Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Mãe Maria - 20.11.2014

Vós sois a própria Natureza

Através de Gabriel


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amortragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo da partida,queridos filhos, da partida para um novo estado de ser, esse com uma maiorcapacidade de entender a vida e quão bela e importante ela é. Entender que vóssois partes dela e que a natureza e toda a sua riqueza precisa da vossacolaboração.

Colaboração no sentidode um respeito contínuo, de um respeito amoroso e gentil. Respeito pelos seresvivos que transmitem, infinitamente, todo o seu amor para os humanos, filhos daTerra. Respeito e honra por toda acriação, porque vós, filhos amados, fazeis parte de toda a Criação e, quandoferis algo da vossa amada natureza, apenas estais perpetuando a vossa dor. Tudoé uma ligação, uma grande teia interligada e, quando um ponto é afetado, acabapor reverberar noutro ponto. Muitas das vossas dores se dão pelo fato de como anatureza foi tratada ao longo do tempo.E vós, filhos do meu coração, tendesagora a oportunidade de abençoar e cuidar da sua regeneração. Assim estarãocuidando da vossa própria regeneração como filhos da Terra.

Percebei, queridosfilhos, que o resgate da amada Terra está em vossas mãos. O resgate, através doqual, podereis devolver em gratidão tudo que Gaia vos deu amorosamente. Vós,amados filhos, que despertais para o Novo Mundo, vós, amados filhos da Terra,que vos juntais às legiões dos filhos das estrelas, tendes a missão amorosa derestaurar a Terra. Fazei isso, iniciai o quanto antes o vosso trabalho. Dai oexemplo aos vossos semelhantes que ainda dormem na ideia triste de que não hácontinuação após esta vida na Terra. Dai o exemplo para que os seus corações seabram para a luz e entendam que é de inteira responsabilidade vossa arestauração do planeta para próximas gerações abençoadas que chegarão à Terra.

Óh, amados, para amaioria de vós, a jornada termina aqui, enquanto que, para outros, ela se estendeum pouco mais neste planeta. Isso não pode ser visto como um castigo, já que a Terrasempre foi um Paraíso aos olhos do Criador. Ele nunca a condenou e a nenhum dosfilhos da Terra. Então, compreendei que aqueles que permanecerão, estarãoseguindo suas escolhas particulares e afinidades com esse belo planeta. Muitosescolherão retornar para o seu lar nas estrelas e outros farão da Terra a suaestrela.

Renovar, renovar,renovar, filhos da Luz! Renovai a Terra! Cuidar das florestas, cuidar dos animais,cuidar de tudo que há na Terra, deixai um legado de amor e bênçãos para asfuturas gerações de luz que fertilizarão mais ainda este belo planeta, moradade grandes almas, de almas vencedoras que venceram as trevas por força docoração.

Ah, filhos virtuosos,que desceram desnudos e retornam ao Reino do Pai,com vestimentas de Luz Radiante.Deixai que os filhos das estrelas vos ajudem no compromisso de semear a Terrade boas coisas, deixai que eles vos auxiliem no plantio das florestasdevastadas pela ganância dos corações ainda endurecidos por terem esquecido aforça do amor. Deixai que eles vos auxiliem e vos ajudem em amor e bênçãos.

Eu vos convido,novamente, a vos juntardes a mim em uma Cachoeira de Luz, onde reunirei osfilhos das águas e das florestas e os ajudarei na purificação de seus seres. Vinde,queridos filhos, fechai os olhos e deslocai-vos para lindas cachoeiras, observandoas árvores frondosas, senti o vento em vossas faces, senti a água cair pelos vossoscorpos a purificar os vossos seres.

Eu renovo a minhapromessa de estar convosco sempre, até a vossa redenção completa, Óh, filhos daTerra! Renovo que a perfeição está em cada coração, porque Deus semeou o amorem todos da Sua criação. Abençoai, amados, abençoai a todos sempre, sem distinção.Uni-vos a mim, a vossa mãe que tanto vos ama e tanto acredita no vossopotencial divino. Eu vejo perfeição em vós, eu vejo perfeição em todos os meusfilhos. Eu vejo a perfeição até mesmo naqueles denominados “trevosos”. Eu vejoluz em todos vós.

Que os filhos dasestrelas vos tragam prosperidade e bonança. Que vos inspirem aos bonssentimentos, que vos inspirem a estar em comunhão com o Todo. Que vos inspirema estar familiarizados com o vosso Eu Divino. Óh, queridos, vós vos afastastesdo silêncio do vosso interior, muitos de vós vos afastastes e esquecestes oparaíso que é lá... Bem dentro do vosso coração. Mergulhai, mergulhai fundo novosso Ser e conectai novamente com a vossa Mônada.

O sino já se faz ouvir eo movimento das águas indica a hora chegada...A hora do reencontro com as carruagensde fogo deslizantes nos céus, tripuladas pelos filhos das estrelas.

Bem amados, Eu vos deixoagora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meumanto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Gratidão amada, Mãe.
Gabriel 



Por favor, respeitem todos os créditos
Arquivos em português:

 Atualização diária