Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Membros e servidores sêniores da ‘Cabala’ vão para a Antártica para reunião com a Aliança da Terra e nossos aliados da Federação Galáctica

   

Membros e servidores sêniores da ‘Cabala’ vão para a Antártica para reunião com a Aliança da Terra e nossos aliados da Federação Galáctica

Por Michael E. Salla

Fonte: Exopolitics.Org

Publicado por Thoth3126 a 19/12/2021

 
 

 

Notícias surgiram recentemente de que membros oligarcas das elites globais (também conhecidas como cabala, deep state, nazistas, khazares, et caterva) visitaram a Antártica para um encontro secreto. Sabemos por tweets públicos que Klaus Schwab, fundador e presidente executivo do Fórum Econômico Mundial [WEF], e Cristina Lagarde, presidente do Banco Central Europeu [BCE], participaram de uma reunião secreta na Antártica.  Dois outros presentes foram Brad Garlinghouse e David Schwartz, respectivamente presidente e diretor técnico da Ripple Labs, uma empresa de software de computador especializada em sistemas de pagamento online.

[Atualização importante no final] – Os quatro tweets dos membros das elites acima, que começaram com Lagarde tweetando em julho de 2021 que ela participaria de uma reunião na Antártica, geraram muita especulação . Para saber mais sobre as reuniões da Antártica, entrei em contato com Elena Danaan para descobrir se suas fontes fora do planeta [Federação Galáctica] poderiam fornecer respostas para o que realmente estava acontecendo, na cada vez mais misteriosa, Antártica.

Elena recebeu respostas de Thor Han Eredyon, um comandante da Federação Galáctica de Mundos, e Oona da Confederação Intergaláctica (também conhecida como Guardiões). As respostas foram impressionantes. Parece que um grande ponto de inflexão foi alcançado e as elites globais estão sendo convocadas à Antártica para encontrar uma delegação de raças extraterrestres e líderes da Aliança da Terra para negociar os termos de sua rendição e a passagem do controle do planeta.

A Antártica foi escolhida para o encontro porque contém um portal que pode transportar elites globais para um mundo distante em outra galáxia, onde serão bem provisionados, mas banidos da Terra para sempre. Antes de partir para o novo mundo, no entanto, eles precisam primeiro ajudar na transição do sistema financeiro global e desfazer grande parte da magia negra que foi lançada para manter a humanidade e a própria Terra sob seu controle e cativeiro.

Aqui está a primeira mensagem que Elena (E) recebeu de Thor Han (TH) em 14 de dezembro sobre o que aconteceu na reunião da Antártica.

TH: Por decisão do Alto Conselho da Federação Galáctica de Mundos, seguindo os recentes acordos firmados em Júpiter entre a Aliança Espacial Terrestre e a Federação Galáctica de Mundos, o Conselho dos Cinco e a Aliança Zenateana. As elites terrestres sob liderança inimiga [servidores das trevas] comprometeram-se a reunir-se no continente meridional, com os nossos representantes, a fim de entregar à Aliança da Terra os seus poderes sobre o sistema financeiro global. Este antigo sistema será substituído pelo novo sistema que será implementado pela Aliança Terrestre. E para eles estão sendo oferecidos, em troca, uma vida fora da Terra com todas as “suas mercadorias”.

E: Por que eles não são apenas julgados por seus crimes e sentenciados de acordo?

TH: Eles só podem desenrolar a teia negra que criaram, pois lançam nas fundações de suas sociedades as âncoras da grande imoralidade. Foi decidido com a alta hierarquia terráquea da Aliança da Terra, que nenhum caos maior ocorreria a partir dessas transferências de poder, pois um colapso econômico global [algo que as trevas vem tentando desesperadamente provocar] acrescentaria ainda mais sofrimento a esses tempos desafiadores para o povo terráqueo, já gravemente afetado. A FGM e a Aliança da Terra estão se certificando de que essa transição causará o mínimo de danos possível.

E: Isso diz respeito apenas às mudanças no sistema financeiro?

TH: Os domínios industriais são interdependentes com o sistema financeiro. Esteja preparado para testemunhar mudanças surpreendentes na questão de novos sistemas de energia e o lançamento de tecnologias em muitos setores.

E: Por que você esteve em Júpiter nos últimos dias? E no mesmo dia em que essas reuniões na Antártica vazaram?

TH: Eu disse a você que havia reuniões em Júpiter. As elites que servem às trevas as não estavam lá, eles não seriam tolerados nas instalações. Os servidores das trevas se encontraram nas terras da Antártica com nossos enviados. As últimas reuniões em Júpiter foram sobre aqueles que acabei de mencionar, apenas com a liderança da Aliança da Terra. Essas reuniões foram concluídas hoje, horário terráqueo. Esta é a afirmação que posso dar a você, com as bênçãos de meus superiores. Oona entrou em contato com você?

E: Sim, ela entrou.

TH: Então ela sabe mais detalhes do que eu, pelo menos por enquanto. Vou falar com você novamente nas próximas horas. Você pode, é claro, contar ao Dr. Michael e dar-lhe minhas saudações afetuosas.

E: Certamente, obrigado, Thor Han.

A mensagem de Thor Han nos dá uma ideia clara do que realmente aconteceu na Antártica. As elites globais ali convocadas se reuniram com uma delegação de líderes de diferentes organizações extraterrestres e da Aliança da Terra que participou dos Acordos de Júpiter efetuados em julho de 2021. As elites foram obrigadas a apresentar um plano para uma transição econômica suave para um novo sistema monetário/financeiro mais justo e evitar um colapso financeiro global traumático e caótico.

Isso é apoiado pelos tweets de dois altos funcionários da Ripple Labs, Schwartz e Garlinghouse. Sua presença e experiência indicavam que o que estava sendo negociado na Antártica envolvia um novo sistema de pagamento online.

Isso poderia estar ligado a um Quantum Financial System (QFS) que tem sido um tópico de muita especulação? De acordo com uma fonte , Nigel Matte, o futuro QFS estaria ligado a uma internet quântica que seria criada através do sistema Starlink Satellite criado pela SpaceX de Elon Musk. Schwartz e Garlinghouse teriam a experiência necessária para ajudar nos planos para uma transição suave do sistema financeiro global atual para um QFS vinculado à computação em nuvem quântica.

Thor Han apontou que as implicações para vários setores serão enormes, começando com o setor de energia. Na verdade, abandonar os combustíveis fósseis é a chave para o desencadeamento de uma infinidade de tecnologias alternativas de energia que foram suprimidas desde o início do século XX. Da mesma forma, muitas outras tecnologias suprimidas, como modalidades de cura eletromagnética e holográfica também serão lançadas, substituindo [os venenos da] a indústria farmacêutica [Big Pharma] a ser desacreditada em breve, como resultado da rebelião das populações nacionais contra as políticas de vacinas obrigatórias e o grande esforço de vacinação destas empresas.

É importante ter em mente que existem atualmente mais de 5.900 patentes que foram suprimidas apenas nos Estados Unidos devido a ordens de segurança nacional impostas pela comunidade de inteligência. A maior parte dessas patentes suprimidas envolve energia alternativa e tecnologias de cura. Quando, em janeiro de 2017, o presidente Donald Trump emitiu um Memorando Top Secret para a liberação de 1000 dessas patentes ao longo dos dois anos seguintes, ele foi ignorado pela comunidade de inteligência e seu governo posteriormente ficou mais exposto.

Curiosamente, a cabala não foi autorizada a viajar para a sede do Comando Galáctico Ashtar, onde os Acordos de Júpiter foram negociados pela primeira vez entre 14 nações espaciais lideradas pelos EUA, com representantes da Comunidade Galáctica. Este é um grande indicador de como a situação em nosso sistema solar mudou dramaticamente com a expulsão do Império Ciakahrr (Reptilianos de Draco) e das forças Coletivas Orion (Greys), e a cabala da Terra sendo isolada de seus antigos patronos.

Após sua primeira resposta, Thor Han enviou informações adicionais a Elena sobre as reuniões de que estava participando em Júpiter:

TH: Outro aspecto da minha presença em Júpiter foi para discutir este fenômeno que ocorreu muito recentemente nas vizinhanças de seu sistema estelar: um colapso do continuum da 3ª Densidade. Isso ocorre em bolsões na estrutura do espaço e seu sistema estelar está entrando em um deles em sua trajetória por este braço da galáxia. Mais colapsos da 3ª densidade ocorrerão, como uma ponte para a 5ª densidade. O inimigo e as trevas sabem disso, eles sabiam que estava acontecendo e é uma das razões pelas quais eles sabiam há muito tempo que haviam perdido este sistema estelar. Eu vou te contar mais tarde.

A mensagem de Thor Han confirma que nosso sistema solar entrou em uma região do espaço que possui uma anomalia galáctica que causa grande impacto no espaço de terceira densidade. Em 2014, os cientistas confirmaram  que nosso sistema solar estava prestes a entrar em uma grande nuvem carregada de energia interestelar chamada “the local fluff”, que tem aproximadamente 30 anos-luz de largura e é mantida unida por um grande e carregado campo magnético.

De acordo com vários pesquisadores, esta nuvem interestelar foi observada pela primeira vez em 1961 em torno da constelação das Plêiades e chamada de ‘Cinturão de Fótons‘ – devido ao halo branco que projeta. Um dos defensores da existência do “Cinturão de Fótons” foi Noel Huntley, Ph.D., que escreveu um artigo em 2010 intitulado “O Encontro do Cinturão de Fótons”, onde descreveu sua existência e o grande interesse dos extraterrestres:

O que é essa nuvem carregada de energia eletromagnética, essa nebulosa dourada, às vezes chamada de nebulosa radiante pelos ETs? Sua designação mais universal é ‘Cinturão de fótons’, consistindo em muitas faixas, e qualquer encontro com esse cinturão é reconhecido pelos extraterrestres como de grande importância.

De acordo com as informações de Thor Han, o Dr. Huntley estava correto e a região do espaço em que entramos irá acelerar a consciência de uma existência materialista de terceira densidade para uma existência de quinta dimensão. De acordo com a Lei do Um, “a quinta dimensão é talvez melhor descrita como extremamente branca em vibração.” Portanto, o “Cinturão de Fótons” não é uma descrição imprecisa desta região de quinta dimensão apesar do que muitos críticos têm a dizer sobre o termo.

Se a consciência coletiva da humanidade não fosse suficientemente desenvolvida para acomodar frequências de quinta densidade, ela implodiria em uma calamidade global auto-induzida. Se a consciência da humanidade evoluísse, entretanto, uma era dourada de sabedoria, amor e paz começaria.

Thor Han está deixando claro que as elites globais entenderam que a batalha pela Terra estava perdida e não queriam participar do que estava por vir. Daí sua vontade de cooperar na transição para uma nova Terra, a fim de poder usar o portal da Antártica para partir para sempre para outros planetas.

Em uma segunda mensagem enviada em 14 de dezembro, Thor Han se comunicou com Elena e compartilhou mais informações sobre este “cinturão de fótons” e como os Acordos de Júpiter deram à elite global cinco meses para se render à Aliança da Terra. Thor Han disse:

TH: Vou falar sobre esse fenômeno natural que ocorre nas vizinhanças de seu sistema estelar. Este não é um fenômeno isolado; à medida que seu sistema estelar se move ao longo da grade desta galáxia, composta de ondas flutuantes de frequências, você encontra bolsões de matéria com densidade vibracional mais elevada. O que isso significa: as leis físicas que unem os átomos oscilam em uma taxa mais rápida. Não é sobre o tempo, entendeu, o ritmo do tempo não muda, só a percepção que você tem dele, porque o seu ritmo muda. Não se trata de tempo, mas apenas da fisicalidade da estrutura do espaço que muda. Como funcionam as leis universais da física, acontece que este fenômeno ocorre progressivamente, a menos que a bolsa de maior densidade seja tão grande ou maior que o dito sistema estelar. O limite de uma zona de densidade não é nítido, mas difuso. 

E: O que acontecerá quando a Terra atravessar uma dessas zonas de alta densidade, ou bolhas?

TH: Nada perto de um evento dramático, como muitos terráqueos imaginam com medo, poderia acontecer.  Manifesta-se como uma mudança na consciência à medida que as percepções, mentais e físicas, mudam para um nível superior. Podem ocorrer sintomas físicos, aqueles que prepararam sua mente abertamente seguem a onda, mas para aqueles que não estão preparados e resistem, ela se traduz em sofrimento físico e mental. A visão muda, as percepções mudam, principalmente a percepção do tempo linear, que é percebido como muito mais rápido. Mas sabe, esse processo, entrar por essa nova área do Nataru, é inevitável. Portanto, os terráqueos precisam realmente abandonar qualquer resistência, como a maior delas, que é o medo.

Thor Han confirmou aqui que o movimento do nosso sistema solar para o “cinturão de fótons” não é algo que anuncia a destruição física, mas sinaliza uma aceleração da consciência. Os seres humanos suficientemente preparados emocional e mentalmente serão capazes de surfar nas ondas galácticas que se aproximam e manifestar uma nova realidade – o proverbial Reino do Céu na Terra. Aqueles que não estão preparados farão o oposto e experimentarão mais estresse e turbulência em suas vidas pessoais e coletivas. Thor Han continuou sua segunda mensagem de acompanhamento da seguinte maneira:

E: Voltando à Antártica, o que mais você pode me dizer? Eu não gosto desses caras, eles são a personificação do mal. Eles causaram muito sofrimento.

TH: Eles não vão mais. Quando os acordos de Júpiter aconteceram, eles receberam um aviso de que nos encontraríamos em cinco meses e eles teriam que se preparar para se renderem. Então, eles sabiam disso e é por isso que estão empurrando todas as suas agendas de uma vez, com desespero. Mas seu pessoal está começando a ver isso.

E: Espere, por que dar a eles cinco meses?

TH: Para a transição. Este encontro é um momento decisivo para eles e para vocês. Se os tivéssemos suprimido todos de uma vez, os sistemas financeiros e econômicos da Terra teriam implodido em um caos terrível. Existem maneiras melhores. Eles são convocados a transferir para a Aliança suas chaves e ferramentas, a fim de tornar a transição o mais suave possível para a população planetária.

Outra coisa que vale a pena mencionar é que eles aprenderam artes etéreas das trevas e essas influencias precisam ser desfeitas. Isso vai desfazer seu poder. É impotente que eles deixem este mundo. Porque eles irão embora. Sabe, quando mencionei a transição, queria dizer que os terráqueos precisam ver os rostos de seus inimigos, a fim de abrir sua consciência para a verdade. Por mais doloroso que seja esse processo, ele é necessário.

E: Isso me lembra o que os Nove me disseram recentemente, que todo ser senciente tem um papel a desempenhar nos jogos da evolução do universo.

T: Isso é exato. Você sabe, quando eu fiquei na base do Himalaia, quatro anos atrás, eu testemunhei grandes planos sendo preparados para o despertar dos terráqueos. A guerra temporal era a principal preocupação. Imagine uma guerra temporal como um tabuleiro de xadrez de várias camadas. Não há maneira melhor de descrever isso para você.

A referência de Thor Han ao uso das elites globais das “artes etéreas sombrias e seus feitiços” é muito significativa. Ele está se referindo a um aspecto pouco compreendido do sistema de controle da elite global que é o uso de magia negra para sustentar todas as suas atividades. Thor Han está confirmando aqui o que vários pesquisadores revelaram no passado, a cabala usa magia negra rotineiramente como parte de seu sistema de controle global.

Esquema gráfico do “Cinturão de Fótons”

Um bom exemplo é como a Administração Nacional de Aeronáutica e Espaço (NASA) usava rotineiramente símbolos de poder para o Programa Espacial público, conforme documentado por Richard Hoagland e Mike Bara em seu livro best-seller de 2009, Dark Mission: The Secret History of NASA .

O que também aprendemos com o presidente Vladimir Putin e um grupo de inteligência militar associado com o movimento QAnon (um movimento ligado à 17ª letra do alfabeto) foi de que a elite mundial esta praticando ‘satanismo’, que evocam o poder demoníaco e de outros entidades das trevas para subjugar a humanidade e o espírito do planeta. A esse respeito, o que Putin disse efetivamente em seu discurso sobre o Estado da Nação de 2013 foi “a Nova Ordem Mundial adora Satanás”.

Relacionado:

Essas cerimônias de magia negra são realizadas rotineiramente em diferentes vórtices de energia ou ‘locais sagrados’ [como as catacumbas do Vaticano] ao redor do planeta, conforme revelado por muitos pesquisadores do ocultismo, como Fritz Springmeier em sua série de livros, Bloodlines of the Illuminati. Mais recentemente, Brad Olsen, um pesquisador e autor altamente competente, também revelou muitas dessas práticas de magia negra / satanista em sua série de livros Além do Esotérico :

Existe um controle completo sobre a raça humana, e pensar que a magia negra poderia ser usada para controlar as massas é perturbador. O ocultismo é empregado em um novo tipo de fascismo hoje entre alguns dos globalistas e oligarcas dessa elite de servidores das trevas, que controlam completamente quase todos os aspectos de nossas vidas, da saúde, finanças, medicina à política e educação…. A pesquisa indica que as cerimônias e rituais ocultos nos níveis superiores vão muito além do que qualquer um pode imaginar. Por que é tão difícil acreditar que as práticas ocultas são uma ferramenta real de controle? (p. 55).

É importante ressaltar que Thor Han apontou a conexão explícita entre os Acordos de Júpiter assinados em julho e as reuniões na Antártica realizadas cinco meses depois. Uma cláusula dos Acordos era a rendição da elite global até dezembro de 2021. Essa linha do tempo é corroborada pelo tweet de Christine Lagarde, de julho, de que as reuniões seriam realizadas na Antártica em dezembro. Seu tweet é uma evidência convincente de que a cabala realmente teve cinco meses para se preparar para entregar seu poder, sem colapsar o sistema financeiro mundial como condição para sua saída da Terra através do portal intergaláctico da Antártica.

Essa rendição negociada e a saída da cabala sinalizam que um novo tempo incrível está por vir, à medida que o mundo faz a transição para novos sistemas financeiros, políticos, de saúde, de energia, etc que irão revolucionar a vida humana na Terra. A mensagem de Oona, um dos Guardiões, fornece ainda mais detalhes sobre as incríveis transições planetárias que estamos prestes a testemunhar. Analisarei sua mensagem na Parte 2 desta série.

Uma versão em vídeo deste artigo está disponível no YouTube e Rumble

Desejo agradecer a Elena Danaan pela permissão de divulgar publicamente as mensagens de Thor Han. Seu site está aqui.


Atualização de 16 de dezembro de 2021: A fonte original dos quatro posts do Twitter citados no artigo acima foi encontrada. Os quatro tweets apareceram pela primeira vez na conta do Twitter da XRP the Standard Productions em 3 de dezembro. Eles foram então republicados em um artigo publicado no The Void em 7 de dezembro, que usei como minha fonte para o artigo acima. Dois dos tweets foram postados por Ben Fulford em seu site em 13 de dezembro de 2021 . Joseph Farrell citou o artigo Void e se referiu ao tweet de Klaus Schwab em 13 de dezembro. Publiquei o artigo acima discutindo os quatro tweets em 16 de dezembro.

O site XRP publica histórias satíricas e se orgulha de desinformar as pessoas. Infelizmente, em relação aos quatro tweets da Antártica, isso lança dúvidas consideráveis ​​sobre sua autenticidade. No entanto, a desinformação SOBRE OS TWEETS é projetada para turvar as águas sobre eventos reais, e algo realmente aconteceu na Antártida porque uma das quatro fontes, David Schwartz, está postando ativamente sobre sua recente viagem lá. Portanto, sabemos que uma das quatro fontes do Twitter foi para a Antártica. Klaus Schwab e Christine Lagarde também foram para lá? Agora não sabemos. 

 

Este infeliz desenvolvimento [desinformação e manipulação] não diminui a precisão das informações transmitidas por Elena Danaan de sua fonte Thor Han sobre o que aconteceu recentemente na Antártica. Tudo o que faz é lançar confusão e desorientação em um campo já difícil de pesquisar. Embora eu tenha conduzido alguma diligência devida nos quatro posts do Twitter, claramente não fui bom o suficiente. Lição aprendida. Eu farei melhor da próxima vez. Engane-me uma vez, vergonha para você. Engane-me duas vezes …

Michael Salla

 

© Michael E. Salla, Ph.D. Copyright Notice

 

 



Etiquetas:


 
A verdade dentro de nós libertar-nos-á. 
Nós somos UM.
Não há necessidade de religiões dogmáticas, partidos políticos e ciência dogmática, vinculados a uma cabala negra que nos divide para reinar.
 
Qualquer investigação à VERDADE genuína irá confirmá-la.
A VERDADE não precisa de proteção.
 
Questões:
 
1 ~ Por que será que os sionistas (os falsos e os fanáticos) têm tanto medo de qualquer investigação ao Holocausto?
 
2 ~ Porque será que a comunicação social corporativa, os governos e a média social têm tanto medo que alguém investigue a pandemia e as vacinas covid?
 


Sítio (site) Principal: 
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
  1. http://achama.biz.ly/
  2. https://rayviolet2.blogspot.com
  3. https://mastodon.online/@active
  4. https://twitter.com/nai84003316 
  5. https://www.facebook.com/lourenco.tavares.12935
 
 
 
Pesquisa de privacidade confiável
(YaCy é um software livre para seu próprio mecanismo de pesquisa)
 
 
Alternativas ao YouTube
 
 
Vídeos banidos alternativos
 
 
Navegador alternativo
 



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

Recomenda-se o discernimento.
 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores
 
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
 
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.

achama.biz.ly 


achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly

Free counters!


Visitor Map
esoterismo