Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

MENSAGEM DE P’TAAH - 09/11/2014

MENSAGEM DE P’TAAH

9 de Novembro de 2014.

Tradução: Regina Drumond

 
http://ih.constantcontact.com/fs054/1101574147178/img/144.jpgQuestionador: P’taah, quais são as melhores coisas que podemos fazer pelo outro, de modo que a cura possa ocorrer?
P’taah: Amarem-se. Não há nada mais. Se vocês manifestassem o amor que desejariam para si mesmos, então, iriam se ajudar. É claro, a verdade é que a cura pode somente ocorrer dentro de si mesmo. Mas,  para ajudar, para estar lá para estimular e apoiar, deve-se simplesmente amar e exibir isto de qualquer maneira que for apropriada para a situação.
Questionador: Posso lhe perguntar algo sobre isto?
P’taah: Certamente.
Questionador: Certo. Sei que tenho muitos julgamentos e sei também que amo as pessoas. Mas, algumas vezes, chego ao ponto em que, se as pessoas falarem demais, isto me incomoda. E eu digo: “Está bem. Isto é um reflexo meu, para que eu encare, porque, talvez, eu fale muito.
P’taah: Amado, vamos apenas ficar aqui por um momento. O reflexo está nos sentimentos que surgem como resultado destas atividades exteriores.
Questionador: Certo.
P’taah: Então, qual é o sentimento que surge quando as pessoas falam muito?
Questionador: Eu fico aborrecido, ou fico frustrado, ou penso: “Que aflição, eles estão falando muito. Será que eles não podem deixar ninguém  mais participar?” É um sentimento de que o seu ego está falando. Que tudo o que estou ouvindo é uma conversa mecânica e egoísta.
P’taah: Então, qual é a sensação?
Questionador: A sensação é de frustração, eu acho. Vamos ver, o sentimento é que: ”Eu não quero realmente continuar, não quero ficar aqui.”
P’taah:  Bem, está bem.
Questionador: É o julgamento. Quero dizer, eu os estou julgando.
P’taah: Sabe, amado, o julgamento é onde você é injusto. Onde você diz: ”Bem, está tudo bem. Você pode fazer o que quer, mas saiba, estou entediado e não gostaria de ficar aqui.”
Questionador: Oh, isto é maravilhoso.
P’taah: Você percebe?
Questionador: Sim, ser autêntico com a forma com que estou me sentindo.
P’taah: Todos têm o direito de dizer o que eles querem. Quando você se aborrece quando eles dizem o que querem, então, isto é julgamento. E isto, principalmente, trata-se realmente de impotência, você sabe? Mas onde você pode dizer: ”Eu reconheço o seu direito de ser aquilo que quer ser. Reconheço o seu direito de falar o dia todo, caso queira, mas o meu desejo não é o de participar disto.”
É sempre uma questão de escolha pessoal e isto não se trata de julgamento positivo ou negativo. Mas onde você tem uma reação realmente negativa, então, deve-se observar do que se trata realmente. Muitas vezes, refere-se a alguém que pensa que ele é  mais importante do que você.
Questionador: Então, eu estou pensando que não sou importante o suficiente, ou que deveria ser mais importante aos seus olhos.
P’taah: Realmente. Até mesmo o sentimento de superioridade: “Bem, eu sei mais do que você, assim eu gostaria que você ficasse em silêncio”.
Questionador: (Animado). Sim, P’taah, você acertou! É isto! É isto! Isto é realmente bom. Obrigado. Agora eu posso encarar isto com mais clareza. Obrigado.
P’taah:Querido, amar é gostar de você e reconhecer realmente aquilo que você teme, não importa como o disfarce. Sem torná-lo ruim ou errado. Se os seus filhos fossem bebês novamente e se você os visse reagindo de uma maneira que mostrasse o seu medo, você não iria repreendê-los. Você iria abraçá-los e diria: “Está tudo bem, querido. Não há nada a temer. Você é totalmente amado”, não iria?
Questionador: Sim, sim.
P’taah: Então, por que você não pode fazer isto com você? Com estas pequenas partes suas que são ainda a criança, ainda o pequeno, ainda com medo. Isto é mostrar o amor. E quando você se torna mais e mais hábil a fazer isto para você, então, você se torna mais e mais hábil em ser assim para outras pessoas. Reconhecendo também que você é uma dádiva para outras pessoas.
Questionador: Isto é lindo. É mais difícil de ver por nós, eu acho, mas, certamente, isto é muito verdadeiro. Grato, P’taah. Muito obrigado.
P’tah: Quando mais e mais você se tratar com amor, mais e mais reconhecerá a sua verdade, aquilo que você julga como negativo, bem como aquilo que você julga como positivo, assim você estará criando mais e mais o equilíbrio. Assim, você estará criando mais e mais saúde. É simplesmente necessário que você viva com atenção.
O hábito não é apenas pensar de modo negativo, muitas vezes, mas o hábito é também de deixar de lado e não reconhecer aqueles aspectos sobre você que realmente não quer reconhecer. As coisas que você sente que são impertinentes ou desagradáveis, não são exemplos de uma Deusa ou Deus em botão, prontos para desabrochar.
Considerando que a verdade existe até que você possa reconhecê-la e aceitá-la, você não pode desabrochar. Você permanecerá sempre um botão e quanto a isto não há problema, porque, afinal, os botões são perfeitos, percebe? Isto faz sentido para você?
Questionador: Sim faz todo o sentido. Obrigado, P’taah. Obrigado! Obrigado! Obrigado!
P’taah: É sempre uma grande alegria ter esta oportunidade para refletir para você tudo aquilo que possa ajudá-lo em seu dia-a-dia, para que se divirta mais, para que tenha mais prazer e uma alegria mais intensa. E para lembrá-lo de que uma das principais missões nesta vida é encontrar mais e mais maneiras de expressar o amor.
Está bem, meu amado. É o suficiente até o momento?
Questionador: Sim, é o suficiente para o momento. O momento é perfeito, como sempre. Obrigado.
P’taah: Assim é com grande amor que nos despedimos de todos vocês. Namastê. E para lembrá-los de que vocês são eternamente embalados no coração. Adeus para este Agora.
P’taah
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



Por favor, respeitem todos os créditos
Arquivos em português:

 Atualização diária
 


EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  
** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   
ES: LLAMA VIOLETA

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.