Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Mãe Maria, 2017-02-07 ~ Jane Ribeiro: É tempo de vos espelhar na natureza.

  É tempo de vos espelhar na natureza.

Mensagem de Mãe Maria.

Através de Jane Ribeiro.

7 de fevereiro de 2017



http://xa.yimg.com/kq/groups/10863042/homepage/name/homepage.jpg?type=sn


 
 
Amados Filhos, 

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. 

É tempo de vos espelhar na natureza. 

Os ciclos se renovam, a cada ano, trazendo com eles o despertar da vida, o florescer da semente, seu crescimento e o retorno ao princípio de tudo.

O ser humano esqueceu-se de viver, como vive a natureza, respeitando seu corpo, plantando sementes, deixando-as florescer pelo empenho continuado, para que a colheita seja farta, possibilitando o reinício de tudo. 

A natureza não pula etapas; tudo nela é perfeição. 

Olhai para vossa vida, amados! 

É tempo de perceber quanta confusão gerastes por não seguir o fluxo natural de tudo que se manifesta ao vosso redor. 

Quereis tudo, quereis mais, quereis agora, sem colocar vossa atenção no que realmente precisais. 

O que pede vossa alma? 

O que é essencial para vossa jornada, para o cumprimento do propósito que vos trouxe a terceira dimensão! 

Centrai vosso pensamento na essência, amados, buscando na simplicidade da vida a total comunhão com o divino que existe em vós. 

Segui o exemplo da Mãe Natureza, para que possais resgatar a sabedoria que ela contém. 

O saber jorra para todos vós, e mergulhar no saber exige de vós a percepção do sagrado, sim, do sagrado que permeia vossa existência e a existência de tudo que tem vida. 

Tudo que existe detêm o sagrado em seu âmago, a fagulha divina que pulsa e vibra a perfeição; ela é idêntica para todos e precisa ser revelada, manifestada no mundo da confusão que vos envolve, para que a ordem seja restabelecida, permitindo o reagrupamento de todas as centelhas na manifestação da unidade que supre todas as faltas, de todos os Filhos da Terra. 

A falta se manifesta sempre que perdeis vossa conexão com o Pai. 

O Pai supre, sempre, aqueles que buscam seu propósito, que buscam concretizar o verdadeiro objetivo que os trouxe para esse planeta que habitais, e que ainda não retornou plenamente no caminho da luz. 

Olhai, pois para esse mundo aparentemente confuso que ajudastes a manifestar, e centrai vossa consciência no objetivo de transformar esse mundo, transformando egoísmo em solidariedade, prepotência em humildade, descrença em fé, discórdia em compreensão, deixando que o amor norteie vossos passos, levando luz onde existe escuridão. 

Assim a confusão de vosso mundo se dissipará e as trevas darão lugar ao sol do novo tempo, tempo em que todos se respeitam, todos seguem o fluxo natural da vida, todos ocupam seu espaço, todos se ajudam na conquista da plenitude que chega a todos pelos laços do coração. 

Bem amados, não basta reconhecerdes que ajudastes a criar esse mundo conflituoso, onde a verdade é reiteradamente distorcida, onde a palavra não tem valor, onde a justiça raramente se faz presente, onde a guerra é exercitada em nome de Deus. 

É preciso que possais ajudar a corrigir esse mundo, de todas as maneiras que estiver ao vosso alcance, não medindo esforços para que a paz se concretize e que a justiça se faça presente para todos, indistintamente, para que todos assumam suas responsabilidades e busquem fazer melhores escolhas, criando um mundo onde tudo é para ser partilhado por todos. 

Bem amados, que vossas orações alimentem a concórdia e a alegria em todos os corações, e que a paz se faça presente em vossas vidas, para que ela possa ser refletida em todo vosso planeta. 

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Jane Ribeiro.
 



 


 
Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português: 
 






Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.




Atualização diária.

Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.

achama.biz.ly 


achama.islands.biz.tc/

http://islands.biz.tc/azores/

Israel ou Cazária!?


achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly

EN: VioletFlame The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media Creator's Map ESU IMMANUEL Exposing Media DesInformationGalactic Federation Indians, Prophecies and UFOs Illuminati, The Infinite Being Israel (!?) Jews..., the Real ones! *Khazars Jews are converted, not jenuine Meditation Media News NESARA (!?) SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... UFO CONTACTS UFOs (MORE) USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government

ES: LLAMA VIOLETA


 



 
Agradecimentos a:
 
Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português: 
 


  • http://achama.biz.ly/blog/?tags=
  • https://rayviolet2.blogspot.com/search?q=
  • http://chamavioleta.blogs.sapo.pt/tag/

Recomenda-se o discernimento.






Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.




Atualização diária.