Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Mensagem de São Nicolau à humanidade em ascensão

 

São Nicolau (Pai Natal / Papai Noel).

Através de Galaxygirl.

Tradução a 30 de novembro de 2019

 
 
 
 



Ho, ho, ho. Feliz Natal! Sou São Nicolau falando-vos.

De fato, tenho hoje uma mensagem para a humanidade ascendente.

Vocês não precisam de ser sugados pela armadilha do materialismo que é continuamente colocada diante de vós. Neste momento de doação, nesta época de auto-sacrifício, é melhor lembrarem-se dos outros, dar aos pobres, aos esquecidos e aos sem-teto. Aí reside sua recompensa. 
 
Pois o Mestre Jesus disse isso, não disse? E foi tão convenientemente, não esquecido, mas varrido para o lado. É difícil encontrar o menino Jesus no meio de todo o barulho dos sinos, mas se você ouvir no ponto imóvel, poderá ouvi-lo. 
 
Eu sou seu Pai Natal / Papai Noel. Hesitei em digitar essas palavras, pois sim, há muita reticência por trás do mito e do mistério. Mas eu não sou diferente de vocês. Eu era um homem simples que doou o que eu tinha para as crianças pobres da cidade nas noites frias de Natal. Eu observei os pobres e os esquecidos, como vocês devem fazer, Cristos filhos da luz, do caminho. Eu sou apenas um filho de Cristo também. Todos seguimos a estrela interior de nossa própria orientação, se formos corajosos o suficiente para segui-la, para ouvir a voz mansa e interior.

Eu sou o seu Pai Natal / Papai Noel ou São Nicolau, o nome que mais lhes convier, mais me convier. Eu já fui um homem de verdade, sem dúvida, que serviu à sua maneira. Essa vida parece muito distante de mim neste momento, pois estou cercada por entes queridos, mas realmente nessa vida me senti muito sozinho. E assim eu me conectei com os outros dando, mas sempre tentei fazer isso em segredo. 
Era mais fácil enfiar pequenas guloseimas em meias e observar o encanto das crianças à distância. 
 
Adorei quando me encontraram. Mestre Jesus e eu compartilhamos esse deleite das crianças. Eu amo as crianças. Eles são a luz do mundo. Eles são as futuras estrelas de Belém do mundo. Eles estão criando seus próprios caminhos de luz a cada risada. Cada sorriso que eles evocam despedaça o copo de estagnação. Amem as crianças, segurem-nas com força. Elas são o seu futuro. 
 
Muitas almas ascendidas de cores vivas e altamente decoradas escolheram bravamente tornar-se crianças encarnadas agora, pois sabiam da gravidade da tarefa à sua frente e optaram por emprestar sua luz. Vocês, adultos, são os chuveiros, lendo esta mensagem. Vocês fizeram o trabalho pesado inicial da transferência de realidades, mas essas crianças, esses índigos, sementes estelares, filhos de cristal, são os verdadeiros instigadores da mudança, pois vibracionalmente elas não podem ser nada além disso. 
 
Vocês ainda lutam com as mudanças interdimensionais, mas elas são simplesmente de uma vibração mais alta, inabalável, imparável. E então, amem as crianças. É por isso que eles têm sido tão alvejadas pelas trevas. Cerquem as crianças na luz. Abracem-nas, riem com elas. Vejam o céu através dos olhos delas e ajudem-nas a criar tudo ao seu redor.

Sou o São Nicolau. Muitos não me canalizaram. Eu era verdadeiramente um santo, pois vocês são santos agora lendo essas palavras enquanto esses dedos digitam freneticamente. Verdade. Talvez daqui a um tempo as pessoas se lembrem de vocês como uns santos por todo o trabalho pesado, pelo intenso trabalho de Luz e incansável que vocês fizeram neste momento à Lady Gaia. Querida Lady Gaia, que é tão firme em seu amor. 
 
Através das eras, minhas histórias se tornaram aprimoradas, aumentadas verdadeiramente. Não havia renas voadoras que eu me lembre. (Ele se ri). Mas a fuga da alegria, o riso das crianças na brisa de uma manhã fresca e fresca - isso era real. A alegria que eu trouxe e que minha memória continua a trazer, isso foi muito real. E assim, talvez neste momento intenso de mudança interdimensional e interplanetária, talvez precisemos de mais alegria. 
 
E é isso que trago para a mesa hoje. Eu trago alegria. Eu, Pai Natal, trago alegria a vocês, crianças, adultos, crianças de todos os tamanhos! (Ele se ri numa risada alegre). Alegria! Hortelã-pimenta, flocos de neve, coco, praias de areia - alegria em todas as formas e em todos os lugares! Eu infuso Lady Gaia de alegria! (Vejo a luz do arco-íris girar em torno de sua forma. Vejo essa luz do arco-íris infundida com bastões de doces, pão de gengibre e risos de crianças e duendes). 
 
É verdade, galaxygirl. Este é o meu elixir de mudança. Eu respiro convosco agora, em sua coroa. Sintam a alegria da manhã de Natal e carreguem-na em seus corações agora. Eu animo-os. Eu acordo-os. Acordei os filhos de Cristo dentro de vós. Não importa quando o verdadeiro Mestre Jesus nasceu, não foi no Natal, não importa de verdade, pois Cristo está no coração de todos que creem. O menino Cristo borbulha vivo por dentro. Encorajem-se em sua luz. Tornem-se alegres nesta verdade. Descansem e estejam em sua presença, em sua majestade.

Sou o São Nicolau. Espero que esta mensagem os ache alegres e alegre a mais viva inspi
ração à que tinham quando começaram a lê-la. É meu trabalho e alegria inspirar as sementes estelares e as chuvas de Lady Gaia, da terra. Vocês está ascendendo rapidamente! Bem feito! Adultos, lembrem-se dos pobres em suas doações. Lembrem-se das crianças que nada têm e, então, verdadeiramente, seremos parceiros na entrega de ainda mais alegria ao mundo. Eu sou o seu São Nicolau. Paz. Para aqueles de vós que desejam a Paz Mundial no Natal, talvez seja hora de pretender isso com grande conhecimento interior e reivindicá-lo como já o é. Agora é a hora da paz, da mudança, da implementação de todas as coisas boas. 
 
Pense em Cristo em todos os momentos. Novamente, não sejam absorvidos pelo materialismo da estação que foi criada para distrair e prender. Sejam cativados pela alegria de Cristo. Sejam a alegria de Cristo. Seja o Cristo. Mãos abertas, corações abertos, servindo os pobres, os sem-teto, os mansos e os brandos. Servir. Estar. Tornem-se as versões superiores de vós mesmos que os aplaudem pelas vigas de sempre em frente.

Eu sou seu pai natal. Eu vos conheço bem, filhos. Assim como vocês conhecem o meu mito, sou muito mais do que isso, assim como vocês são muito mais do que conhecem do vosso mito. O que vocês veem ante vocês é um pedacinho da torta, é apenas uma ameixa do pudim. Ho, ho ho! Feliz Natal diariamente em seus corações, em suas vidas, em suas essências. Eu respiro em vocês a essência do Cristo. Absorvem-na profundamente em suas meias mais profundas e fiquem em paz. 
 
Eu sou seu amigo, São Nicolau. Deem o presente da luz nesta temporada de festas e em todas as estações ao redor. Sejam a luz para os outros cuja luz diminuiu. Deem livremente com grande alegria. Então, verdadeiramente, vocês despertarão para o seu potencial máximo. Pois, ao dar, realmente recebemos. Eu sou seu São Nicolau. É uma alegria conectar-se à equipe de terra hoje. 
 
Obrigado por me ligar, galaxygirl.

(Foi minha honra e minha a alegria, São Nicolau. Obrigado.)


Galaxygil
 






Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


 
 


Recomenda-se o discernimento.

 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1