Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Meditação dos 12 Dias

Por Luís Fernando Rostworowski / Gabriel

 


Olá, Sementes!

Estou passando para lembrar vocês da meditação dos 12 dias. Como eu disse, essa foi uma proposta dada pelo Senhor Ling em seu livro “Felicidade, Virtude Divina”, nós iremos pegar essa proposta que era para sete dias e usá-la em 12 dias. Isso porque estamos no começo do ano e, como dizem algumas tradições, os 12 primeiros dias do ano devem ser vibrados com muita Luz, para que se reflitam nos 12 meses do ano. Por causa disso, eu convido a vocês para fazer 12 meditações seguidas, do dia 1 ao dia 12 de janeiro.

A meditação é dividida ao meio, se você for meditar por 15 minutos, 7 min para o Fogo Violeta e 7 min para a Chama Dourada. Se você for meditar por meia hora (tal como no exemplo do vídeo que segue a esta explicação), destine 15 min para o Fogo Violeta e 15 min para a Chama Dourada da Felicidade. Como exemplo, deixo o seguinte link da nossa última meditação:

Como roteiro a ser lembrado:

1) Pedir por proteção Divina ao Arcanjo Miguel

2) Fazer sua harmonização, respirando profundamente.

3) Invocar seu Divino EU SOU

4) Invocar aos Mestres do 7º Raio

5) Visualizar a Chama Violeta abençoando desde o alto da sua cabeça e se espalhando por todo o corpo pela coluna vertebral, abençoando todos os chacras, expandindo-se para o i) corpo físico; ii) corpo etérico; iii) corpo mental iv) corpo emocional. Visualizar a Chama Violeta flamejando em todo seu ser.

6) Agradeça brevemente pela Chama Violeta

7) Invoque seu Divino EU SOU e os Amado Ling, Mestre FunWey e o Grande Buda Gautama, peça por Felicidade.

8) Fazer o mesmo processo descrito em “5)”, agora com a Chama Dourada.

9) Peça a Luz Dourada ao Mundo e visualize a mesma abençoando todo o Planeta.

10) Tenha um tempo em silêncio. Dedique a Luz como um benção a toda a vida na Terra, deixando a Luz gerada nas mãos da Hoste Angélica, para que esta a purifique, equilibre e empodere.

11) Faça os agradecimentos a todos os seres invocados e, principalmente, ao seu Divino EU SOU.

Mais explicações são encontradas nos vídeos:

Explicação Virtude Felicidade Dia 02: Aqui 

Meditação Virtude Felicidade Dia 02: Aqui

Lembro que esta sequência não será feita na Sala, é uma proposta para os participantes das meditações e de quem mais quiser adotá-la. A única meditação do tipo que será feita na Sala é a de Terça-Feira, dia 06/01/15. O horário é você quem escolhe, de acordo com suas possibilidades.

Grande abraço a todos!

Luís Fernando Rostworowski / Gabriel
 
 
Fonte: Sementes das Estrelas


Por favor, respeitem todos os créditos
Arquivos em português:

 Atualização diária