Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Mãe Maria, 25 de junho de 2013 - via Jane Ribeiro

Mensagem de Mãe Maria

Através de Jane Ribeiro


AmadosFilhos,
Queas bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Mentesconfusas, emoções contraditórias, ações descabidas de sentido e intensidade,eis o momentum por que passam os Filhos da Terra.
Aconfusão permeia a vida do ser humano, tornando o dia a dia cada vez maisrepleto de preocupações.
Amente não consegue resgatar a calma que se faz necessária para mergulhar nosilêncio que revela a verdade.
Todavia,amados, sem o silêncio da mente vossas almas não falam.
Épreciso, pois que possais fazer um esforço para acalmar vossos pensamentos,utilizando o poder da oração.
Orai,amados, orai com devoção, orai na certeza que vossas orações geram energia, e éessa energia gerada por vossas preces que possibilitará a cada um de vósenxergardes a verdade, e na verdade podereis renascer para vivenciar esta novaetapa evolucionária que se abre para toda a humanidade.
Acompreensão do poder da oração se faz necessária neste tempo; orar é secomunicar com a Mente de Deus, orar é transformar cada palavra verbalizada emvibração com a finalidade de vos aproximar do mundo além da ilusão, para quepossais reconhecer a verdadeira identidade de tudo que vos cerca, e para quepossais tornar-vos próximos de vossos iguais.
Aoração eleva vossa vibração, a oração possui o poder de vos fazer mergulhar emum estado de contemplação onde todas as respostas são simples, eis queverdadeiras, onde vosso caminho readquire sentido, onde vossos débitos serevelam e com eles o caminho para saldá-los, onde vossa responsabilidade nãovos permite mais fingir, mentir, enganar, trair eis que a clareza do resultadode vossos pensamentos, sentimentos e ações se mostram transparentes, onde a leide causa e efeito, que rege vosso universo e vossas vidas, é compreendida e faztotal sentido em vosso viver.
Étempo de orar, a verdadeira oração, aquela que não se desculpa para fugir daresponsabilidade, que não implora por se achar injustiçado, mas sim a oraçãoque busca a verdadeira comunicação com a Mente de Deus com o intuito deresgatar a clareza e, na clareza, exercitar o livre-arbítrio sempre buscando obem comum, sempre corrigindo as injustiças, sempre equilibrando o dar ereceber, sempre exercitando a troca justa que permite a todos tudo ter.
Nãoexiste instrumento mais poderoso do que a verdadeira oração, para dissolver ovéu da ilusão que tolda vossos olhos, embota vossas mentes, que vos faz agiregoisticamente, que alimenta a separação.
Sim,a separação; estais separados da Mente de Deus! É essa separação que vos fazmergulhar na ilusão, que vos incentiva a valorizar o exterior de pessoas ecoisas, que vos incita a julgar, a espezinhar aqueles que não consideraisvossos “iguais” que vos divide em raças e nações.
Étempo de dissolver a ilusão, amados, e a vida vos oferece esse instrumentopoderoso a que chamais “oração”.
Exercitai,pois vosso poder através da oração, simples, singela, intensa, amorosa semprecom o intuito de gerar energia para reconhecer a verdade, a vossa verdade e averdade de tudo que vos cerca, para que a ilusão se dissolva e com ela aconfusão e o caos que ainda imperam em vossas vidas, e na vida de todos oshabitantes do planeta azul.
Oamor bate as vossas portas na forma de um sorriso, de um gesto de ternura, deum abraço fraterno, de um olhar generoso, de um estender a mão.
Acolhei,pois essa energia amorosa, reconhecendo como a vida é simples, como aconvivência pode ser gratificante, como a transparência é necessária para que aconfiança seja resgatada entre os Filhos da Terra, e a herança divinafinalmente possa ser partilhada entre todos.
Étempo de viver, a verdadeira vida, a vida que não cobra, mas sim compartilha, avida que não exige do outro, mas dá, a vida plena de sentido onde os porquêsforam finalmente compreendidos, e a verdadeira família novamente se reúne,fraterna, amorosa, em paz, a família que compreende e exercita o compartilharcomo forma de tornar plena a sua satisfação e a satisfação de todos os seusirmãos.
Bemamados, que possais orar, a verdadeira oração, a oração que possa gerar cadavez mais energia, para que todos os vossos irmãos reencontrem o caminho da Luz.

Bemamados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos eenvolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


SP-25/06/2013-Mensagem de Mãe Maria-16-2013 recebida por Jane M. Ribeiro.

 Atualização diária
PORTUGUÊS
Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly
  ~ achama.islands.biz.tc/
O Nazismo dos governantes de Israel

ENGLISH
Webstats4U - Free web site statistics