Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

MEDO OU POSSIBILIDADES INFINITAS - HÁ INFINITOS FUTUROS POSSÍVEIS

 

O CÉU É O LIMITE…

Mensagem dos Anjos.

Através de Ann Albers.

24 de Agosto de 2019

TraduçãoRegina Drumond


.


 
Em seu mundo e em suas vidas, há um número infinito de futuros possíveis. Alguns são mais prováveis ​​do que outros. Podemos ver seu futuro provável, simplesmente lendo seu campo de energia hoje e avaliando quanto crescimento você está disposto a fazer ao longo do caminho. Você pode mudar tudo. A cada escolha, pensamento e ação, você ou fica no mesmo caminho ou muda de rumo, pois suas escolhas, pensamentos e ações definem sua vibração e sua vibração define seu futuro.
 
Por exemplo, digamos que você saia de carro indo de leste a oeste. Você planeja viajar pelo país. Você mapeou sua rota e memorizou-a. Nós poderíamos ler sua energia e lhe dizer o que vemos no caminho a seguir. Suponha que vejamos tempestades na rota que você escolheu. Nesse caso, começamos a orientá-lo suavemente em direção a uma rota diferente. De repente, você sente que deve fazer um desvio, fazer uma curva diferente ou parar no caminho. Se ouvir esses sentimentos, você evita a tempestade. Se você ignorar seu próprio coração e seguir em frente em seu caminho original, você pode simplesmente ir de encontro à tempestade. Nós estaríamos lá, é claro. Você estaria seguro e passaria por ela, no entanto, teria sido muito mais fácil ouvir seu coração e evitá-la completamente.
 
Então, agora, por exemplo, vemos certos países em sua terra querendo bombardear outros. Nós vemos o potencial para a guerra, e é um futuro muito possível. No entanto, tenha coragem! Nós não apoiamos a guerra! Nós apoiamos a paz. Nós não apoiamos o ódio. Nós apoiamos o amor. E quanto mais de vocês decidirem parar de guerrear dentro de si mesmos e uns com os outros, mais a vibração da paz prevalecerá no seu planeta Terra. A paz é um futuro totalmente possível. Você irá fazer isso acontecer? Você pode.
 
Muitos de vocês notaram que estão rapidamente eliminando velhos medos. Isso surge primeiro na forma de senti-los. Talvez você esteja enfrentando desafios, problemas físicos, problemas emocionais que ameaçam sua sensação de bem estar e segurança. As ilusões que o dominaram nesta vida e nas outras estão se revelando na forma de medos. No entanto, esses medos não são reais. Deus está com você. Esses medos estão apenas tentando, de uma maneira desajeitada, não evoluída e sem amor, protegê-lo do dano percebido. Na realidade, os medos o ferem mais do que os desafios da vida real.
 
Então, quando seus medos surgirem, querido, olhe-os nos olhos. Agradeça-lhes por tentar protegê-lo, mas diga-lhes simplesmente: “Deus é minha proteção. Você simplesmente não sabia disso. Deus é minha fonte. Deus é meu suprimento. Deus é a saúde e o bem estar que vive dentro de mim e Deus é a minha paz. Vocês podem partir agora.” Então foque em algo bom, qualquer coisa que você ame, qualquer coisa pela qual você tenha que ser grato.
 
É com a força do seu foco e força de vontade que você pode desviar suas vistas das ilusões que o medo quer pintar para você e ir para a verdade do amor de Deus que vive em você, através de você e ao seu redor.
 
É com a força de sua vontade e foco que você pode decidir que não permitirá mais que sua cabeça esteja em guerra com seu coração, que você não irá mais atacar ou criticar a si mesmo ou aos outros, e se você se perceber fazendo isso , você irá se dar um abraço e dizer simplesmente: “Tudo bem, acabamos de cometer um erro, vamos enviar um pouco de amor para nós mesmos e para o outro. Vamos viver na verdade. Sejamos a paz, não as bombas.
 
Querido, você é muito mais poderoso do que pode imaginar. A força e o poder de Deus vive dentro de você. Quando você usar o seu foco e livre arbítrio para afirmar essas verdades repetidas vezes, para se concentrar em uma realidade amorosa, você irá religar seu cérebro, e então ele estará aberto para receber a gloriosa e milagrosa força do amor que quer que você viva em absoluta alegria.
 
Nós acreditamos em sua paz. Nós acreditamos em seu bem estar. Nós acreditamos em sua alegria, em sua abundância, em sua paixão pela vida. Se você ainda não estiver sentindo essas coisas, anime-se ... nós o estamos guiando por um caminho um pouco diferente - um que você desfrutará muito mais.
 
Deus o abençoe. Nós o amamos muito
Os Anjos


Ann Albers
 


 
 

 
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 
 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.