Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

LUA NOVA, NOVA ENERGIA

Inspiração de Kate Spreckley.

27 de setembro de 2019.

Tradução: Regina Drumond

 
day 86.
 
 
 
Nestes tempos de profundo processo interno, é importante lembrar o panorama geral e, portanto, o objetivo por trás de suas experiências atuais. As energias que chegam são imprevisíveis e voláteis, e estamos tendo que aprender a nos administrarmos emocional, mental e fisicamente, à medida que nos sintonizamos com essas energias.
 
Com  esta Lua Nova no final de semana, um novo senso de equilíbrio está se formando que o alinhará com as novas estruturas energéticas da Terra. Isso pode parecer bastante desorientador, pois uma incorporação e uma ancoragem mais profunda são necessários para manter a estabilidade em um ambiente instável. Seja flexível e adaptável. Permita-se estar totalmente presente nesse processo. Pratique exercícios de ancoragem que o conectem  ao núcleo da Terra. Envolva-se na natureza, pois isso o ajudará a processar e a integrar as mudanças internas que ocorrem agora.
 
Muito amor
Kate Spreckley
Como coach, a praticante de energia, palestrante e facilitadora Kate Spreckley permite que suas habilidades e habilidades naturais guiem e apoiem aqueles que estão em busca de despertar, cura, crescimento e transformação. Ao longo dos anos, Kate permitiu que sua orientação interior formasse o modo como ela trabalha. Isso permite que ela agora ofereça uma mistura criativa de tudo o que ela descobriu ser o mais útil e eficaz ... Leia mais em inglês.


Agradecimentos a:  
 

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:

 
 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 
 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1