Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Mensagem “De Coração para Corações"


De Coração para Corações

Através de  Yvonne Mohr

Tradução: Maria Luísa de Vasconcellos

 


 




Photos

Hoje (em 8 de Setembro -reagindo a um e-mail circular dentro da Família da Luz) pedi ao MundoEspiritual para explicar que tipo de luz vermelha foi vista em 03 de Setembrode 2014, nos céus acima de Kota Kinabalu, em Bornéu, das 7 h PM até às 10 h PM.Pensei que haveria um Arcanjo ou outro habitante do Mundo Espiritual, que mefosse familiar, que aparecersse e me desse uma resposta, pois assumi que aorigem dessa luz vinha de uma nave espacial, ou que poderia ser um tipo decampo de energia ou uma espécie de orb. - Mas, para mim foi uma grande surpresa,que essa luz, em seguida, tenha respondido por si mesma, sendo uma Essênciaindependente. No entanto, desde o primeiro momento, foi algo profundamentemaravilhoso e sincero, tocante e 'do lar'.



Descrição e Diálogo:



Nesta luz apresenta-se,  na realidade um "Ser" (Essência),grande e sem limites, - apenas parcialmente visível por nós. Esse  Ser mostra-se como umeixo longo e fino, como uma fenda ou abertura, como um "painel devisualização" para um mundo, dimensão ou esfera gigantesca, de onde brotaum imenso Amor quente e brilhante - um Amor que, actualmente, é (quase)'desconhecido’ para nós. Ao escutar falar de "portais", nunca tive atéagora,  uma idéia concreta sobre esseassunto, mas como pude vê-lo com perfeita clareza, sinto, pela primeira vez,que este termo pode ser usado de forma adequada.





Inicialmente, recebi aimagem/informação, de que esses seres humanos, que estavam lá e que viram esta ’Luz’,esta visão parcial de uma Essência incomensurável e abrangente, estariam  agora ‘maduros’ para um tal contacto directo,iniciado pelo Mundo da Luz. Dentro do espírito desses seres humanos haveria ‘umcampo de energia suficientemente alargado’, para que esta aproximação pudesseproduzir frutos directos – mesmo que ainda inconscientes – sim : que o serInterno desses seres humanos seria capaz de responder. Essa Parte Interior daEssência desses seres humanos, irá agora prosperar rapidamente e, em breve, iráapresentar-se conscientemente a eles.





Mas então – para alémdestas imagens e percepções – solicitei um diálogo a esta Essência.



Y: Peço-Te, por favor:mostra-Te; deixa-me sentir-Te e reconhecer-Te!



L: Bem, então vou-me expandir[na tua consciência]. Primeiro, o teu Ser e a tua consciência podem esperar, umaimpressão poderosa de alegria e de cura. Na visão das esferas que se estão aexpandir dentro de Mim, terás de  admitir, como são pequenos (insignificantes)os teus problemas. Mesmo o pior que possas ter experimentado, agora [napresença deste 'portal'], torna-se, obviamente, numa ilusão.



Porque: VOCÊS EXISTEM EMTODOS OS TEMPOS/SEMPRE. E ESTÃO ÍNTEGROS [CURADOS] sempre. Sois visitantes dailusão, que é um jogo da terceira dimensão no qual  estão a digitar/entrar. Aí, vão esquecer toda a verdade e vão integrar-se nailusão da destrutividade, da solidão, da complexidade e da loucura. Aqui, ninguémjamais vos disse que essa ilusão seria real! Aqueçam-se – aqueçam-se  AQUI – no aconchego desta Luz! Dirijam o vossofoco, a vossa visão exactamente PARA ela ! Venham – entrem para ser osconvidados no mundo do vosso próprio lar ! Reconheçam os vossos coraçõespelo que, realmente eles são : habitantes deste mundo que é o vosso lar,cujos espíritos saíram para um sonho.





Y: Bem, o que é quepartilhaste com esses seres humanos para os quais a Luz se tornou visível ?





L: “Aqui é o vosso lar ;reconheçam que está disponível para vós ! Olhem – venham – com os olhos eos corações, deitem um olhar para dentro disto ! Abrimos esta esfera paravós. Vocês têm feito tanto ! Isso vai dar frutos !O fruto de um serhumano que acorda da ilusão ! Olhem para aqui, olhem para dentro disto –aqui ! Venham com os vossos corações ! Venham ! Estejam connosco– aqui ! Entrem, Bem-amados, Venham aqui ! SINTAM como tudo estávivo, cheio de força e fogo ! (ISTO) AQUI é o vosso lar, e AQUI,vocês estão dentro da REALIDADE ! – AÍ ocorre a ilusão intoxicante eavassaladora – e AQUI ESTAMOS NÓS – e SAUDAMOS-VOS ! »





Y: Estou profundamente comovidapela mera percepção da abertura da Tua LUZ!  Deixa-me escutar um pouco mais da Tuamensagem.



L: È uma saudação do Lar.Devido aos acontecimentos nesta área da Terra, estamos capacitados para juntaras Nossas energias à vossa consciência e um fluxo do fogo do nosso AMOR para ovosso mundo. – Chegamos com a mensagem de que Nós existimos – de que o vossolar realmente existe – e de que também VOCÊS existem.



AQUI, NO MUNDO DO VOSSOLAR ! Estão a salvo – fora de perigo ! A vossa estadia dentro dailusão não muda, de modo algum, o facto de que AQUI e AGORA, tudo está completamentedisponível, como se nunca tivessem ido embora. E realmente vocês nunca foramembora ! Essa parte da vossa consciência que agora nos escuta de novo, delonge (na ilusão), está a viver dentro de uma ideia ! Simplesmente uma ideia ;nada mais ; mesmo assim, essa ilusão parece ser ‘universal’ para vós – e muitointensa para Nós [na nossa ligação]



Abracem as Nossassaudações dentro dos vossos corações. Deixem que o Nosso fogo vos aqueça,deixem fluir para o interior dos vossos corações o Nosso Amor ardente e quetudo penetra – deixem-no fluir nos vossos corações – mesmo em cada célula dosvossos corações.



O que é que vos fazhesitar ? Sintam como as nossas saudações já estão a aquecer as vossascostas e sejam bem-vindos aqui, porque uma parte de vós já deu as boas vinda aí– sem pedir permissão. Deixem fluir para vós o brilho delicado do Nosso Amor.Enviamo-lo permanentemente para vós.



Neste momento, estãosuficientemente avançados para serem capazes de recebê-lo, pois que as energiasao vosso redor causaram uma mudança essencial dentro de vós, e já não são comopedras, que a água não pode penetrar, mas são como um oceano de biliões develas que, aos poucos, desejam ser acesas. Estais prontos – estais preparados !Escutem esta verdade ! Tenham a percepção dela ! Muitos aspectos davossa essência reagem com dúvida, com descrença e tentam reagir com ‘lógica’,com ‘valorização’ e com ‘avaliação’.  Masnão ponderem : Escutem estes aspectos dentro de vós, que já dão respostas.Há uma imensa quantidade deles, e  estão todosdirectamente ligados com o vosso coração, porque são extensões do mesmo.



Y: Isto só é verdade paraos seres humanos que estiveram nesse lugar? - Quero dizer: ao olhar para estafoto - algo abre-se diante dos meus olhos!



L: Aquele ‘que tem olhospara ver’ - aquele que passou a entrada [com sucesso]. Acreditem no que vêem!Percebam-no com os vossos corações! O que pensam que estão ‘ver’? - Soismaravilhosos! É assim "tão difícil" compreender? É assim 'tãodifícil'? [Bem, a resposta, pairando no espaço, é "não"!]. - ESTE é ovosso livre-arbítrio. É assim "tão difícil"? Se é difícil, a vossa consciênciaainda está 'na jornada'. Deixai-a percorrer o caminho. É tudo maravilhoso!Estamos aqui, VOCÊS estão aqui, está TUDO aqui! Deixem a vossa consciênciafazer a sua viagem. EstáTudo  bem! TUDOestá bem! Tudo está dentro do calor, dentro do fogo do Nosso Amor.




(Tradução para inglês: Martin Gadow)
Tradução para português : Maria Luísa de Vasconcellos





http://connectingsiruius.blogspot.pt/2014/09/mensagem-de-coracao-para-coracoes.html

 
 Please respect all credits.
Archives:

Like this! please bookmark. It is updated daily:   http://violetflame.biz.ly 
EN: VioletFlame ; CPLP ; Light a Candle for PEACE ; Alternative Media ; Creator's Map ; ESU IMMANUEL ; Exposing Media DesInformation ; Galactic Federation ;; Hopi Indians, Prophecies and UFOs ; Illuminati, The  ; Infinite Being ; Israel (or Khazaria!?) ; Jews..., the Real! ; The Khazars, or  converted (Ashkenazi) Jews are'nt real ; Meditation ; Media News ; NESARA (!) ; SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... ; UFO CONTACTS ; UFOs (MORE) ;; USA The 4th NAZI Reich!? ; Zionism Lies and The Illuminati ; The Red Pill ; The True Shadow Government ; Free pdf e-book:  THE PLEIADIAN MISSION  ** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy  *;* South Atlantic Ocean Islands ; North Atlantic Islands