Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

MAIO – MÊS DO AMOR ~ Arcanjo Miguel, Leslie-Anne Menzies.



 

MAIO – MÊS DO AMOR

ARCANJO MIGUEL

Canalizado por Leslie-Anne Menzies

6 de maio de 2019

Tradução de Ivete Brito


 
 

 


Meus queridos,
Meus queridos,

Vocês entraram no mágico mês de maio.

Milagres estão por toda parte, inclusive dentro de VOCÊS.

Para muitos é também a celebração do AMOR MATERNO.


Trata-se não somente da interação humana entre uma mãe e seus filhos, mas, de uma perspectiva mais ampla, da Mãe Terra/Mãe Maria e seu amor pelos seus filhos: todos os que residem no Planeta Terra.

Portanto, ao honrar o AMOR MATERNO alarguem a sua visão porque agora temos o Masculino Divino entrando em equilíbrio com o Feminino Divino, é hora de reconhecer e celebrar os homens em sua vida, muitos dos quais são grandes educadores e cuidadores.

Chegou a hora de acolher a TODOS.

Maio é um mês mais suave em se tratando de energia – a vibração do amor está irradiando Luz e Amor, enquanto vocês concentram sua atenção no AMOR, ele automaticamente se expande de modo exponencial.

Celebrem o AMOR, celebrem o AMOR MATERNOVocês estão se banhando na vibração do AMOR. Vocês estão percebendo que as energias estão mais calmas, mais precisas e menos caóticas neste momento?


É hora de descansar e recuperar sua compostura, prontos para o próximo influxo, pois eles continuarão.


Descansem, preparem-se e se rejuvenesçam.



Aproveitem este momento para reavaliar, como VOCÊS, como Seres Criadores, gostariam de se manifestar neste ponto do tempo.


A verdadeira abundância está fluindo para vocês e ao seu redor. À medida que concentram sua intenção e atenção na abundância, vocês então a recebem graciosamente, e, ao reconhecer e agradecer, isso faz com que o influxo aumente.


A gratidão é a CHAVE. Reconheçam o que vocês estão recebendo – sintam a vibração da gratidão, sintam a vibração da abundância, sintam a vibração do amor – todos igualmente envolvidos no fluxo. Pratiquem essa conscientização com as coisas pequeninas que fluem sem esforço em sua vida, isso permite que os desejos maiores se manifestam com facilidade.


Permitam que a ALEGRIA também flua em sua consciência – sejam como crianças, riam, divirtam-se, sintam a liberdade de não ter que lutar, sem fardos, sem ter mais uma mentalidade de sobrevivência, que é da velha energia. Esses tempos acabaram.


A nova energia, mais luminosa, amorosa e abundante está envolvendo-os, fluindo para vocês e por seu intermédio.


Sejam o DOM de dar. Permitam a abundância, seja ela, dinheiro, tempo, amor – compartilhem esses “dons” com os demais e observem como vocês aumentam ainda mais o que vocês dão, sendo devolvido para VOCÊS.


Este é o verdadeiro FLUXO da Nova Terra – é por isso que vocês vieram!


Meus queridos, nós conhecemos as suas lutas passadas, mas lhes dizemos que foram os velhos vocês/velhas energias. Vocês deixaram tudo isso para trás, enquanto agora se colocam nessa nova vibração da Nova Terra.


O que vocês acreditavam que poderiam alcançar como Consciência Coletiva está agora sendo demonstrado. O amor provou a vitória e não há como voltar atrás.


Cada novo suspiro que vocês dão produz VIDA. Assim como uma mãe que está dando a luz ao seu bebê, assim também, a cada novo suspiro, vocês estão produzindo sua nova vida na Nova Terra.


É mágico de se contemplar.


Vocês NUNCA caminham sozinhos, damos cada passo com vocês, apoiando-os. Quando vocês sentirem como se não pudessem dar outro passo, estamos naquele momento com vocês e lhes estendemos a mão – sintam-nos no próximo suspiro que derem – porque estaremos ali, respirando com vocês.


Vocês são os amados Seres de Luz que vieram à Terra nesta conjuntura específica para criar com amor, abundância e gratidão.


Permanecemos com vocês, como seus parceiros silenciosos, cuidando de vocês e protegendo-os amorosamente quando se esquecem de quem vocês verdadeiramente são. SABEMOS quem vocês são, e somos como pais orgulhosos de crianças extremamente preciosas.


Juntos, estamos realizando o que antes era apenas um sonho que se projetou – agora sendo inspirado no Novo Amanhecer.


Meus queridos,


Estamos de mãos dadas, enquanto corremos, caminhamos e passamos para a linha de chegada.


NÓS somos VOCÊS e VOCÊS são NÓS.


TUDO É UM., celebrem a SI MESMOS.

Se esta mensagem desperta ressentimento/ira, porque esse não é o cenário que se manifestou em sua vida e o amor materno não esteve presente, agora é o momento de perdoar, liberar, chegar a um lugar em sua compreensão evolutiva onde vocês possam dar-se aquilo que lhes foi negado por qualquer motivo.

Descubram a dádiva em sua experiência.

É hora de se transformar, acolhendo e amando a si mesmos. Voltem-se para o seu interior e deem-se a dádiva do AMOR.

Ocupem o seu tempo com este exercício: permitam-se sentir profundamente o AMOR que vocês têm internamente. Reconheçam esse lugar e se preencham plenamente. Invoquem a Grande e Eterna Mãe, Mãe Maria, solicitem que ela lhes demonstre o que é o AMOR.

Permitam que ela os oriente até o centro do seu coração, abram a câmara do coração, liberem todos os antigos pensamentos e comportamentos que os mantiveram separados do AMOR.

Deixem fluir as lágrimas, porque haverá muitas.

Esse é um lugar de cura.

Permitam-se receber o AMOR como nunca antes.

Nenhuma pessoa jamais poderia lhes dar AMOR suficiente para preencher esse espaço – trata-se realmente de um trabalho interno.

VOCÊS são AMOR, o AMOR é cada um de VOCÊS.

Preencham-se plenamente e deixem que o remanescente flua para os demais, aperfeiçoando a reconexão com a UNICIDADE, para que seja reconhecida e celebrada mais uma vez.

Este mês de maio é realmente um momento de AMOR, celebração e milagres.

Sejam o milagre da sua vida.

Sejam o AMOR que vieram ser.

Tudo está disponível para vocês, vocês são o maior AMOR que já desejaram experimentar – está contido em seu belo coração.

Coloquem a mão em seu coração, respirem profundamente, reconheçam o AMOR, permitam que fluam as lágrimas da percepção deste grande AMOR. Sempre esteve disponível e nunca é tarde demais para experimentar o maior AMOR DE TODOS: VOCÊS.

E assim é.

Apaixonado.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.
 
Leslie-Anne Menzies



Direitos Autorais: 
Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicado. 





artigo anterior * Todos os artigos




 
Por favor, respeitem todos os créditos
Recomenda-se o discernimento.





Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.






Atualização diária.



Free counters!
   geoglobe1
 
geoglobe1
 


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.