar seu sistema de Chacras, ao mesmo tempo em que se conecta com vários aspectos do seu ser, a fim de trazer equilíbrio, aterramento, conexão e o brilho do amor de dentro do seu ser.
 
A fim de permitir que sua presença criadora ou essência criadora, dentro de seu ser, emane e irradie em todo o seu ser, há a necessidade de que seu chacra cardíaco seja claro e puro. Há também a necessidade de sua mente ser bem clara e manter a vibração da pureza, como é possível.
 
Você pode notar como vai sobre sua rotina diária, que seu coração implica ou mostra-lhe áreas que você ainda está a segurar que podem estar a causar dor, desconforto, desconexão ou mesmo caos dentro de seu corpo físico e, especialmente, o seu chacra cardíaco. Você pode ser constantemente lembrado de uma situação passada. Sua mente também traz experiências, pensamentos, opiniões que ainda está segurando e que precisam ser esclarecidas.
 
Quando escutam a sua mente – quando escutam os seus medos, as suas ansiedades, começam a compreender o que precisa de ser esclarecido, a fim de criar uma mente e um Chacra cardíaco claro e puro, permitindo assim que a ligação consigo próprio, com as pessoas à sua volta e com o Criador, seja experimentada com maior facilidade.
 
Com esse entendimento em mente, é uma compreensão pessoal de si mesmo e de sua própria jornada de crescimento. Você é capaz de reconhecer sua própria verdade interior com mais clareza. É o ímpeto que é necessário para criar uma conexão pura.
 
Se a mente e o coração não são puros e claros nas suas intenções e modo de ser, então podemos olhar para o sistema de chacras e criar clareiras dentro do sistema de chacras, a fim de promover a liberação de tudo o que o chacra cardíaco e a mente estão segurando, criando assim um estado mais puro de ser.
 
Queremos compartilhar que não estamos a criar um objetivo de pureza em si dentro da mente e do coração. Digamos que quando falamos de pureza, estamos a falar de calma, de uma sensação de tranquilidade e de paz no interior da mente e do coração. Isso não estará cem por cento presente. Tentar alcançar cem por cento de pureza ou paz dentro da mente e do coração só causará mais ilusões e, de facto, mais dor. Vamos manter a meta de vinte por cento mais pureza, clareza, paz dentro da mente e do chacra cardíaco.
 
Com a consciência das energias ou pensamentos ou experiências que o chacra cardíaco e a mente estão segurando e a intenção de criar pureza e clareza, então começamos a olhar para o sistema de chacras.
 
É importante que os chacras superiores sejam claros, e também os chacras inferiores, pois todos se integram e permitem o fluxo de luz. Dentro de cada chacra há uma necessidade de notar as vibrações mais baixas, bem como as vibrações mais elevadas, e para derreter estes juntos.
 
Nós, a consciência cristalina, queremos partilhar convosco uma ideia que podeis utilizar na vossa meditação, à vossa maneira e no vosso tempo.
 
Primeiro, conecta-se com o chacra cardíaco e depois com sua mente observando quaisquer energias, pensamentos, experiências que estão se repetindo e vindo à superfície. Então você cria a intenção de experimentar vinte por cento mais pureza, clareza e paz dentro de seu chacra cardíaco e sua mente.
 
Pode querer começar no seu chacra estrela da terra abaixo de seus pés, ou pode querer começar no seu chacra raiz na base de sua coluna vertebral. Pode achar que deseja começar com os chacras superiores; seu chacra coronário ou talvez seu chacra de entrada acima de sua cabeça.
 
Se optar por começar nos chacras inferiores ou nos chacras superiores, essa é a sua própria escolha e jornada pessoal. Onde quer que comece, reconheça esse chacra; leve sua intenção para esse chacra. Reconheça se há algum chacra abaixo desse chacra e reconheça os chacras acima desse chacra. Vocês estão reconhecendo os chacras inferiores e superiores que se conectam a esse chacra.
 
Em seguida, traga sua atenção para um espaço dentro de seu ser. Pode não saber onde fica esse espaço. Pode simplesmente pedir para ser guiado para o espaço de conhecimento interior dentro de si, ou pode querer sentar no seu coração – num espaço de amor, ou talvez invocar a sua alma para estar presente, ou sua presença criadora, o que achar apropriado para si.
 
Em seguida, vá mais longe no chacra. Reconheça ou simplesmente mantenha a intenção de estar ciente das vibrações mais baixas dentro desse chacra, por alguns momentos, e depois das vibrações mais altas dentro desse chacra. Talvez queira dar uma palavra a essas vibrações. Talvez as vibrações mais baixas, a palavra pode ser dor ou sofrimento. Pode ser depressão ou isolamento. As vibrações mais elevadas dentro desse chacra podem ser estabilidade / conexão / amor / Reunião. Você encontrará uma palavra que é apropriada para si.
 
Então pode imaginar / sentir / reconhecer que as vibrações mais baixas e as vibrações mais altas desse chacra se fundem; elas derretem, elas se encontram, elas cse umprimentam e se fundem. Elas criam uma nova energia que então irradiam desse chacra. Essa é a clareira que é necessária; o reconhecimento das vibrações mais baixas e das vibrações mais altas, reunindo ambas para criar uma clareira.
 
Pode trabalhar através de cada chacra e alcançar a mesma coisa. Pode trabalhar com seu chacra estrela da terra abaixo de seus pés, seu chacra raiz, seu sacro, seu plexo solar, seu coração, seu coração superior, sua garganta, seu chacra causal na parte de trás de sua cabeça, seu terceiro olho, sua coroa, seu chacra astrela da alma acima de sua cabeça e seu chacra portal acima disso. Pode estar ciente de outros chacras. Pode utilizar rótulos diferentes. A viagem é inteiramente sua.
 
Uma vez que tenha praticado isso, trabalhando com talvez todos os chacras ou apenas aqueles com os quais você se sente guiado para trabalhar, volte para o chacra cardíaco e sente-se no seu espaço. Talvez lembre-se das coisas que seu chacra cardíaco estava a segurar. Como se sente sobre eles agora?
 
Chegando à mente, pode trazer sua atenção para a área da sua cabeça, se desejar, ou para o seu campo áurico. Pense nas coisas que sua mente estava constantemente a repetir para si, tentando chamar sua atenção. Como se sente agora e como se sente sobre as coisas que estavam correndo na sua mente?
 
Em seguida, invoque-nos, a consciência cristalina, para lavá-lo com nossas vibrações cristalinas. Você pode sentir nossa energia fluindo de cima, através do seu ser, ou abaixo e acima como uma fonte. Pode sentir nossa energia envolvendo-se em torno de si. Sente-se dentro de nossa energia por alguns momentos.
 
Pode achar que praticar essa técnica uma vez por semana é muito valioso. Poderá verificar-se, no início, que é necessário praticá-la todos os dias e, depois de o processo ter tido lugar, talvez não seja de todo ou uma vez de poucos em poucos meses. É inteiramente guiado por si, pois você é o mestre de seu próprio ser. É o mestre da sua presença criadora, e nós os amamos muito.
 
Agradecemos-lhe.
 
Bênçãos estejam convosco.
 
Somos a consciência cristalina
 
Natalie Glasson
 
 
 

 
Traduzido por achama.biz.ly com agradecimentos a: 
com ajuda de translate.yandex.com/
 
 
Arquivos:
 

As minhas notas:
Deus, a Fonte da vida é puro amor incondicional, não um deus zeloso [de algumas] das religiões dogmáticas.
O Google apagou meus antigos blogs rayviolet.blogspot.com e
rayviolet2.blogspot.com, sem aviso prévio e apenas 10 horas depois de eu postar o relatório de Benjamin Fulford de 6 de fevereiro de 2023, acusando-me de publicar pornografia infantil.
(Uma Grande Mentira)
Free counters!Visitor Map

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub