Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Mateus, 22.11.2013

Matthew Ward

Através de Suzanne Ward

Saudações sazonais, Nelson Mandela, o nosso progresso

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, sou Matthew. Enquantocomemoram esta temporada de música tradicional, alegria e festividades com asvossas famílias e amigos, estão a recordar os que estão a sofrer ou cujascircunstâncias são terríveis. Iriam alegrar-se juntamente conosco, se pudessemver a abundância de luz que irradia de vós e dos que beneficiam do vossocarinho e partilha - é um espetáculo que merece ser contemplado!

Como é glorioso o brilho emanado da cerimônia, eufórica e colorida, dehomenagem a uma das vossas almas mais brilhantes. O tributo internacional aNelson Mandela foi igualado, apenas, pelo seu acolhimento no Nirvana, onde sereuniram multidões alegres para celebrar a vida.

Mandela exemplificou que o caminho para a reconciliação pacífica é através doperdão, da honestidade, da humildade, da compaixão e do respeito. Ele nãoprecisou de saber conscientemente, que a energia dessas expressões de amor, é aforça mais poderosa do Cosmos e que toda a vida está interligada dentro dessaenergia. Viveu de coração, a sede da alma, onde as verdades universais são conhecidas,e foi assim que conseguiu ser bem sucedido em unir os povos do seu país e nosseus outros esforços diplomáticos e políticos.

A maioria de população da Terra também desconhece estas verdades. Tal comoMandela, multidões de pessoas estão a agir de acordo com a inspiração a nívelda alma, gerando luz de inúmeras maneiras. A curta-metragem a seguir, é umexemplo maravilhoso, que mostra muito mais do que quaisquer palavras, como aenergia do amor acontece com a unidade de espírito: http://www.youtube.com/watch?v=Pwe-pA6TaZk

Nesta época muito ocupada para todos vós, abreviamos as nossas mensagens deDezembro, mas não podemos deixar que este ano chegue ao fim, sem dizer-vos queos seres de luz em todo este Universo estão imensamente encorajados pelo vossocrescimento consciente e espiritual!

Mais do que nunca, vocês estão cientes e gratos pelas bênçãos nas vossas vidase pelos acontecimentos edificantes nas comunidades, regiões e países do vossomundo. Ao seguir a intuição - um esplêndido passo em frente, na evolução daalma – os pensamentos, sentimentos e ações das pessoas em todo o mundo, estão aenviar vibrações altas, de esperança e optimismo.

Esperamos ansiosamente pelo emocionante e iluminado Ano 2014. Feliz Ano Novo,para vós, que sois a nossa família bem-amada da Terra!

---------------------------------------------------------------------------

Nota da Suzanne: Quandoo computador que comprei em Julho, avariou há duas semanas, apagou o disco -mais de 20 anos de perda de dados. Além disso, o meu sistema de back-up nãogravou nada depois de ter sido ligado ao computador novo e não posso abrir osarquivos antigos, por isso, ambas as fontes de minhas listas de distribuição demensagens desapareceram. Ao pesquisar neste computador antigo, encontrei duaslistas antigas, mas as seis listas atualizadas com 99 endereços de e-mail cadauma, desapareceram.

Esteé meu único meio de fazer-vos saber que se estão habituados a receber asmensagens de suzy@matthewbooks.com enão receberam esta mensagem, foi por essa razão. Espero que pesquisem no meusite ou que a vejam publicada noutro, ou talvez na lista de alguém queencaminhe as mensagens de Mateus. Mas, em vez de escrever para mim, por favorse juntem-se ao grupo Yahoo (o link está no topo da página Mensagens de Mateusem www.matthewbooks.com )- é a única forma segura de obter as mensagens diretamente e mudar o vossoendereço de e-mail quando necessário. Não é um grupo interativo - os endereçosdo Yahoo serão usados exclusivamente pelo administrador do grupo, para enviaras mensagens.
FelizNatal e um Ano Novo maravilhosamente brilhante! Suzy
Canal: Suzanne Ward
Email: suzy@matthewbooks.com
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)  Galactic Channelings