Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

MEDITAÇÃO GLOBAL PARA A ERA DE AQUÁRIO

MEDITAÇÃO GLOBAL PARA A ERA DE AQUÁRIO

Owen Waters

Boletim de Dinâmica Espiritual, Crescimento espiritual, vitalidade e bem-estar

 

Tradução: Adriano Pereira

 

a 19 de dezembro de 2020.

 

 

 

 

 



Seguindo o artigo de ontem, A Era de Aquários Está Prestes a Amanhecer, aqui está nossa sugestão de meditação.

Experimente esta técnica agora e veja que diferença ela faz em sua vida espiritual, tanto imediatamente quanto, como reação energética, nos dias seguintes.

Sente-se ereto, de preferência com as mãos apoiadas no colo, as palmas voltadas para cima. Respire ritmicamente e uniformemente. Feche os olhos e afaste-se de seus pensamentos cotidianos, deixando sua atenção se concentrar em sua respiração. Sempre que notar que seus pensamentos estão vagando, afaste-se pacificamente desses pensamentos, que sempre podem ser resolvidos mais tarde, e volte a se concentrar na respiração.

Comece sua sessão de meditação dedicando um tempo à gratidão por tudo e por todos em sua vida.

Em seguida, eleve sua mente para se sintonizar com o maior trabalho da Criação que você pode tocar fisicamente: Envie seus agradecimentos ao seu lar no espaço - a Gaia, a Mãe Terra.

Então, eleve sua mente até o Sol como a maior obra da Criação que pode aparecer diante de seus sentidos e envie seu Amor e Luz a este orbe poderoso e vivificante.

Finalmente, agradeça ao Criador por todas essas coisas e então fique quieto. Permita-se tempo para perceber a reação edificante que enche seu coração.

Reconheça sua natureza espiritual. Saiba que você é um ser espiritual vivendo em um mundo físico e peça a Deus ou ao Espírito universal a energia vital que você está prestes a usar. Esta conexão com a consciência superior amplificará seus esforços muitas vezes.

Respire várias vezes. A cada inspiração, visualize a energia vital se transformando em uma luz branca vibrante dentro de você e carregando cada célula do seu ser com sua energia vital.

Visualize a mudança positiva que você deseja trazer à existência no mundo. O que os atributos de Aquário significam para você? Veja um mundo repleto de tais liberdades e alegria.

A Era de Aquário é sobre paz, alegria espiritual, harmonia, respeito e igualdade para todas as pessoas, criatividade, compaixão e a liberdade de buscar seus direitos dados por Deus à Vida, Liberdade e Felicidade.

Agora, estamos prontos para usar um ciclo de inspiração-expiração para transmitir energia de cura para o propósito pretendido. A cada inspiração, veja seus pulmões sendo preenchidos com a vibrante luz branca da energia vital universal.

A cada expiração, envie o poder deste Amor e Luz para a humanidade. Dirija-o como um feixe de luz branca brilhante de seu chacra cardíaco para o mundo, mantendo a intenção de cura.

Faça isso como uma série de inspirações e expirações pelo tempo que desejar, depois relaxe por algum tempo depois de uma missão espiritual bem cumprida.

Estes são os dias de ação, e isso significa serviço aos outros. Melhor ainda, seu serviço aos outros também o ajuda em sua própria iluminação espiritual. Ação e reação são opostas e iguais.

Cada vez que você envia sua luz para o mundo, você dá mais um passo em direção à sua própria iluminação.

A Meditação da Era de Aquário, em resumo:

Sente-se ereto com os olhos fechados.

Faça uma conexão espiritual, que inclua gratidão pela vida e por toda a Criação.

Planeje um mundo melhor visualizando o resultado positivo desejado.

Inspire a energia vital a cada inspiração.

Em cada expiração, repita sua intenção e envie um raio de luz branca de seu coração para o mundo.

 

Owen Waters.






 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:



 
 
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
 
 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 


 
Atualização diária.
 
Free counters!