Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Mensagem de SaLuSa – 2017-02-02 ~ Dani

Mensagem de SaLuSa

Canalizada via Dani

2 de fevereiro de 2017

 

 
 
 
 
 
Em nossa constante busca da Verdade, estamos acumulando a compreensão, que está nos movendo para a frente. Em cada nossa ação há o desejo de saber, de ir além de nossos próprios limites. Experimentamos muitas coisas que estão nos guiando para uma certa compreensão, e só depois que as entendemos é que elas podem ser liberadas. Portanto, pode parecer que você está experimentando algumas coisas repetidamente até que você veja a razão principal. Quando você olha para determinada experiência como alguém que está tendo essa experiência, você pode vê-la de ângulo diferente, e isto pode lhe trazer informações valiosas que irão ajudá-lo a entender, porque às vezes, é difícil separar verdadeiramente os sentimentos internos que surgem a cada vez que certa coisa está acontecendo com você. Esses sentimentos são sua reação natural, e eles são o seu sinal de que algo precisa ser limpo, ponderado e compreendido. Na maioria das vezes, eles não são muito agradáveis, ​​e fazem você pensar menos sobre si mesmo, o que naturalmente, causa um bloqueio do fluxo de energia.
 
Portanto, é útil você olhar para um assunto "com os olhos do observador", e deixar-se envolver como um outro ouvinte. Você sabe que isto sempre o ajudou quando você falava com alguém que o compreendia, e o fato de que, alguém que apenas escutou permitiu que você processasse essa difícil experiência. No entanto, por questões individuais internas, ninguém é capaz de compreender verdadeiramente a si mesmo, na maioria dos casos, e você não pode simplesmente falar as coisas ao redor, e então, você deve se separar dessa experiência, e visualizá-la e olhá-la por diferentes perspectivas, e isto poderia ser uma grande ajuda . Basta permitir-se pensar nisso sem julgamento, enquanto você vai ponderando por experiências semelhantes dos outros.
 
O mais difícil não é julgar a si mesmo, mesmo se você entender claramente o ponto de todas as suas experiências ao olhar para elas como um todo, você sabe que todas elas foram necessárias, e lhe permitiu se mover até aqui, no Agora. Queridos amigos, compreendam que cada um de nós experimentou altos e baixos, escuridão e Luz, guerra e paz - interior e exterior também – e o Criador nos fez perfeitos dentro e fora do Amor. E este Amor está em toda parte, em todos nós.
 
SaLuSa
 
Dani
 
Website: SaLuSa New Messages
 
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas



 
Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português: 
 



Recomenda-se o discernimento.






Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.




Atualização diária.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.