Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Lua Nova em Touro em conjunção com Urano.

Lua Nova em Touro em conjunção com Urano.

Natalia Faria.

23 de abril de 22020.

 
 
.

 
 


Essa Lua Nova é especial! Ontem, dia 22 de abril de 2020, às 23h28, a Lua entrou em sua fase Nova no signo de Touro já fazendo conjunção com Urano. Há uma grande contradição entre esses dois arquétipos: enquanto Urano pede revoluções e quebra de padrões ultrapassados para modernizá-los, Touro busca estabilidade, conforto e estruturas, principalmente materiais.
 


A Lua passando por esse signo e trocando energia com o planeta mais diferentão e rebelde nos faz ressignificar os nossos valores, tanto físicos quanto emocionais. Chegou o momento de nos libertamos de medos da escassez, crenças limitantes e apegos financeiros que nos bloqueiam de sermos quem viemos ser, na nossa mais pura essência. Em sua fase Nova, ela pede a criação e plantio de novos hábitos cotidianos para, na Lua Cheia, colhermos seus frutos.

No sentido individual, é a hora de nos rebelarmos contra tudo o que nos prende de alguma forma, para que o novo consiga chegar. Sem radicalismos, é claro! O conforto e o dinheiro são necessários nesta dimensão, mas devem ser utilizados com consciência e propósito, já que o Universo é abundante e próspero. Já no sentindo coletivo, Urano em Touro pede para que a humanidade reveja a sua maneira de lidar com as questões materiais, financeiras e alimentares. É um momento de grande RENOVAÇÃO para que percebamos as consequências que os nossos hábitos causam em nós e, sobretudo, no planeta.



Sol, Lua e Urano em Touro estão pedindo para nos atentarmos à importância que damos aos bens materiais com mais responsabilidade. E não é por acaso que o mundo está vivendo essa quebra da economia por conta do Coronavírus, e nem que Vênus, planeta regente de Touro, vai ficar retrógrado a partir de 13 de maio até 25 de junho. A humanidade precisará revisar como lida com as energias do dinheiro, consumo e da indústria alimentar para perceber os efeitos que tudo isso tem no mundo. Vêm mudanças significativas por aí...

Resumindo, essa Lua Nova em Touro com Urano enfatiza o que a grande conjunção em Capricórnio tentou nos ensinar: as estruturas não são reais e a estabilidade, na verdade, é instável. Por isso, não perca seu tempo correndo atrás de algo que é temporário e ilusório. Seja autêntico, revolucionário e rebele-se em prol da sua própria verdade! Não foque no retorno financeiro, mas sim na diferença que o seu ato vai causar na vida de alguém. Se estiver no seu Plano de Alma, o dinheiro será uma consequência da luz que você está emanando!

Para fechar, te convido a algumas reflexões individuais, já que sabemos que a mudança coletiva começa, primeiro, no interior. Aqui estão:

- O dinheiro é a sua prioridade ou apenas uma consequência do seu trabalho?

- Você trabalha com o que ama ou com o que te proporciona estabilidade financeira?

- Você utiliza o dinheiro para ter conforto ou luxo?

- Você consome produtos por impulso ou por uma causa?

- Os alimentos que você consome são por prazer ou pela sua saúde/nutrição?

- Você tem a consciência de onde vem o seu alimento e quais efeitos eles causam no seu corpo e no meio ambiente?

Gratidão pela oportunidade de compartilhar mais um momento astrológico tão profundo e influente nesta transição planetária!

Com Amor,

Natalia Faria

Astróloga do Nastrologia



 

Site Pincipal: http://achama.biz.ly/
 
 
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
BitChute Channel do Jordan Sather




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1