Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

MECANISMO DE INTEGRAÇÃO SOLAR: O PODER DA REALIZAÇÃO ~ Comando Galáctico, Pedro Yeshua.



MECANISMO DE INTEGRAÇÃO SOLAR:  

O PODER DA REALIZAÇÃO

Mensagem do Comando Galáctico

(Arcturianos e Pleiadianos)

Através de Pedro Yeshua 

 

18 de junho de 2019

 
 


Saudações, irmãos e irmãs da Terra

Nessa mensagem vamos esclarecer algumas dúvidas sobre o processo de Ascensão de Gaia e dos Seres Humanos, a medida que vocês integram as energias do Sol Central e outros pontos galácticos que vem ao seu auxílio.

Como é sabido, muitos “flashs” solares tem atravessado a Terra nos últimos meses, trazendo informações que os levam aos limites (e além) da compreensão humana baseada nos velhos paradigmas de competitividade e separação. É importante ter consciência do funcionamento desse mecanismo de transmissão para que a integração seja coerente.


Cada ser humano, individualmente, só pode receber as informações e percepções compatíveis com as suas atuais frequências de pensamento e sentimento.

Os ‘flashs’ (ou tempestades) solares são sempre cumulativos, ou seja: todas as informações transmitidas pelo Sol no passado sempre estarão presentes nas novas transmissões. Isso quer dizer que mesmo o “antigo” sempre é “novo” para alguém. São informações de 5ªD, ressoando no Eterno Agora, portanto não se trata mais de um tempo linear.

A lógica desse “mecanismo” de 5ªD Solar é o mesmo para outros centros de Luz do Universo que estão emanando energias em auxílio de Gaia – tal qual as Plêiades e Arcturus.

Uma pessoa que está aprendendo a perdoar seus pais por traumas “passados” receberá novas percepções iluminadas que a ajudarão no processo.

Simultaneamente, alguém que já integrou previamente esse aprendizado de perdão, receberá informações importantes com relação a outras urgências como, por exemplo, alinhar a própria mediunidade com seu serviço à Gaia. Ou então aprender a ajudar o irmão (irmã) que esteja aprendendo a perdoar… E por aí vai. Tudo de acordo com a ressonância do seu querer.

À medida que os seres humanos recebem e realizam, de alguma maneira, essas instruções – individualmente ou coletivamente – a biblioteca amorosa da Terra se enriquece.

Tais (realiz)ações ficam gravadas nos registros do planeta – Akasha – e podem ser acessados com maior facilidade dali em diante, independentemente da intensidade da atividade Solar.

A chave de cocriação é a Realização.

Perdoar, especialmente em voz alta, é realização.

Cuidar-se, de forma prática, é realização.

Encontrar-se com outros em um propósito claro e elevado, celebrando a União, é realização.

Cada nova percepção que o faz vibrar mais alto em Amor e Harmonia é um passo nos degraus da Ascensão.

Quando realizam essa manifestação de maneira prática (seja por afirmações faladas, escritas, lidas, seja por atitudes do dia a dia), vocês estão ancorando essa nova energia e se assegurando que ela não vá embora.

Dessa maneira vocês – humanos – e Gaia lembram-se juntos dessa memória plantada, cultivada, e podem acessá-la com um fluxo mais leve no novo Agora. Os retrocessos individuais são menos desesperadores e o crescimento coletivo é menos esforçoso.

Para acessar um novo ensinamento Solar (de Luz), basta estar em ressonância.

Como cada indivíduo e cultura ressoam diferentemente de acordo com os caminhos que escolherem, é impossível prever o ritmo exato desse crescimento. Alguns acreditam que precisam subir as escadas de joelhos (e realmente não precisam), enquanto outros, sem perceber, já pegam o elevador.

Não há passos certos nem errados, independente do caminho. TODOS são importantes para a completa ascensão coletiva, pois o Criador precisa de todos os tipo de experiências para manter sua Totalidade. Faz parte do jogo divino.

Integrem suas experiências sem julgamento, em gratidão incondicional, e começarão a ver com clareza o que lhe atrai (seu Amor) e o que o repele (seu medo).

Mesmo na privacidade, saia do completo silêncio. O silêncio é importante se for um jejum de expressões negativas, mas também pode ser o medo de se ouvir. Clame em voz alta o que Você É, em sua sagrada presença Eu Sou; clame pelo que você quer e sinta todos os seus desejos mais íntimos já realizados.

A voz é o primeiro instrumento divino que todos portam – “No início era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus” – e, portanto, um dos mais poderosos. Conversem consigo mesmos, com intento elevado, sem limite de tempo, e surpreendam-se.

Amamos todos vocês, incondicionalmente.

E assim é!

Seus Parentes Galácticos.



Profunda gratidão por essa mensagem, amados irmãos e irmãs!

Pedro Yeshua.







 

 
Recomenda-se o discernimento.
 
 

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
 
 
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
 
 
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.