Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Mensagem de Ramtha, O Iluminado.

Mensagem de Ramtha 

Por  JZ Knight


EuSou Ramtha, uma entidade soberana que viveu há muito tempo neste plano chamadoTerra. Naquela vida eu não morri, eu ascendi, pois aprendi a utilizar o poderda minha mente e a levar o meu corpo comigo para uma dimensão invisível davida. Ao fazê-lo, realizei uma existência de liberdade ilimitada, alegriailimitada e vida ilimitada. Outros que viveram aqui depois de mim tambémascenderam.

Agora sou parte de uma fraternidade invisível que ama muito a humanidade. Nóssomos os vossos irmãos que ouvimos as vossas preces e as vossas meditações eque observamos os vossos movimentos de um lado para o outro. Nós somos aquelesque anteriormente vivemos aqui como homens e experienciamos o desespero, ainfelicidade e a alegria que todos vocês conhecem. Contudo nós aprendemos acontrolar e a transcender as limitações da experiência humana e a realizar umestado maior de ser.

Eu vim para vos dizer que sois muito importantes e preciosos para nós pois avida que flui através de vós e o pensamento que vem até cada um de vós -qualquer que seja a forma como o utilizem - são a inteligência e a força davida a que vocês chamaram Deus. É esta essência que nos liga a todos, nãosomente àqueles que estão no vosso plano, mas a todos aqueles em universosdesconhecidos que ainda não tendes olhos para ver.

Eu estou aqui para vos lembrar de uma herança que a maior parte de vocês hámuito, muito tempo esqueceu. Eu vim para vos dar uma perspectiva mais vasta apartir da qual vocês possam raciocinar e compreender que são verdadeiramenteentidades divinas e imortais que sempre têm sido amadas e apoiadas pelaessência chamada Deus. Eu estou aqui para vos ajudar a perceber que só vocêsmesmos, através da vossa sublime inteligência, criaram toda a realidade davossa vida e que, com esse mesmo poder, tendes a opção de criar e experienciarqualquer realidade que desejeis.

Muitos outros vieram até vós ao longo da vossa História e tentaram muitasformas diferentes de vos lembrar a vossa grandeza, o vosso poder e a eternidadedas vossas vidas. Nós fomos rei, conquistador, escravo, herói, Cristocrucificado, mestre, guia, amigo, filósofo, tudo o que permitisse a ocorrênciado conhecimento. E às vezes interviemos nos vossos assuntos para vos impedir dese aniquilarem, para que a vida aqui continuasse a fornecer um campo para asvossas experiências e para a vossa evolução na direção da alegria. Mas vocêsperseguiram um a um todos aqueles que tentaram ajudar-vos. Em relação àquelesque não perseguiram, fizeram estátuas deles e alteraram e perverteram as suaspalavras para servirem os vossos objetivos. Em vez de aplicar os seusensinamentos, muitos de vós acabaram adorando os mestres.


Para vos impedir de me adorarem, não vim até vós no meu próprio corpo. Em vezdisso escolhi falar-vos através de uma entidade que foi a minha filha amadaquando vivi neste plano. A minha filha, que graciosamente me permite usar o seucorpo, é o que se chama um canal puro para a essência que eu sou. Quando vosfalo, ela já não se encontra dentro do seu corpo, pois a sua alma e o seuespírito deixaram-no completamente.

Trouxe comigo os ventos da mudança sobre o vosso plano. Eu e aqueles que estãocomigo estamos a preparar a humanidade para um grande evento que já foi postoem movimento. Vamos unir todas as pessoas deste plano ao permitir ao homemtestemunhar algo de grande e de brilhante que o fará abrir-se e permitir que oconhecimento e o amor fluam. Por que é que isto está a ser feito? Porque vocês são amados muito mais do quealguma vez pensaram que o amor era e porque é tempo de o homem viver umacompreensão mais grandiosa do que aquela calamidade que o mergulhou naescuridão durante séculos, tirou-lhe a sua liberdade, dividiu povos e causouódio entre amantes e guerra entre as nações. É tempo de isso acabar. Chegou otempo do homem se aperceber da sua divindade e da imortalidade do seu ser edeixar de rastejar pela sobrevivência neste plano. 


Um dia virá, e já estápróximo, onde um grande conhecimento será trazido a este plano por entidadesmaravilhosas que realmente são vossos irmãos amados. Então, os desenvolvimentoscientíficos florescerão aqui como nunca. Aquilo que vem aí pode chamar-se aIdade de Deus. Esta Idade nascerá através de uma mudança no tempo e nos valoresacerca do tempo. Nos anos vindouros, a doença, o sofrimento, o ódio e a guerranão existirão mais neste plano. Não haverá mais envelhecimento e morte do corpomas, sim, uma vida contínua. Será através do conhecimento, da compreensão e doamor profundo que estas coisas ocorrerão na vida de cada entidade.


Não há outra redenção para a humanidade senão a de realizar a sua divindade.Vós sois as sementes desta realização. À medida que cada um de vocês forrealizando o seu valor e a perenidade das vossas vidas, vocês ampliarão, um aum, a consciência do pensamento ilimitado, da liberdade ilimitada, do amorilimitado. Tudo aquilo que pensarem, tudo o que realizarem, eleva e expande aconsciência em todo lado. Quando vocês viverem aquilo que vieram paracompreender, em total proveito da vida que vocês escolheram, então, permitirãoa outras pessoas verem em vós um processo superior de pensamento, uma melhorcompreensão e uma existência com mais sentido. Estes tempos são os maissignificativos de toda a vossa História conhecida. Apesar de serem temposdifíceis e de serem desafios, vocês escolheram viver aqui durante este tempocom o propósito de cumprirem aquilo que vos trouxe. Sempre vos foi prometido atodos vós que veriam Deus na vossa vida e contudo, vida após vida, vocês nuncase permitiram vê-lo. Nesta vida, a maioria de vocês vão verdadeiramente vê-lo. 
Verão um reino magnífico emergir aqui e aparecerão civilizações que vocês nuncaimaginaram que pudessem existir. Um novo vento vai soprar. O amor, a paz e aalegria de ser agraciarão este lugar abençoado, a esmeralda do vosso universo eo lar de Deus.


Contemplai o que foi dito. Permitam que estas palavras penetrem no vosso ser.Quando o fizerem, de pensamento em pensamento, de sentimento em sentimento,voltareis a compreender a vossa grandeza, o vosso poder e a vossa glória.


Ramtha



---------------------------------------------------------------------



Quemé Ramtha?

Ramtha,O Iluminado.



Osensinamentos de Ramtha são uma ciência única. Requerem muita atenção econsideração para se conseguir abarcar a sua compreensão total e o impacto dosseus conteúdos. Os ensinamentos de Ramtha apresentam as questões fundamentaissobre a existência humana e a pessoa humana, as nossas origens e destino, bom emau, a alma, vida e morte, o mundo, as nossas relações com os outros, anatureza do espaço, tempo e a construção da realidade.


Os ensinamentos não são simplesmente uma dissertação intelectual sobre temasespecíficos ou uma mera análise destes, nem sequer são uma forma de verdaderevelada que requer o seguimento cego da fé. Os ensinamentos de Ramtha não sãouma nova religião, nem são os blocos de construção de uma nova igreja.Oferecem-nos uma perspectiva única de onde podemos observar o mistério da vida.Oferecem-nos a estrutura-base na qual as questões que têm ficado por responderpela filosofia, ciência e religião encontram um novo significado e um novocenário para a sua experiência pessoal.


Os ensinamentos de Ramtha podem alargar a amplitude da experiência humana bemalém das fronteiras estabelecidas pela ciência e as várias religiões do mundoaté ao dia de hoje. A ciência de Ramtha é a verdade pessoal que foi ganha everificada pela experiência de um membro da raça humana. Neste sentido, é oconhecimento de Ramtha, a ciência de Ramtha. E agora que o caminho foipercorrido, as portas estão abertas para aqueles que o desejam explorar e fazera sua própria jornada no desconhecido.


Ramtha viveu como um homem à 35,000 anos atrás no desaparecido continente daLemúria. Durante a sua vida como um guerreiro conquistador, e através da suaprópria observação, reflexão e contemplação ele aprendeu os segredos daimortalidade e tornou-se iluminado. Memórias e ensinamentos da sua vida existemem vários vestígios arqueológicos da Índia e do Egito e também na literaturaHindu.


Ramtha explica que na sua única vida humana ele enfrentou as questões sobre aexistência humana e o sentido da vida e que descobriu a maneira de transcenderas restrições do tempo, espaço e as limitações do corpo físico. Ele encontrouuma maneira de levar consigo o seu corpo para um nível de mente no qual elepodia continuar completamente consciente e completamente livre paraexperienciar qualquer e todos os aspectos da criação e continuar a tornarconhecido o desconhecido. Ele refere-se a este processo como a sua ascensão.

Quando decidiu finalmente deixar este mundo e ascender em frente ao seu povo,que eram dois milhões, depois de lhes ter ensinado o que ele tinha aprendidodurante 120 dias, prometeu-lhes que voltaria,fato de ele não estar maislimitado pelo seu corpo físico permite-lhe interagir com o mundo físico poroutras formas. Ele refere-se muitas vezes a si próprio como sendo o vento quepuxa as nuvens, por exemplo, ou como sendo a manhã, ou um estranho, ou umpedinte na rua a observar civilizações que vêm e vão, ou qualquer coisa que aconsciência se atreve a imaginar.

Ele escolheu este tempo para voltar porque a raça humana está pronta paraperceber o que ele descobriu sobre a nossa verdadeira identidade comoObservadores, responsáveis por colapsar o campo quântico e moldar o tempo e oespaço.




---------------------------------------------------------------------



QUEMÉ JZ KNIGHT?

  

JZKnight nasceu em 16 de Março, de 1946 em Roswell, Novo México, numa família detrabalhadores de campo migrantes. Ela foi a oitava filha na família e passou asua infância nos campos de algodão enquanto a sua mãe trabalhava a apanharalgodão.

JZ Knight, através da dedicação e trabalho árduo, foi capaz de criar os seusdois filhos pequenos sozinha. O seu trabalho profissional foi interrompido porRamtha, que a iniciou numa jornada de auto-conhecimento e mestria. A JZ fezparte da vida de Ramtha em termos históricos como uma das suas amadas filhasadotadas, Ramaya.

Um dos aspectos mais controversos dos ensinamentos de Ramtha é a forma na qualele escolhe apresentar a sua mensagem. A forma como ele comunica os seusensinamentos é através do fenômeno chamado canalização. De fato, foi Ramtha quetornou o termo conhecido nos últimos anos da década de 1970.


Ramtha escolheu JZ Knight e preparou-a para o canalizar, usando o seu corpopara ensinar a sua mensagem em pessoa. Um canal é diferente de um médium, nosentido em que o canal não é um intermediário entre a consciência que vem sobreela e a audiência. O canal não se mantém num estado hipnotizado alteradoenquanto canaliza, antes ela sai completamente do seu corpo e permite que aconsciência que a atravessa tenha todas as faculdades sobre todos os movimentose funções do seu corpo. Ramtha, enquanto está a ser canalizado através de JZKnight, tem a faculdade de abrir os seus olhos, andar, dançar, comer, rir,falar, conversar e ensinar aos seus alunos pessoalmente. JZ Knight é o únicocanal que ele escolheu e usa para apresentar a sua mensagem.


A escolha de Ramtha canalizar a sua mensagem através de uma mulher em vez deusar o seu próprio corpo físico é uma declaração que Deus e o divino não sãouma prerrogativa só de homens e que as mulheres sempre foram expressõesmerecedoras do divino, capazes de genialidade e de serem Deus realizado. Tambémé o declarar que o que é importante não é a veneração ao mensageiro ou a umaface ou a uma imagem – que causou o colapso de tantos esforços de iluminar nopassado — mas ouvir a mensagem ela mesma. Também é o declarar que a verdadeiraessência da pessoa humana não está limitada ao corpo físico ou a um sexoespecífico. O fenômeno de canalizar é possível, por conseguinte, dentro daestrutura-base da ciência de Ramtha. 
Por outras palavras, canalizar comoacontece através de JZ Knight só é possível se os ensinamentos de Ramtha foremverdadeiros. A veracidade deste fenômeno aponta para a verdade da mensagem de Ramtha. Este éum ponto importante a considerar porque o avanço da ciência desenvolveu testese equipamento que podem escrutinar este fenômeno e estudá-lo de um ponto devista fisiológico, neurológico e psicológico. Técnicas científicas existemagora para estudar o fenômeno de canalização por JZ Knight e descartar apossibilidade de fraude. Estes estudos científicos tiveram lugar em 1996 quandoum distinto painel de dezoito eruditos – composto por neurocientistas,psicólogos, sociólogos e peritos religiosos – estudaram JZ Knight antes,durante e depois de canalizar Ramtha.


Depois deles conduzirem as suas investigações científicas, usando astecnologias e equipamentos mais avançados disponíveis, concluíram que asleituras tomadas das respostas do sistema nervoso autónomo de JZ Knight eramtão dramáticas que descartaram categoricamente qualquer possibilidade deimpostura consciente, esquizofrenia, ou desordem de múltipla personalidade.


JZ Knight é muito amada pela sua paixão pelo estudo e exploração da mente, asua dedicação à Grande Obra, e o seu amor por Deus e pelo Divino em todos,assim como a simplicidade com a qual ela é capaz de articular as maioresquestões sobre quem somos nós, donde vimos e que destino por último está ànossa disposição. Ela continua a canalizar Ramtha e a trazer os seusensinamentos ao mundo através da Escola de Iluminação de Ramtha, que ela chama“A Quintessencial Escola da Mente.”


Por favor, respeitem todos os créditos.
Arquivos em português:

 Atualização diária
Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly * achama.islands.biz.tc/ * achama.webs.com  


 EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  ** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   ES: LLAMA VIOLETA


geoglobe6