Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Mãe Maria - 27/01/2015, via Jane

Mensagem de Mãe Maria 

Através de Jane Ribeiro



http://xa.yimg.com/kq/groups/10863042/homepage/name/homepage.jpg?type=sn

“Amados filhos,


Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.


A consciência crística dos Filhos da Terra retorna neste tempo, para possibilitar-lhes o reconhecimento do imenso poder de que são detentores e, assim, exercitarem a escolha de refletirem novamente a perfeição, para tornar possível a todos vivenciar a unidade na multiplicidade contida em todas as formas de vida que evoluem no mundo da 3ª dimensão.


É tempo de compreender que tudo está interligado pela mesma força crística, por uma minúscula porção de luz – idêntica em todos – porção de luz originada da mesma fonte, aquela que estais acostumados a chamar de Deus.


Deus vos criou com a intenção de vos possibilitar a liberdade de escolher estar a Ele integrado ou não, e vós Filhos da Terra escolhestes por longas eras manter-vos distantes do Pai, desconectados, isolados, alimentando a ilusão de que à distância vos possibilitaria ser feliz.


Ninguém é feliz negando sua origem, isolando-se de seus pares, desconhecendo suas necessidades e suas solicitações.


A felicidade não se reflete no egoísmo e na ganância, eis que esses sentimentos não contêm luz, e onde não há luz não há amor, e sem amor não há como resgatar a felicidade.


O amor é a chave, bem amados, para que possais deixar de olhar a multiplicidade contida nos seres que convosco convivem, para que possais deixar de colocar vossa atenção nas diferenças que eles aparentam quando tentais reconhecê-los através de vossos olhos, para que possais ir além das aparências, e ultrapassando as barreiras que a matéria densa impõe reconhecer a força que vos mantém conectados, a expressão una da mesma luz, que brilha em todas as formas de vida que anseiam se reconhecer novamente como um único ser, um só cálice, um só recipiente para conter a vontade do Pai, aquela que resulta da escolha maior que Ele vos ofereceu de ser livre, e livre poderem finalmente ser feliz.


Resgatar o amor, contudo exige de vós aceitardes o processo de mudanças que se vos apresenta como a única alternativa para ultrapassardes vossos limites, e a compreensão desse processo jaz sepultada em vossos corações.


O coração é a chave; ele é o passaporte através do qual as portas do mundo infinito podem finalmente se abrir, sem qualquer obstáculo, para que possais transpô-la e, assim fazendo, mergulhar em uma nova realidade.


O que é real para vós hoje, amados?


Real hoje são as guerras, as disputas, as mentiras, a violência, o descaso com a vida, o ódio, a falta de fé, de solidariedade, a inexistência de compaixão; real em vosso mundo é a separação.


Não, amados!


A vida não é caos, mas sim plenitude, e vivenciar a plenitude exige de vos a superação do caos.


Ousai, pois resgatar a chave de vosso coração ousai reconhecer que ele contém a força-inteligência fundamental para o vosso crescimento e a vossa felicidade, a força-inteligência que nominais de amor.


Só o amor tem o poder de reintegrar às múltiplas partes em que fracionastes a essência do Pai, e que neste tempo chegou ao máximo da separação, tempo em que a guerra externa reflete a guerra de cada ser a quem o Pai deu o livre-arbítrio, homem ou mulher, guerra que transparece entre pais e filhos, maridos e esposas, amigos, conhecidos ou desconhecidos; todos alimentam sua guerra pessoal e é essa guerra que alimenta a guerra externa na forma da luta insana entre tantos povos, nações, na luta de classes que o ser humano criou e alimenta pela total falta de amor.


Buscai, pois exercitar vosso processo de mudanças, exercitando o amor, voltando à origem deste vosso mundo, percebendo que o mundo é um só, e que o inferno em que a humanidade transformou o paraíso precisa ser dissolvido pela dissolução da dualidade, para que a unidade possa novamente ser refletida na multiplicidade de seres que evoluem na Mãe Terra, seres que, pela força do amor, praticam o amor, se reconhecem no amor, são unos no amor.


Bem amados, o tempo da transformação caminha inexorável para seus últimos momentos; é preciso, pois que possais compreender essa verdade, para que possais buscar novamente resgatar o caminho do coração, tornando possível a vossa redenção, a redenção que revela a unidade de todos com o Pai.


Bem amados, orai pela transformação do mundo, pelo despertar da consciência crística de vossos irmãos, para que a irmandade dos Filhos da Luz se reconheça e conviva em harmonia, paz e plenitude nesse lindo planeta que responde pelo singelo nome de Mãe Terra.


Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

Com as bênçãos da Mãe Divina.

Amor e Luz,

Jane Ribeiro 
Mensagem de Mãe Maria-02-2015 - outubro-2007

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
 


Por favor, respeitem todos os créditos
Arquivos em português:

 Atualização diária


 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.