Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

MAIS SOBRE A LUZ ESPIRITUAL

MAIS SOBRE A LUZ ESPIRITUAL

Owen Waters

Boletim de Dinâmica Espiritual, Crescimento espiritual, vitalidade e bem-estar

 

Tradução: Adriano Pereira

 

a 7 de dezembro de 2020.

 

 
 

 

O artigo da semana passada, O poder de cura da luz espiritual, definiu as naturezas da luz espiritual e das trevas espirituais.

 

Afirmou que a escuridão espiritual é a ausência de luz espiritual. A escuridão espiritual em si não é real. É apenas a ausência de algo real. O mal é uma ilusão porque uma sombra não é uma coisa real. A luz é a coisa real. Uma sombra realmente não é mais do que uma ilusão causada pela ausência de luz.

 

Este artigo levantou duas questões principais. Uma era para esclarecer por qual chacra essa luz espiritual flui e a outra era para perguntar por que as pessoas sofrem.

 

As Leis da Luz Espiritual, novamente, são:

 

1. A capacidade transformadora da luz espiritual é proporcional à frequência da consciência usada para projetá-la.

 

2. A quantidade de luz espiritual projetada é proporcional ao grau de abertura do chacra através do qual ela flui.

 

A Lei da Luz Espiritual número 2 refere-se à face do chacra que está em uso no momento e depende da frequência da consciência em uso no momento. Você já estará familiarizado com a natureza das doze faces dos sete chacras principais se tiver lido meu livro, The Shift: the Revolution in Human Consciousness.

 

Os chacras possuem vórtices de energia etérica que servem como portais para a energia mental. Pensamentos relevantes chegam à sua mente subconsciente vindos da atmosfera mental global e, depois de condicionados por você, voltam para a atmosfera mental global. Sua frequência pessoal de consciência em qualquer momento determina qual face do chacra será usado como um portal ativo.

 

Basicamente, seu sistema de chacras é como uma estação de rádio receptora e transmissora, apenas com frequências de consciência. O que você faz com a consciência conforme ela flui através de você é a sua contribuição para a atmosfera mental global.

 

Grande parte da sociedade ocidental hoje funciona, em média, por meio da face superior dos dois chacras do plexo solar. Esta é a face número cinco do chacra, que tem função intelectual ativa e se expressa por meio de realizações físicas.

 

A consciência centrada no coração é a face número seis do chacra, a face do chacra cardíaco inferior, que é holística-receptiva por natureza e se expressa por meio da consciência da comunidade afetuosa. O próximo estágio, a consciência movida pelo coração, é a face do chacra cardíaco superior, que é holística-ativa e se expressa como um senso de liberdade responsável.

 

Sua frequência de consciência pode variar de minuto a minuto. Se você está em um estado saudável de amor e aceitação incondicional, está funcionando com a consciência centrada no coração. Se você entrar em sintonia com a mídia de hoje, no entanto, logo será tentado a cair na consciência da polaridade. O amor incondicional é uma função de unidade e harmonia. Em contraste, a consciência da polaridade - batizada com o nome dos polos opostos de um ímã - gera separação, tensão e conflito.

 

Por que as pessoas sofrem

 

Vivemos em um mundo cheio de muitos tipos de escuridão, nenhum dos quais existiria se as pessoas já estivessem seguindo seus corações espirituais em vez da ilusão de separação. Este mundo de ilusão é construído de forma que as pessoas pareçam estar separadas umas das outras.

 

Na realidade, somos todos um.

 

Este mundo de ilusão é construído para que reflitamos sobre nossas memórias e planejemos o amanhã. O tempo é uma ilusão fabricada para que os dramas se desenrolem.

 

A única realidade é agora, o momento presente.

 

Este mundo de ilusão é construído de forma que as pessoas se tornem órfãs de sua fonte espiritual. Na realidade, nós somos essa fonte, olhando para essa fonte de uma variedade infinita de perspectivas.

 

O grande tesouro da vida em um mundo de livre arbítrio é que eventualmente aprendemos a nos erguer sobre nossos próprios pés como faíscas da Fonte de onde viemos.

 

Era uma vez, um 'tempo', antes que o tempo existisse, nós nos oferecemos para deixar nosso lar espiritual e descer ao foco agudo que é fornecido por esses reinos densos da existência física. Depois de superarmos as ilusões desse teatro da vida, nos tornaremos centelhas espirituais auto-capacitadas, temperadas com o fogo de agudas experiências.

 

Há uma tradição que diz que é difícil completar o ciclo de renascimentos contínuos no planeta Terra. Essa ideia surgiu simplesmente porque o tempo ainda não havia chegado ao momento divino da mudança dos tempos.

 

A escala cósmica da mudança

 

Hoje, as regras estão mudando. À medida que A Mudança se desenrola, as pessoas se encontram diante de uma transformação iminente na consciência centrada no coração, que tipifica a Nova Realidade.

 

A mudança não está confinada ao planeta Terra, nem mesmo ao nosso sistema solar. É uma transformação em escala cósmica.

 

Os éteres estão vivos com uma atração cada vez maior que acena a humanidade de volta ao lar espiritual de onde viemos.

 

Na escala cósmica de tempo, a fase de hoje da Nova Realidade passará em um mero piscar de olhos.

 

A Nova Realidade, a consciência emergente centrada no coração de hoje, é um link para o que está além. A humanidade na Terra passará meros séculos passando pela atual Nova Realidade e completando nossa aventura na existência física.

 

À medida que dominamos a consciência centrada no coração, nossos corpos físicos se tornam mais leves em densidade. Trabalharemos com a alegria da reconexão com nossa fonte espiritual, eventualmente deixando para trás a fisicalidade.

 

O único mistério remanescente será por que a humanidade demorou tanto para chegar a esse lugar de harmonia ativa e expressão alegre.

 

Então, retornaremos ao nosso lar espiritual, muito diferente do que antes, e muito mais sábios do que quando partimos originalmente.

 

Owen Waters.






 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:



 
 
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
 
 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 


 
Atualização diária.
 
Free counters!