Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Mateus, 19.10.2014

Matthew Ward 

Através de Suzanne Ward

Tradução: Candido Pedro Jorge



Com saudações amorosas de todas as almasdesta estação, este é Matthew. Para a maioria, a cobertura da mídia corporativado Ebola é corriqueira; todavia como as grandes questões mundiais, está marcadopelo dedo da política, principalmente no que se refere a alguns casos naEspanha e nos Estados Unidos.

Dado a mobilidade em seu mundo, oaparecimento de sintomas, vários dias após o início da doença e sua semelhançacom os sintomas de outras doenças, seu surgimento fora dos países africanosocidentais, fortemente atingidos, foi inevitável. O aspecto animador é que acomunidade médica tem tomado medidas para acalmar o medo de que a doença possa seproliferar fora de controle. É claro que ninguém pode relatar que mais uma veza Luz está garantindo que a intenção dos Illuminati de criar uma pandemia e demedo em todo o mundo seja um fracasso.

A atribuição política de culpa é maisquente e recai mais pesadamente sobre o ISIS, que não está se saindo nada bem,na medida em que relatórios  são emitidosdissipando o medo sobre suas intenções e com razão. Essas forças irão continuara progredir até que um esforço regional aliado às detenha, o que certamenteocorrerá. Um fator subjacente, a incidência crescente de Luz, será interpretadocomo interesses egoístas de nações vizinhas e, de fato, o pragmatismo entraráem cena. Na medida em que líderes deixem de se envolver ativamente, percebendoque as forças do ISIS poderiam levar seu estado baseado no terror através dassuas fronteiras quando bem desejarem, os países vulneráveis ??saltarão para a briga.

Sabemos que, na medida em que essas duassituações executam seus respectivos cursos, estarão oferecendo a muitas almas aoportunidade de trabalhar com suas lições cármicas escolhidas. Ainda assim,para nós é muito triste ver que algumas de nossas famílias da Terra fiquemtratando os outros sem um pingo de misericórdia.

Agora, então, congratulamo-nos com assuas muitas perguntas perspicazes e comentários sobre a "década deatraso", entre os anos de 2007 e 2017, e como o plano NESARA para a IdadeDourada da Terra surgiu. Para mostrar o inter-relacionamento de todos, vamos unirpontos de mensagens anteriores e preencher eventuais lacunas de informaçõespara que possa ver a tapeçaria se desdobrar em sua totalidade, por assim dizer.

O plano mestre para a Idade Dourada daTerra baseava-se na disposição para a reconciliação e a cooperaçãointernacional de seu mundo no ano de 2007. Seria iniciado em seguida sematrasos, quando o Conselho esperava que sua sociedade tivesse atingido essafase espiritual e preparação consciente nessa época. À medida que continuamos,verá por que as expectativas eram lógicas, não foram cumpridas e por isso esseano em seu calendário foi fundamental na linha do tempo do Conselho. Tudoocorreu além do seu conceito de tempo, todavia vamos fazer o nosso melhoresforço para explicar num quadro sequencial de referência.

O plano surgiu porque Gaia, a alma hámilhares de anos encarnada no que hoje é seu planeta e lar, enviou um pedido deajuda. A negatividade que tinha acumulado devido ao incessante derramamento desangue de civilizações tinham diminuído tanto a Luz da Terra que a suacapacidade de se manter em órbita estava severamente ameaçada. Os doisepisódios anteriores, quando toda vida do planeta estava em jogo, a liberação conjuntade negatividade aconteceu com tanta força cataclísmica que todas as formas devida se perderam. Gaia amava todos eles, até mesmo as pessoas que contribuírampara a negatividade e cada momento de partida a entristeceu profundamente.Desta vez, ela queria que seus habitantes não só sobrevivessem, como tambémascendessem fisicamente com o seu corpo planetário, que seria restaurado à suasaúde intocada e beleza originais, assim como todas as suas formas de vida pudessemflorescer e viver juntos em alegria e harmonia. Esta visão clara da Terra setornou manifesta no Continuum universal.

Satisfazer o desejo de Gaia e a necessidadeimediata de seu corpo se libertar da negatividade, necessitaria uma enormequantidade de Luz e, então, Deus autorizou civilizações poderosas parafornecê-la. A infusão inicial estabilizou a órbita da Terra, que abalada,soltou a negatividade profundamente enraizada na terceira densidade e lhe permitiuiniciar sua ascendência. Naturalmente, que toda essa Luz proveniente daquelasfontes distantes, estava disponível para todas as suas formas de vida, todavia,para motivar a humanidade a perscrutar através da escuridão que envolvia oplaneta para que pudesse "ver a luz" era outra questão.

Foi nesse momento que o Conselho entrouem cena. Aceitou a tarefa de inspirar os povos para cuidarem de sua Ascensãopessoal pela receptividade à Luz recebida, para que pudessem começar a cuidarde próprios com contundência. Isso foi essencial por duas razões de igualimportância para a Ascensão: A Luz pode transformar células à base de carbonodos órgãos em estrutura cristalina para sobreviver em níveis vibratórios que,eventualmente, a Terra alcançaria e, dissolveria o "véu" entre aconsciência da terceira densidade e o conhecimento, a nível de alma. A Luz abreos corações e mentes para a iluminação espiritual que gera.

Depois de discutir todos os meandros,complexidades e requisitos envolvidos, primeiramente e acima de tudo, de todos,o livre-arbítrio deveria ser honrado, de acordo com decreto do Criador para osgovernantes de todos os universos, o Conselho elaborou um plano, que teve queser colocado numa estrutura de tempo linear para sua compreensão e, uma vez queé o seu mundo, só poderia ser em conformidade com seus desejos. Portanto, todosos aspectos do plano tiveram de se tornarem parte da consciência coletiva - amassa de energia de pensamentos, sentimentos e inúmeras ações que orienta aatividade no campo do potencial da Terra e determina o que acontece em seumundo.

Então, uma consideração importante foi aforma de apresentar o plano num formato que fizesse as pessoas pensarem sobreisso. Naquele momento de sua história, os EUA foi considerado o mai influente anível mundial entre todos os países, tornando-o prático para começar por lá e,por isso, foram colocados membros em seu governo, inspirados de maneiras a criara Lei Nacional de Reforma e Segurança Econômica, comumente conhecida pela siglaNESARA. Esta legislação tem sido alvo de múltiplas mentiras e sabotagem, o quelevou à negação de sua existência por alguns que ouviram falar dela e gravesequívocos por outros das trevas. Para você que não sabe o que realmente significa– A NESARA não é nada menos do que a base da transformação e renovaçãoespiritual do mundo e a sua evolução através de claras e escuras passagens.  Por favor, leia as mensagens anteriores quedão relatos detalhados. [A edição especial sobre a NESARA, de 13 de agosto de 2006, fornece informações básicas; um sem número de outras mensagens inclui cobertura adicional].

As disposições da NESARA e todas asoutras facetas do plano foram desenvolvidas no Continuum, onde o que se pensacomo passado, presente e futuro é uma série de acontecimentos simultâneos; ondea estação evolutiva das almas é conhecida pela quantidade de Luz que irradia, combinando-asde acordo com os seus interesses, capacidades inatas e necessidade cármicaexperimentando podem ser facilmente arranjados. Contratos de pré-nascimento sempresão feitos com Amor incondicional e projetado para beneficiar a toda a alma paraparticipar de uma vida compartilhada e, assim, foi com o plano do conselho, omais inusitado e de grande alcance que já fora inventado. Nunca antes nesteuniverso tinha toda uma civilização entrada num acordo, pelo qual a grandemaioria iria empreender um desafio monumental: completar em apenas uma vidatodas as lições cármicas que precisavam para alcançar o equilíbrio e evoluirespiritualmente e conscientemente, da terceira densidade para a quartadensidade.


Esta oportunidade única atraiu milhões emilhões de almas ansiosas, muito mais do que poderia comportar a população daTerra, onde aqueles que foram selecionados, foram informados sobre todas aspartes do plano. Eles sabiam que após o nascimento não se lembrariam de nada, emboraa orientação interna fosse mantê-los no caminho certo através de mensagens deconsciência para consciência a nível de alma, intuição, instinto, aspirações einspirações, porque isto é verdadeiro para toda a vida física. A diferençadesta vez foi impressionante, uma vez que todos os participantes sabiam queestaria ajudando a criar, em tempo linear, um mundo que já existe no continuum,em virtude da manifestação de Gaia. E, todos tinham certeza de que iriammagistralmente desempenhar seus papéis escolhidos.

No entanto, no planejamento de umprocesso sem precedentes em velocidade e alcance, o Conselho, sabiamente, levouem conta que algumas das almas mais fracas poderiam vacilar e aceitar ajuda,além da contínua e radiante de Luz oriunda de civilizações distantes e, assim, oplano incluía várias e significativas maneiras de lidar com essa contingência. Asalmas mais fortes, que compartilhassem vidas com os mais fracos poderiam tomarsobre si uma parte do pesado karma dessas almas.  Voluntários para esses papéis estavam na quartaou em densidades maiores e, por isso, seriam os curadores de energia,intermediários psíquicos e receptores de comunicações telepáticas, queajudariam em suas respectivas formas. Era necessário um grande número de almaspara se tornarem mostradores do caminho e portadores da Luz. Alguns poderiamintuitivamente saber a verdade das informações transmitidas por mensageiros daluz e compartilhá-las com todos aqueles que fossem receptivos.  Outros se tornariam ativos em vários esforçosde reforma ou se preparariam em profissões, onde poderiam influenciar mudançaspositivas. Algumas das muitas almas que poderiam exemplificar o poder dos pensamentose sentimentos positivos e a alegria de viver de forma piedosa exerceriam tambémoutras funções.

Certamente não seria nenhuma surpresa queficassem firmes na Luz, apesar dos obstáculos, retrocessos decepcionantes etalvez desrespeito escarnecedores com os voluntários selecionados parapreencherem um ou mais desses papéis, que ajudassem tantos ao longo de seucaminho da Ascensão!

Vital para o plano seriam as almas que criassemem circunstâncias difíceis, as massas necessárias e quando isso estivesseconcluído, se juntassem as forças da Luz. Só aos seres mais evoluídos poderiamser confiadas a essas missões e o Conselho selecionou voluntários, cujaconfiabilidade nas áreas mais desafiadoras a serviço da Luz tinha sido comprovadaalgumas vezes. Não havia nenhuma razão para antecipar que renegassem a últimaparte do seu acordo, mas foi o que aconteceu. Esses indivíduos caíram sob ofeitiço da escuridão, que tomou conta do planeta e se recusaram a renunciar deseu poder - o controle das massas e fortunas adquiridas de forma ilegal ouimoral. Insistentes promessas de assistência ou avisos ou comentários sobre o autojulgamentonas revisões de vida a níveis conscientes de almas, convencendo-os a honraremseus acordos.

Eles estão no topo dos Illuminati, umaaliança de grupos díspares que possuem ou se infiltraram em todas as organizações,instituições e empresas que impactam a vida em seu mundo, tais como:  governos, bancos, comércio, religiões, educação, mídia, militares, entretenimento esistemas legais e de justiça. A aliança, que é piramidal, com um punhado deindivíduos no topo e muitos, muitos seguidores na parte inferior, não tem ideiado que estão trabalhando em conluio com uma força malévola, que também é sua conhecidacomo governo secreto, governo mundial , nova ordem mundial, cabala ouelitistas.

Todavia, o prazo do Conselho para que asituação mundial fosse melhorada e os encargos dos povos facilitados para quepudessem "ver a luz" tenha chegado a seu tempo linear, os Illuminaticontinuaram escondendo as verdades e fomentando guerras, destruição, doenças eempobrecimento, assim como muitas gerações de seres tenebrosos tinham feitoantes deles. Isso não afetou o ritmo de Ascensão da Terra – que entrou na quartadensidade bem no alvo, como predestinado, no final de 2012 – embora oimplacável tumulto e dificuldades e da ignorância das verdades têm mantido amaioria de seus povos contidos na limitada percepção e consciência espiritualda terceira densidade.

Os bilhões que estão lidando com sofrimentoou injustiça, empilhados uns em cima de outros, sobrevivem não podendo imaginaroutra coisa, senão violência, miséria, desespero e medo em suas vidas. Tropasde combate acreditam no que lhes foi dito: É seu dever patriótico lutar pelaliberdade ou, é de sua responsabilidade vingar o que foi feito a seusantepassados. Os numerosos  empregados emempresas que produzem máquinas de guerra, podem abominar a morte e destruição causadapela guerra, mas seu interesse principal é a sua sobrevivência e o sustento desuas famílias. Assim, ao contrário das expectativas do Conselho quanto aoavanço da sua sociedade até 2007, os pensamentos de um mundo de paz, onde apartilha igualmente com a abundância da Terra tinham um ponto de apoio fraco naconsciência coletiva.

Nossa resposta neste momento aos inúmerosleitores que manifestaram interesse no futuro político dos Estados Unidos podeparecer estranho, no entanto verá que é proposital. Essas duas perguntas sãorepresentativas de outros: "Será queas eleições de novembro darão aos Republicanos o controle do Congresso?" E"Você previu corretamente que Barack Obama seria eleito presidente dos EUAem 2008. Poderia Hillary Clinton se tornar a primeira mulher presidente do paísem 2016?"

Não sabemos quais os candidatos serãoeleitos em novembro até os eleitores dessa nação decidirem. Muitas vezes jádissemos que o resultado de tudo que transpira na Terra é conhecido, porque éfato consumado no Continuum, sendo natural perguntar por que não sabemos quaisserão os vencedores. É porque os resultados das eleições não afetarão a Ascensãoplanetária em nada, tendo pouco impacto sobre a consciência coletiva, quecompreende a energia estendida, não apenas pelos seres humanos, mas também por todasoutras formas de vida no planeta. Os vencedores não são significativos nessescontextos e, como não há clareza no campo de potencial da Terra, não existemaneira de saber quem serão. Quanto à eleição presidencial de 2016, mesmo quetenha lugar durante os próximos dois anos, arriscar um palpite sobre quem vaiquerer concorrer aos cargos seria sem sentido e inútil.

Não previmos, afirmamos com certeza queBarack Obama seria eleito e isso nos leva de volta à situação de 2007, que foium ano crucial: Foi quando os pensamentos sobre ele ser um potencial candidatoà presidência dos Estados Unidos entrou na consciência coletiva. A alma queencarnou como Barack Obama havia sido escolhida para liderar o mundo em tãoesperada era de paz de Gaia, por isso era essencial que os pensamentos esentimentos favorecessem a ele como presidente escolhido, continuando aaumentar, até que o Momentum de energia fosse irrefreável. A decisão doseleitores de elegê-lo no ano seguinte foi como prevista, tão certa como foi a Ascensãoda Terra.

Vamos dizer que o personagem dessa alma foiuma escolha de Gaia e do Conselho. Após uma alma se originar numa civilização dequarta densidade, sua linhagem torna-se universalmente respeitada, comopersonagem evoluída para a sétima densidade, através de múltiplas vidas, liderandopovos em conflito, em cooperação harmoniosa e auxiliando no progresso de "civilizações.Personagens que foram fundamentais para acabar com as guerras entrecivilizações, bem como entre facções dentro de uma população; outros forammembros dos conselhos de consultoria universais para atualização decivilizações, sistemas sociais ou educacionais ou justiça e muitos cargos denível superior em mundos altamente evoluídos. Barack Obama está intrinsecamentedotado de uma sabedoria acumulada, conhecimento e experiência e que ao longo davida, seguiu a orientação, a nível de alma para cumprir a missão de paz que nãosabe que conscientemente aceitou antes do nascimento.

Existem as almas que vieram para criar ocaos para as massas e que de fato o fizeram, não renegando seus acordos de, posteriormente,se juntarem às forças da Luz, quando o cronograma do plano mestre da IdadeDourada fosse concluído. Até então, Obama teria completado boa parte de suamissão presidencial e sua sociedade estaria bem encaminhada para viver em paz.Em vez disso, ele herdou duas guerras e agora está combatendo o terrorismo, queem grande parte é de sua prole. E, apesar do imenso progresso da Luz emenfraquecer a rede global, os Illuminati mantiveram energia suficiente, dentroe fora do Congresso para condenar a maioria das iniciativas visionárias deObama, sendo seus esforços em manter a negatividade e a divisão viva e prósperaem sua sociedade fossem ajudados involuntariamente por seus adversáriospolíticos. Os Estados Unidos não tem o monopólio sobre isto, muito poucosgovernos no seu mundo "livre" estão livres de influência Illuminati,em que na sua maioria, estão cercados de membros competitivos que produzemimpasses em vez de progresso.

Não estamos dizendo que todos deveriamter a mesma ideia sobre governança ou qualquer outro assunto - assimilando adiversidade de ideias, culturas e filosofias, onde uma civilização é enriquecidae avança! O que estamos dizendo é que muitas almas que clamavam por participarem papéis significativos para inaugurar a era de paz, não fizeram o quecertamente poderiam:  fazer escolhas nocumprimento de suas missões escolhidas. Estaé, portanto, a causa e o efeito do atraso de dez anos.

Amados irmãos e irmãs, por favor, nãotraduzam "atraso" em algo "que poderia ser para sempre!",Como um leitor escreveu. Existem inumeráveis áreas em todo o seu mundo, onde a melhoriaé florescente graças a indivíduos dedicados, grupos civis e organizaçõesnacionais e internacionais. A grande mídia está divulgando relatos de taishistórias e existe uma infinidade de informações animadoras em entrevistastelevisivas, documentários, conferências, workshops, livros, revistas eInternet. É claro que nem todos podem participar ativamente nesses tipos deempreendimento – pois de qualquer maneira maioria não se inscreveu para fazerisso - embora se sinta grata por esses sucessos, animando e tornando-se otimistasobre o futuro da Terra, enviando uma profusão de Luz. Luz, a mesma energia queo Amor, a chave para manifestação da mais plena realização do plano da IdadeDourada do Conselho.

Agora, então, como não havia nenhumaevidência de um acontecimento dramático, quando a Terra entrasse na quartadensidade, nada profundo será evidente na medida em que 2017 se aproxima do final,o planeta entra nas  “camadas” dedensidades mais elevadas. Não existe demarcação entre essas camadas, bem comentre as próprias densidades, que somam apenas para indicar avanço nalocalização ou consciência espiritual e consciente. A energia simplesmente fluiaqui e ali, de acordo com as vibrações emitidas por seus anexos, que incluemtodos os pensamentos e sentimentos, constantemente projetados da Terra e a Ascensãoestá entrando em áreas onde as vibrações são mais altas, ou mais rapidamente doque onde estava anteriormente. No entanto, às vezes, alinhamentos celestesproduzem picos de energia que impulsionam rapidamente corpos orbitando emplanos astrais superiores, como será o caso da última parte do seu ano de 2017,que coincide com a década de atraso chegando ao fim. Nesse ínterim, a Terraestará viajando através de vibrações cada vez mais altas, com o surgimento denovas mudanças adicionando impulso ao progresso de todos.

Querida família da amada Terra, sesoubéssemos quando as principais mudanças que nos perguntaram viessem acontecer,ficaríamos contentes em dizer: Em nossa última mensagem explicamos por que nãosabíamos. Nem Deus saberia. Deixe-me falar por um momento para dar uma pequenailustração sobre a presciência de escolhas do livre arbítrio. Vários anosatrás, quando dois homens estavam namorando a minha irmã, minha mãe pediu aDeus que ela pudesse escolher um ou nenhum deles. Deus disse: "Eu não sei." Minha mãeperguntou como ele não podia saber já que ela é uma parte Dele e Deusrespondeu: "Sim, então ela sabe tantoquanto Eu”.

Almas iluminadas em todo o Universo estãocom vocês em espírito, torcendo para irem sempre em frente e algumas estão aoseu lado, em seu caminho rumo a  Ascensão. 

--------------------------------------------------------------

Nota de Suzy: Gostaria de poder responder a cada um que escreveu a manifestar apreço por estas mensagens, mas, por falta de tempo, aproveito esta oportunidade para agradecer a todos. Os vossos emails e cartas significam muito para mim.

AMOR e PAZ.

Suzanne Ward.

suzy@matthewbooks.com


Por favor, respeitem todos os créditos
Arquivos em português:

 Atualização diária
 


EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  
** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   
ES: LLAMA VIOLETA

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.