Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Mateus, 2019/02/14 ~ Matthew Ward, Suzanne Ward. ~ Tempo



Mensagem de Mateus. 

“Tempo”; Luzes de Dezembro; o que é o Amor; visão geral da história da Terra.

Matthew Ward via Suzanne Ward

14 de fevereiro de 2019.

Fonte: https://www.matthewbooks.com/

 

Tradução: Candido Pedro Jorge

a 17 de fevereiro de 2019.
 
 
 
 
 
 
 


Com saudações amorosas de todas as almas nesta estação, este é Matthew. Vamos começar abordando suas preocupações sobre como as seguintes situações estão afetando o progresso da Luz: Movimento Jaqueta Amarela na França, complexidades do Brexit, agitação política na Venezuela, efeitos da desaceleração econômica da China sobre a economia global, efeitos da paralisação do governo dos Estados Unidos, guerra no ciberespaço, crise no Iêmen, continuidade do terrorismo em todo o mundo, negação da mudança climática, intenções da Rússia, programas nucleares no Irã e na Coréia do Norte.

Essas situações e todas as outras, num ou outro grau de fluxo, são resistências às mudanças que colidem com a insistência sobre o processo e, isso, de modo algum impede o progresso da Luz. Um processo tão monumental quanto a transformação mundial não acontece numa linha reta - ele ziguezagueia de acordo com bilhões de escolhas de livre- arbítrio, feitas diariamente.

Os Illuminati, agora comumente chamados de Estado Profundo, estão resistindo em aceitarem que seus esforços de manutenção de suas influências em seu mundo são totalmente fúteis. E, sem saber que o poder incomparável da Luz é expor e banir as trevas, as pessoas estão respondendo às altas vibrações da Luz, insistindo na justiça e na igualdade. O que estão vendo, é uma civilização que põe fim a seu trauma de séculos de duração, para que a cura possa vir.

Amados irmãos e irmãs, conhecemos seus desejos de que todos os povos da Terra vivam num mundo pacífico, harmonioso e benevolente - vocês foram até lá para ajudá-los a despertar consciente e espiritualmente, para que pudessem manifestar isso! E, embora saibamos que isso está acontecendo com rapidez única neste Universo e vemos esse belo e maravilhoso mundo florescendo no continuum, entendemos suas impaciências para verem isso no tempo linear.

Quando se ofereceram para irem à Terra, sabiam que suas jornadas implicariam em experimentar emoções e dificuldades, inerentes a uma civilização de terceira dimensão. Também sabiam que, por design divino, tudo isso seria esquecido quando encarnassem e que não se lembrariam do porque de estarem onde estão. Portanto, seguiriam suas intuições, aproveitariam suas forças espirituais e perseverariam com determinação e engenho para superar os muitos obstáculos que encontrariam - e têm feito isso com nobreza! Além de honrar suas firmezas na Luz e seu inestimável serviço aos povos da Terra, queremos assegura-los de que a evidência do que  ajudaram a realizar está no horizonte próximo.

Pergunta: Por favor, pergunte a Matthew como lidar com a necessidade do Ego na tarefa de aprender a servir na Luz e no Amor. 

Resposta: Primeiro dizemos que o ego tem um mau presságio, quando se limita a denotar egoísmo ou pompa, algo que é mais do que sua definição de dicionário, uma parte da psique da qual uma pessoa está consciente.

O ego pode ser considerado um trabalho em progresso porque muda, na medida em que aumentam suas consciências, através, de ensinamentos acadêmicos e religiosos; observações; ideias; círculos expandidos de conhecidos; conformidade ou rebelião contra expectativas dos pais, colegas e da sociedade; busca de interesses; aprimoramento de habilidades e talentos; aquisição de “street smarts”; desenvolvimento de valores e padrões de conduta; sucesso ou fracasso nas relações pessoais e objetivos profissionais. Em suma, o ego é o composto de tudo que já experimentaram desde a infância até hoje.

Portanto, não é uma questão da necessidade do ego aprender a servir na Luz e no Amor ou em qualquer outra capacidade. O ego simplesmente é o conceito de quem são, uma parte intrínseca de vocês que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, tão naturalmente quanto respirar. O ego está em seus compostos de todas as características e ações humanas que experimentaram ou observaram - suas facilidades de armazenamento de suprimentos, por assim dizer – e, automaticamente escolhem o que quer, ao interagir com os outros e reagir às circunstâncias.

Tudo numa linha de suprimento disponível para que o ego emita vibrações. A parte superior da linha inclui “modos piedosos”: bondade, empatia, compaixão, humildade, gentileza, consideração, ajuda, gratidão, generosidade, alegria, honestidade, perdão, confiabilidade, lealdade, confiança, esperança e perseverança em tempos de adversidade. A inferior inclui apatia, imoralidade e amoralidade, crueldade, falsidade, traição, fanatismo, arrogância, medo, raiva, mesquinhez, ciúme, inveja, pessimismo, ressentimento, culpa, egoísmo, arrogância e vingança. Essa dualidade na humanidade de terceira densidade vem da crença de que cada pessoa é separada de todas as outras e de Deus.

Agora, escolher traços e ações com altas vibrações possibilita clareza em perceber a si mesmo e aos outros e agir com bom senso, ao passo que as escolhas em faixas de baixa vibração produzem opiniões ilusórias de si mesmo, avaliação defeituosa dos outros e comportamento precipitado, em vez de raciocínio. E o que pensam de caráter, natureza ou personalidade é o que o ego escolhe com mais frequência de seu espectro de seleções possíveis. Nisto, a consciência - a província da alma que cutuca provisões escolhidas no contrato da alma - é companheira e aliada do ego. No entanto, se a consciência é consistentemente ignorada, atrofia e se torna disfuncional, deixando assim o ego num limbo, por assim dizer.

Dando um exemplo do ego “em ação”, digamos que quatro estranhos acabam de se sentar numa área de espera de um restaurante lotado. Suas reações estão em consonância com o que automaticamente vem para cada um: pensam no delicioso jantar que farão, preocupam-se em se atrasar para uma noite de negócios, olham pela sala e admiram sua decoração. Por fim, demonstram o aborrecimento por terem que esperar por uma mesa. Essas quatro diferentes percepções de uma situação compartilhada, entram na consciência coletiva da Terra. Enquanto esperam, cada pessoa percebe a autoimagem - e forma uma impressão das outras três. Portanto, existem mais 16 percepções dentro do grupo e aquelas, como todos os outros pensamentos e sentimentos que chegam a elas, também se tornam parte dessa consciência coletiva.

Vamos dar um passo adiante. Vocês veem as coisas como sólidas, mas nada é sólido - tudo é energia flutuando em graus variados de frequência - e, como a visão, tudo o que seus outros quatro sentidos lhe dizem também é o que percebem - o que você percebe é o que acreditam e, essa é a sua realidade de cada um. Agora, vamos colocar nessa perspectiva seus questionamentos sobre como várias situações estão afetando a Luz - aquelas que mencionaram e todas as outras que estão refletindo a miríade de percepções da realidade dentro da população, num dado momento.

Colocar todos esses elementos no contexto dos acontecimentos de hoje produz duas percepções primárias e opostas - um mundo governado por poucos que se sentem no direito de fazer o que querem é uma; a outra é um mundo pacífico e harmonioso, com justiça e abundância para todos. A força continuamente crescente da energia da última percepção na consciência coletiva está manifestando esse mundo imaginado e desejado. E isso não para por aí. A energia dessa percepção flui para a consciência de massa universal e para a consciência cósmica - tudo o que acontece em qualquer lugar afeta tudo em todos os lugares.

Divagamos consideravelmente, então vamos trazer o ego de volta à Terra e falar sobre pessoas que estão servindo na Luz e no Amor, os Trabalhadores da Luz. Estes estão agindo de acordo com a seleção natural do ego, a partir de suas instalações de suprimento, as qualidades que emitem as vibrações mais elevadas. O mesmo é verdade para as pessoas que estão vivendo de maneira piedosa. No entanto, elas não ouviram o termo Trabalhadores da Luz e, por isso não, se consideram como tal. A diferença entre vocês, que sabem que são Trabalhadores da Luz e os muitos milhões que não sabem é o conhecimento sobre esse fato.

Sabem que são almas imortais e multidimensionais, inseparavelmente conectadas umas com as outras e com Deus e que todas as almas são a pura essência da Luz do Amor do Criador. Sabem dos contratos de almas e acordos de pré-nascimento, das leis universais e da ascensão planetária e pessoal. Sabem que existem inúmeras almas em outras civilizações, muitas das quais são altamente evoluídas seja espiritual, consciente e tecnologicamente e que, algumas são seus ancestrais. E sabem que durante essa era de mudanças sem precedentes por todo esse Universo, a Luz do Amor, a força mais poderosa do Cosmos, está vencendo os vestígios das trevas na Terra.

Alegre-se, querida família em conhecer estas verdades!

Pergunta: Já trabalhei na mídia e devo dizer que não acredito que todos seus membros sejam corruptos. Talvez seus chefes e alguns talentos de alto perfil sejam. Mas a maioria dos jornalistas com quem trabalhei nos anos 80 e 90 eram pessoas honestas e trabalhadoras. Tenho certeza de que isso ainda é verdade hoje. 

Resposta: Sim, é verdade, a maioria dos jornalistas de imprensa, rádio e TV não sabe que as informações que relatam de serviços de notícias e outras fontes são o que especialistas em controle da mídia querem que o público acredite.

Poucos jornalistas sabem que, muitas vezes, as informações que chamam de notícias falsas são, em vez disso, a verdade. Por exemplo, quando o circulo de pedofilia veio à luz na área de Washington, DC e servia a membros do governo dos EUA e dignitários visitantes - isso ficou conhecido como “Pizzagate” - os Ocidentais, rapidamente, rotularam de notícia falsa e repórteres inconscientes ecoaram essa falsidade. Um termo de longa data que foi criado para esconder a verdade é a teoria da conspiração, em que o público foi programado para consignar à pilha de lixo qualquer relatório de mídia como tal.

Embora muitos ainda acreditem que a informação à qual um dos termos está vinculado seja mentira ou ideias malucas, outros estão percebendo que os problemas são rotulados como encobrimentos e, isso, se deve aos esforços de jornalistas em todo o mundo, cuja exaustiva pesquisa expôs a corrupção generalizada dentro de sua própria indústria; corporações; campos médicos, de entretenimento e esportivos; governos e instituições financeiras.

Honramos, pois, esses homens e mulheres, cujos contratos de alma incluem não apenas descrever talento, perseverança e coragem, mas também, o potencial de descrédito profissional, prisão ou assassinato por causa de suas dedicações em revelar e publicarem a verdade. Não deveria surpreender que um grande número deles sejam almas de outras civilizações que se voluntariaram para encarnar na Terra para servirem nessa situação.

Embora a história de São Valentim tenha sido descartada e a comercialização de 14 de Fevereiro tenha entrado no hiperespaço, quem pode culpar a celebração do Amor? Haverá uma celebração universal quando o Amor permear todos os corações do seu mundo!

Amada família, todos os Seres de Luz ao longo deste Universo estão apoiando sua missão em favor da Terra com o poder inigualável do Amor Incondicional.
 
AMOR e PAZ 

 
Suzanne Ward 
 
 
artigo anterior * Todos os artigos





Agradecimentos a tradução a:  

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.






Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.






Atualização diária.

 
 
 
 
Flag Countergeoglobe1