Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Mateus, – 03.03.2014

Matthew Ward

Através de Suzanne Ward


Comsaudações amorosas de todas as almas desta estação, aqui é Matthew. Apesar deque possa parecer o contrário, os acontecimentos em torno do seu mundo estãoconstantemente movendo a sua sociedade para frente. Os protestos dos cidadãoscontra a liderança do governo ou políticas de nível nacional para a comunidadeestão forçando a resolução de questões que têm causado considerávelinsatisfação - isto está libertando negatividade e ela não pode ficarenraizada. A turbulência na Ucrânia vai causar turbulências, mas há impulsoinsuficiente no campo potencial da energia da Terra para a erupção em um campode batalha generalizado.

Atosde violência aleatórios continuarão a fornecer experiências cármicas para todasas pessoas envolvidas e é de se esperar que as negociações políticas ediplomáticas se atolem de vez em quando no caminho para acordos pacíficos.Vocês podem esperar mais prisões, demissões e pedidos de demissões nacomunidade bancária internacional e de alguns governos e parece que umchacoalhão no Vaticano está no horizonte. Alguns grupos meio distantes comoigrejas, empresas multinacionais, organizações cívicas e escolares e agênciassem fins lucrativos estão cooperando em grandes projetos para expandir asoportunidades educacionais e de emprego.

Ofluxo imparável do progresso nos planos de energia cada vez mais iluminadosestá sendo auxiliado por almas que estão começando a refletir maisprofundamente sobre o funcionamento do dia-a-dia. Estas almas que estãodespertando estão adicionando mais luz à abundância gerada na Terra e derramando-asobre o planeta, a partir de fontes distantes e cada novo brilho aumenta osníveis vibratórios. Seu setor imobiliário fala sobre a importância da"localização, localização, localização". É infinitamente mais vasta aimportância para o seu mundo e para todos os seus habitantes das"vibrações, vibrações, vibrações". E ajudar a elevar as vibrações é arazão pela qual vocês estão aí.

Assim,nós estamos ansiosos para responder as perguntas dos leitores que também estãorodando nas mentes de muitos outros trabalhadores da luz. Como podemos saberse estamos aderindo ou honrando nossos contratos de vida? Quais são asindicações de cumprir ou não a missão da nossa vida? Estou em desespero sobreos milhões que estão em circunstâncias terríveis, mas o que posso fazer paraajudá-los? Estamos fazendo o suficiente para ajudar a própria Terra? Como possolidar com situações que estão fora do meu controle, como as decisões que aspessoas fazem que impactam seriamente a minha vida? Outros estãoperguntando como ajudar entes queridos que resistem às informações verdadeirassupondo que não apoiem suasestreitas visões e como gerenciar doenças debilitantes ou dificuldadesfinanceiras.

Emboraestes possam parecer tópicos bastante diferentes, as respostas para todas elasvêm da mesma todo-poderosa fonte: sua alma.

Então,primeiro nós dizemos, a alma envia continuamente diretrizes para a consciência,para mantê-los alinhados com suas escolhas de contrato. Essas diretrizes, quesão tão claras como sinais de neon, apontam nas direções que vocês escolheram.Podem vir como palavras, mas na maioria das vezes, são fortes sensações. Quandovocês estão atendendo às mensagens da sua alma, no coração e na mente vocês sentem como seestivessem fluindo levemente com a corrente, por assim dizer. Isso é a sua almadizendo: "Bom trabalho!" Por outro lado, quando a decisão delivre-arbítrio, a ação ou omissão vão contra o seu contrato, vocês experimentammal-estar e desconforto, vocês gostariam de ter feito uma escolha diferente.

O luminoso sentimento de umaconsciência "limpa" permite que vocês saibam que fizeram certo.Sentimentos de culpa, arrependimento ou remorso significam que não fizeram.Estejam cientes de que, se os últimos sentimentos forem ignorados vez após vez,a consciência começará a atrofiar e a apatia e a “baixa espiritual” começarão aparecer naturais.

Oinstinto é uma reação espontânea a uma situação que representa grave perigopara vocês, a um ente querido ou a um estranho, e agir de imediato pode sersalva-vidas.

Usara intuição é um processo contemplativo de "pedir interiormente" porconselho, e em seguida, acalme sua mente. Vocês podem querer saber, porexemplo, se uma determinada pessoa é a melhor escolha como um parceiro de vida;se um ousado negócio propostoé do seu melhor interesse; quando um investimento de tempo, energia e dinheiroé sábio; se relocar-se ou aceitar um oferta de emprego é uma boa ideia. Amedida que vocês contemplam qualquer um desses tipos de situações ou outroassunto de grande importância para o seu futuro, se a vontade de agir de acordocom a ideia se torna mais forte, sua alma está falando cada vez mais alto paramotivá-los a tomar medidas relevantes. Se a relutância em dar o próximo passopersistir, sua alma está dizendo "Não faça isso."

Emboraexercer o seu poder de discernimento seja semelhante, ele fornece respostas quevocês estão procurando no momento. Isso pode ser sábio ao compartilhar seuspensamentos com alguém, qual informação é a verdade para vocês e qual não é,embora o silêncio sobre um assunto seja mais gentil do que sair falando, umasituação particular merece a sua atenção - isto é, separar o trivial do quevale a pena. Agindo sobre as inspirações e aspirações leva a campos de atuaçãoe às principais atividades que vocês escolheram no seu contrato de alma. Sendo fiéisa si mesmos a esse respeito resulta em uma sensação gratificante de realizaçãoenquanto que passar a vida fazendo o que alguém diz que vocês devem, em vez deseguir o desejo do seu coração, traz inquietação e descontentamento.

Porque estamos dizendo o que vocês já sabem? Porque, nossa amada família, vocêsnão estão usando esse conhecimento ao máximo! Questionar a níveis profundamenteintrospectivos é extremamente importante, de fato, e esse enorme passo parafora da consciência da terceira dimensão é uma árdua caminhada, com certeza. Noentanto, a próxima etapa - receber suas respostas interiores - vem tãofacilmente e tão rapidamente quanto vocês permitem. Dentro de sua alma estátoda a sabedoria, segurança, auto-confiança, carinho, sabedoria e força quevocês precisam nesta vida. Buscai e achareis.

Entãoagora, vocês podem estar seguindo a sua orientação a nível de alma a um"x", ainda estão lutando com mágoa, oposição, doenças, dificuldadesfinanceiras ou outros obstáculos. Queridos, as escolhas do contrato almaincluem especificamente esses tipos de desafios. Sem eles, não poderia haveraprendizado, não haveria crescimento da alma e o controle que possuem sobre oque vocês encontram é a sua reação a elas. Junto com aorientação a nível de alma, vocês têm força interior mais do que podem imaginare uma capacidade ilimitada de amar e perdoar, de sentirem-se gratos,compassivos e pacientes; para compartilhar generosamente, ajam com honra e deemum longo passo à frente dos recuos momentâneos.

Muitosde vocês se voluntariaram para ter problemas de saúde ou dificuldadeseconômicas ou outras circunstâncias especialmente adversas para beneficiar osoutros. Conforme vocês gerenciamadversidades com determinação e espírito forte, vocês servem como faróis deencorajamento para pessoas que lutam com situações semelhantes e exemplificandoo poder de seus recursos inatos, vocês os inspiram a tocar em si próprios.

Alei universal de que cada pessoa é responsável apenas por suas escolhas nuncasignifica ser indiferente à família, amigos e colegas que estão lidando comdificuldades. Vocês não sabem se eles se desviaram de seus contratos ou se elesestão seguindo ao pé da letra em questões que afetam suas vidas e muitas vezesas suas também. Acordos de pré-nascimento, que são feitos com amorincondicional, são projetados para beneficiar todos os participantes de tempode vida compartilhado e para avançar no despertar espiritual consciente. Algunsdevem escolher situações que são realmente difíceis para eles e, muitas vezes,para os outros também. Normalmente, é apenas dentro de um retrospecto que aspessoas percebem quanto aprendizado obtiveram como resultado de ações edecisões dos outros.

Agrande maioria dos muitos milhões que estão vivendo e morrendo emcircunstâncias abusivas estão concluindo lições cármicas para que eles possamevoluir. E, como partes da Unidade do Todo, eles estão oferecendo a suasociedade uma grande oportunidade de aprendizado e progresso espiritual e não épara sentir desespero por eles. A lei da atração está em funcionamentoconstante e, por não haver capacidade de raciocínio, ela não pode distinguirentre o que vocês querem e o que não querem.  Por isso, ela traz devolta mais da energia que corresponde aos seus pensamentos e sentimentos dedesespero.

Sefor possível participar ou financeiramente apoiar organizações que estãotrabalhando para melhorar as condições nas áreas onde a ajuda é tão grandementenecessária, façam-no. Mas para muitos de vocês que não podem, por favor, saibamque os sentimentos de compaixão por aqueles que estão sofrendo e gratidão pelasbênçãos em suas vidas são cheias de luz e quanto mais luz dentro de vocês, maisluz vocês irradiam para o mundo, para a elevação de todas as almas. Toda vezque vocês executam um ato de bondade, sentem alegria ao ver o primeiro sorrisode um bebê, a glória na beleza de um pôr do sol ou atendem a um animal emnecessidade, vocês estão ajudando a Terra. Esses tipos de sentimentos e açõessão preenchidos com a luz que está ajudando o corpo planetário de Gaia curar-sede milênios de abuso e negligência. E visualizando a Terra em uma luzbranco- dourada é sempre uma ótima maneira de erguer as vibrações.

Umleitor perguntou se a surdez for escolhida como uma lição cármica, ela pode serconcluída para que a pessoa possa ganhar capacidade auditiva nesta vida. Aresposta aplica-se também a todas as privações físicas e mentais, perda deórgãos e membros e doenças crônicas. Esses tipos de condições foram escolhidoscomo oportunidades de evolução da alma pelos indivíduos e seus guias, e umamudança depende do contrato de alma -  ela inclui uma reversão dessacondição? Se assim for, dois fatores se aplicam. Se a pessoa for jovem eescolheu uma longa vida útil, a condição pode mudar de forma incremental quandoo planeta atingir planos de energia mais elevados. O outro fator é o grau deluz dentro da pessoa. Mecanismos de cura do corpo são ativados por altasvibrações de luz e o nível vibratório está de acordo com pensamentos,sentimentos e ações positivos ou negativos da pessoa.

Agoravou falar por mim para responder a mais perguntas que surgiram a partir damensagem sobre a minha vida como o bíblico Mateus.

Comoé que a verdade sobre a Bíblia afeta o Cristianismo? Quando as verdadesforem reveladas sobre a origem da informação da Bíblia, os cristãos de menteaberta irão evitar dogmas concebidos para controlar as massas e manterão aparte espiritual de sua fé. Interpretações radicais de todas as religiões vãocair no esquecimento e todos os povos irão abraçar a verdadeira espiritualidadeque canta no coração. Muitas igrejas de várias religiões começaram a mover-senessa direção.

Vocêfala com sabedoria de uma velha alma. Quantos anos você tem? Não mais velho do quequalquer um de vocês! O "ingrediente", por assim dizer, de toda almaé o amor - luz do Criador e uma vez que todas as almas em todo o cosmo têm omesmo começo, somos todos da mesma idade na atemporalidade do continuum. Pessoasque vocês pensam como "almas velhas" têm lembrado mais sobre seuspersonagens de vidas do que as "novas" almas têm e a experiênciacoletiva surge como "sabedoria antiga". Isso se aplica a criançastanto quanto para os octogenários, que tiveram muito mais anos para lembrar oque eles sabem a nível de alma e é uma alegria para nós vermos os paisreconhecerem e nutrirem essa sabedoria em seus jovens.

Qualé a verdadeira história sobre o Sudário de Turim? Algum tempo atrás, noséculo VIII alguém veio com um pedaço de linho o qual tinha sido descrito comoum pano de enterro com a imagem de um homem. Eu não sei quem o encontrou, e oque eu sei é não mais do que vocês sabem : Desde a sua descoberta, tem sido umtema de debate acadêmico e testes com nenhuma conclusão. A Igreja Católica nãoreivindicou como a imagem de Jesus, mas muitos devotos membros da Igrejaacreditam que ele é, e o sudário é considerado um ícone religioso.

As almas em sua estação sãode um "aglomerado de almas”? Não no sentido o qual a expressão geralmente éaplicada, a um grupo de almas que compartilharam muitas vidas juntas.Simplesmente, as almas atingiram o mesmo nível de evolução através do processode auto-descoberta.

Poderiaum observador remoto selecionar o seu tempo de vida como apóstoloMateus? Sim, é possível, mas eunão consigo imaginar alguém com essa capacidade de ter interesse suficientepara procurar o continuum para ele. Como eu mencionei na última mensagem, essavida não é completamente ilustre em um contexto universal.

Deixe-mefalar um pouco sobre a observação remota. O tempo linear não existe nocontinuum, então não há nenhuma maneira de saber se algo está em fase de subidaou para baixo. Um observador remoto que quer ver o futuro da Terra pode ver umplaneta que parece estar devastado e deserto, enquanto outro pode ver um beloplaneta com um ambiente próspero e ambos os telespectadores pensam que estãovendo o "futuro" da Terra. Podem nem estar vendo a Terra atual -mundos paralelos também existem no continuum, o que agrava a complexidade dedeterminar o que realmente está sendo visualizado.

Vocêfala por todas as almas lá porque você e sua mãe falam Inglês e os outros não? Não. Todos nós estamosfamiliarizados com todas as suas línguas e dialetos, bem como o espectro de tonsmusicais e cores que são modos de comunicação em muitas civilizaçõesespiritualmente avançadas Além disso, há um sistema infalível de traduçãoeletromagnética disponível para todas as almas em todo este universo. Isto éconhecido a nível de alma e, em seu estado de sono, alguns de vocês podem estarse comunicando através desse sistema. Isso pode se dar com as pessoas com quemvocês têm laços de amor nesta ou em outras vidas, em qualquer língua que elesfalem agora ou participar de reuniões de vários tipos, de federações galácticasou intergalácticas ou de conselhos universais.

Vocêescolheu a sua mãe para que enviasse mensagens porque vocês dois têmcompartilhado muitas vidas? A resposta curta é "sim", mas há maisdo que isso. Minha mãe foi minha primeira personagem - somos como pontos ladoa lado em um círculo infinito e "operamos" na mesma alta frequência.Nós compartilhamos quase todos os nossos milhares de períodos de vidas comoseres humanos e outras espécies em todas as relações, exceto como inimigos,nunca quis jogar esses papéis e não houve discordância de outros quecompartilhavam tempo de vida. Quanto ao meu envio de mensagens para minha mãe,ela foi uma escolha natural e como parte do acordo de pré-nascimento danossa família Ward, ela concordou em receber claramente a informação que eu etodos os outros fôssemos transmitir a ela e ela lidaria com a publicação delivros e as tarefas de distribuição de mensagens.

Comoe quando você, Matthew, tomou a decisão de incorporar uma outra alma? Você temconhecimento disso ou será que só acontece quando a fonte convida você? É o mesmo processo paratodas as almas. Durante o período em um mundo espiritual entre as encarnações,a alma revê sua vida passada imediata, juntamente com todas as seus outrospersonagens de vidas. A análise revela áreas específicas onde o conhecimentoacumulado não produziu aprendizado completo, bem como o que é necessário parauma experiência equilibrada. Depois de tomada a decisão sobre as escolhas paraa próxima encarnação, a orientação pode ser oferecida por aqueles que dominamas áreas que a alma escolheu para seu personagem, mas é escolha da alma aceitarou recusar assistência.

Deixem-merestringir essa explicação a consciência da terceira dimensão, onde quasesempre as almas necessitam e orientação é bem-vinda e aulas de como lidar comas emoções, porque essas são especialmentenecessárias para todas as almas com esse status de evolução. E, porque o seular planetário é um dos mais belos prédios escolares em sua galáxia para liçõesemocionais, usarei a Terra e o Nirvana para este exemplo.

Sempreo medo é a emoção mais importante de ser tratada -  o medo é o quemantém personagens presos em terceira dimensão e incapazes de ver além do que étemido. Além disso, os temores geram os mais severos dos traços e açõesnegativas: ganância, preconceito, ódio, desejo de poder, inveja, tirania,desejo de controlar os outros, o engano, a raiva, a desonra, a mentalidade deguerra, de corrupção. Porque isso pode levar milhares de tempo de vida para superaro sentimento de medo, as almas escolhem essa lição em conjunto com uma dascaracterísticas nascidas do medo e para este exemplo será raiva.

Vocêspossuem um curso chamado "administração da raiva". O Nirvana tem umcurso que poderia ser chamado de "substituição da raiva". Uma e outravez, à alma é apresentada a situações que fizeram os personagens reagir comraiva para que eles pudessem praticar a paciência nessas situações, aprender aconsiderá-las a partir de outras perspectivas e reagir com calma, sensata econstrutivamente. Quando a alma e seus assessores consideram que os treinosprepararam adequadamente a nova personagem, a alma seleciona outras partes doseu contrato. Em seguida, entra em um acordo de pré-nascimento com as almas queserão seus pais, irmãos, companheiros, amigos, mentores, e assim por diante navida comum. A única relação com a Fonte é o objetivo de reintegração de cadaalma com Deus e tudo vem depois.

Poromissão de detalhes pela questão de brevidade, a minha explicação de preparaçãopode soar mais como punição e decididamente não é! Tudo é feito com amor esensibilidade - na Unidade de Tudo, os conselheiros querem que o novopersonagem tenha sucesso tanto quanto a alma quer -  e prática não selimita a um intenso e esgotante curto período. Ele pode se estender por váriosanos e sessões pode ocorrer sempre que a alma deseja - conselheiros sempre sefazem disponíveis.

E,durante a residência da alma no Nirvana, tem uma miríade de atividadesnão-práticas para escolher, tais como viajar por todo o reino em qualquer formade transporte que desejar. Pode-se aprender a manifestar o que escolher,desfrutar da companhia de amigos e familiares no reino, trabalhar em posiçõessignificativas, estudar o que quer que deseje, assistir a concertos e palestraspor mestres visitantes, participar nas artes ou esportes, comunicartelepaticamente com almas queridas na Terra e em outros mundos. A vida em dimensõessuperiores do Nirvana é sublime!

Revendotempo de vida coletiva pode resultar em selecionar outra que não na Terra. Se aalma sente que seus personagens dominaram a consciência espiritual e despertana terceira dimensão e os conselheiros concordam, sua próxima personagem podeser nascer em uma civilização de quarta dimensão para a aprendizagem avançada.Ou, o personagem pode nascer na Terra para adicionar suas vibrações maiselevadas para o planeta e ajudar as almas adormecidas a despertar ou servir damesma forma em uma civilização diferente de consciência de terceira dimensão -de qualquer forma, é um avanço no crescimento da alma. Além disso, almasaltamente evoluídas que dedicaram uma vida ao serviço de luz na Terra, muitasvezes, voltam aos seus lares de origem, antes de escolher o próximo destinopara o crescimento continuado.

Vocêainda está no Nirvana ou você encarnou em algum lugar? Embora eu não estejaresidindo no Nirvana, eu ainda penso nele como "ponto de partida ",onde eu volto de vez em quando e brevemente entre visitas às civilizaçõesfísicas nesta galáxia e em outras. Meu serviço, durante os últimos 15 anos, temvindo a avaliar seus mundos espirituais, que são seus equivalentes ao Nirvanada Terra, e auxiliando na modernização e onde quer que eu vá, eu manifestar umaforma que se encaixa com a população. Algumas civilizações vivem em frequênciasonde os corpos não são mais necessários e, em mundos da terceira dimensão, euproduzo um corpo com uma frequência alta o suficiente para evitar que o meu setorne preso nas mais baixas vibrações do povo.

Duranteminhas visitas a mundos da terceira dimensão e naqueles que recentementealcançaram a quarta, muitas vezes estou com almas cujas vibrações também sãomais altas que as das civilização em geral. Sempre, o nosso objetivo é ajudaras pessoas e os seus lares de origem em seu processo de ascensão e sempre anossa presença é por convite, de acordo com as leis universais. O que muitos devocês estão fazendo pela Terra é semelhante. Vocês deixaram seus mundos pararesponder ao grito por ajuda de Gaia e apesar de que vocês estão fornecendoassistência de diversas maneiras - incluindo exemplificando o poder das qualidadesinatas e força - sempre suas altas vibraçõesestão ajudando o planeta e seus habitantes ao longo dos caminhos deles naascensão.

Durantesua jornada de sua vida, o companheirismo, o amor incondicional, o respeito e aadmiração dos seres de luz por todo este universo estão com vocês.

AMORe PAZ.

Canal: SuzanneWard -  suzy@matthewbooks.com
Tradução: Sementes dasEstrelas / Carolina Barisch

Por favor respeite todos os créditos.
 
 
 Atualização diária
Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly * achama.islands.biz.tc/ * achama.webs.com  
Webstats4U - Free web site statistics

 EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  ** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   ES: LLAMA VIOLETA

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.