Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

MENSAGEM: CONFEDERAÇÃO INTERESTELAR PLEIADIANA



CONFEDERAÇÃO INTERESTELAR PLEIADIANA

Erks – A Luz da Alma.

11 de novembro de 2019. 

 
 
.
 
 

 
HAJA LUZ!
 
Filhos queridos,
 
Nestes dias, os “choques” eletromagnéticas que vocês sentem estão no auge, pelo intenso Portal 11 11, que vai ser sentido até a próxima semana, especialmente no físico porque você está criando uma nova membrana celular, muito mais rápida na sua rotação.
 
Isso está acelerando a sua frequência vibratória que determina uma mudança do seu corpo físico, passando por taquicardia, forte zumbido, “queimações” vertebrais e articulares, súbita dor de cabeça, que logo desaparecem, e “bombeando” o crânio de eletricidade …
 
 
Distúrbios que na verdade são regenerações do seu campo electromagnético que está se adaptando e que está interagindo com a enorme quantidade de fluxo fotônico chegando na Terra.
 
Enquanto Outubro afetou as áreas emocionais do seu ser, novembro descerá nas profundezas dos seus corpos físicos e, portanto, você sentirá especialmente no físico esta mudança gigante que desencadeia uma libertação definitiva do que você nunca foi.
 
Neste momento você é como uma casa cujas paredes devem ser limpas pelo revestimento antigo e decadente, e você está lixando as partes que impediriam a nova pintura de se juntar às paredes do seu templo.
 
Essas energias eletromagnéticas que estarão no auge no dia 10, 11, 12, criam as condições necessárias para que suas células possam eliminar os “antigos resíduos de lixo” caídos pelas antigas paredes de suas vidas, para permitir a chegada de novos ganchos energéticos que os ancoram com a velocidade fotônica do Sol Central, através de um processo intenso que afeta principalmente o chakra do coração e o chakra do plexo solar. Pois estes dois chakras vão permitir-lhe “juntar-se” firmemente à 4D Até 2020.
 
As hélices do seu DNA estão começando a ser iluminadas pela luz galáctica e esta iluminação tem que passar por graus, intensos, mas mesmo assim passo passo, para permitir uma integração equilibrada de cada portal que derrama uma enorme quantidade de informações e códigos em seus invólucros corporais e Etérico.
 
Irmãos queridos, o amor está entrando em seus corações com a delicadeza de uma flor é a força de um furacão, pois para se tornar estável nas altas frequências que estão entrando em Gaia, você tem que superar a “turbulência” da altitude intermédia.
 
Você tem que destruir definitivamente o Medo e as escórias do velho para poder subir em direção às alturas em que nenhuma turbulência poderá mais influenciar o seu campo electromagnético.
 
Pois ele estará firmemente ancorado à nova matriz galáctica que comunica diretamente do Coração Central ao seu “limpo” e vibrante Chakra Coração Cristal, porque a estrutura do DNA está se transformando de carbono para silício cristalino.
 
E mesmo que este processo seja individual, mesmo assim está afetando todos, mesmo que todos não “suportem” estas novas “condições” em que o ego forçosamente cai; porque cai tudo o que é máscara e não verdade.
 
Sinta-se feliz com esta passagem, integre-a no silêncio, na natureza, na escuta, no não julgamento, no perdão e aceite o fato de que você está vivendo o que você pediu: a Ascensão!
 
Cada passagem é um degrau a mais que dão entrando nesta escada ideal que os leva à frequência da nova era de amor incondicional!
 
A Confederação Interestelar Pleiadiana

 


Agradecimentos a:  


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


 
 


Recomenda-se o discernimento.

 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1