Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Mensagem interdimensional para TODOS os seres da Terra

Os Pleiadianos

Através de Suzanne Lie

Publicado a 13 de janeiro de 2020

Traduzido a 15 de janeiro de 2020

 
 
.
 
 
 




Queridos seres terrestres de Gaia,

Nós, os Pleiadianos, que viemos a Gaia para ajudá-la com sua ascensão planetária, cumprimentamos vocês, membros da Terra de Gaia. Nós, juntamente com seus outros membros da família galáctica dos Arcturianos, Venusianos, Antarianos, bem como toda a nossa Família Galáctica que pegou um navio na Terra e / ou observou o querido Gaia das dimensões mais altas do que você chama de "espaço sideral".

Nós, os Pleiadianos, viemos ajudar nossa querida Irmã Planetária, Gaia. Temos acompanhado e supervisionado de perto os membros de nossa família da quinta dimensão que se ofereceram para levar um corpo humano tridimensional à Terra por volta de 2020 e além.

2020 é um ano que apresentará uma oportunidade maior para a humanidade se lembrar de seu conhecimento inato de como transmutar sua consciência para a quinta dimensão e além.

Portanto, desejamos informar a vocês, nossos queridos amigos e familiares que atualmente estão usando vasos terrestres tridimensionais, que mais e mais Arcturianos, Pleiadianos, Venusianos e Antarianos se voluntariaram para levar corpos tridimensionais da Terra para ajudar Gaia com sua transmutação no mundo. retorne ao Seu corpo planetário inato de quinta dimensão.

Temos acompanhado de perto os membros de nossa Família Galáctica de quinta dimensão na Terra durante o AGORA de 2020. Também estivemos em comunicação com todos os membros de nossa Família Galáctica de quinta dimensão que estão viajando através daquilo que os humanos chamariam de "Espaço Exterior".

O fato de que cada vez mais humanos estão percebendo neste AGORA que sua Família Galáctica lhes está enviando cada vez mais comunicações, é um sinal importante de que mais e mais humanos estão despertando para suas próprias expressões dimensionais mais elevadas do EU!

Essas comunicações entre sua família galáctica e nossos membros da família ligada à terra são porque nós, os Pleiadianos, podemos agir como se fossemos humanóides tridimensionais na Terra durante o seu AGORA atual.

Existem alguns humanos que estão "acordados" com a consciência da quinta dimensão por tempo suficiente para perceber que algo muito diferente está acontecendo. De fato, cada vez mais nossos humanos ligados à terra estão percebendo que há uma frequência mais alta da realidade que começa a se revelar no querido planeta Terra de Gaia.

A pobre Gaia sofreu muitas guerras, bombas, venenos, poluição e destruição em massa de seu EU Planetário. Felizmente, parece que mais e mais Pleiadianos e outros Galácticos, que se ofereceram para levar vasos humanos para muitas encarnações, estão despertando AGORA para a lembrança de sua própria expressão dimensional mais elevada do EU, que estão ressonando para a quinta dimensão e além.

Existem muitos locais de aterrissagem de quinta dimensão na Terra, que são visíveis apenas para aqueles que despertaram sua capacidade inata de perceber e até se comunicar com seres da quinta dimensão.

Infelizmente, porque existem tantos "sombrios" em Gaia, os da quinta dimensão permaneceram em sua frequência da quinta dimensão que não pode ser percebida pelos seres humanos que se limitam a perceber conscientemente apenas as terceira e quarta seções inferiores do corpo planetário de Gaia.

Felizmente, alguns humanos, de fato, mais e mais humanos estão começando a perceber que a atmosfera e o “espaço sideral” circundante estão cheios de seres de dimensões superiores que ouviram o pedido de assistência do querido Gaia e vieram à Sua Terra para ajudá-la. processo de ascensão planetária.

Nós, os Pleiadianos, estamos bem cientes das limitações perceptivas que a maioria dos seres humanos tridimensionais possui. No entanto, para nossa grande surpresa e amor incondicional, mais e mais humanos estão começando a despertar o suficiente para ativar suas percepções da quarta dimensão.

Melhor ainda, agora mais humanos estão despertando para suas percepções da quinta dimensão e, melhor ainda, estão começando a acreditar naquilo que percebem, mesmo que muitos outros humanos sejam incapazes de perceber e, portanto, incapazes de acreditar.

Felizmente, há cada vez mais humanos terrestres que começam a despertar para sua capacidade inata de perceber e se comunicar com seus familiares e amigos da quinta dimensão que os estão protegendo e guiando.

Infelizmente, muitos humanos ainda não estão cientes do fator de proteção galáctico e ainda acreditam que suas visitas ao mundo da quinta dimensão são "apenas um sonho".

Felizmente, nossos bravos Pleiadianos que assumiram o disfarce de seres humanos tridimensionais, estão encontrando seus próprios eus multidimensionais superiores, que os estão ajudando a expandir a capacidade do cérebro físico tridimensional de interagir com frequências cada vez mais altas da realidade.

Portanto, mais e mais áreas de seus seres tridimensionais estão começando a se lembrar de uma “ordem distante”, ou era uma promessa, ajudar toda a humanidade a se lembrar de ativar suas percepções, pensamentos, emoções e memórias inatas e dimensionais superiores.

Descobrimos que muitos humanos percebem que esses despertares de suas habilidades inatas são "apenas sua imaginação". No entanto, à medida que mais e mais deles "despertam", para seu verdadeiro EU Multidimensional, eles começam a se lembrar da razão de sua atual encarnação no querido planeta Terra de Gaia.


O fato é que houve muitos "desembarques" em Gaia desde Chernobyl e as Guerras Mundiais. Gaia agora está precisando enfrentar os grandes incêndios na Austrália. Os pleiadianos sabem muito bem que o planeta Terra já foi bastante danificado por apenas alguns membros da humanidade.

Portanto, os galácticos vieram a Gaia para ajudá-la em sua transição para as frequências mais altas da realidade planetária da Terra antes que os humanos negativos a machucassem demais para completar sua transmutação de volta ao seu corpo planetário de quinta dimensão inato.

É por essa razão que mais e mais de nós Pleiadianos,
assumiram a aparência de humanidade tridimensional.

Além disso, nós, os Pleiadianos, “disfarçamos nossos navios” como nuvens, para que muitos seres na Terra que usam “vasos terrestres humanos” não tenham medo. Infelizmente, a maioria dos humanos não está ciente de que eles estão compartilhando seu planeta com seres de dimensões superiores, ou que aqueles que compartilham seu planeta estão realmente lá para PROTEGER nosso planeta.

O primeiro desafio para os humanos que despertam é perceber que sim, muitos, de fato a maioria, galácticos vieram à Terra para protegê-la daquele grande dano que lhe foi causado. No entanto, também existem muitos seres humanos amorosos, gentis, prestativos e altamente inteligentes que estão aprendendo a se comunicar com os pleiadianos.

No entanto, a maioria dessas comunicações ocorre quando o humano está em profundo estado de meditação ou aprendeu a liberar todo o medo sobre os galácticos. É por essa razão que os pleiadianos mantêm sua nave "invisível" para as percepções tridimensionais.

Os pleiadianos costumam deixar seu navio atracado perto do local de desembarque. Sim, existem muitos locais de aterrissagem pleiadianos, e há muitos pleiadianos na Terra que usam vasos terrestres que ressoam além da terceira e quarta dimensão e nas frequências da realidade da quinta dimensão.

Vamos dar um momento para falar sobre as frequências da realidade da Terra. Imagine estar no fundo do oceano em um veículo submarino. O fundo do oceano está longe da luz do sol, permitindo que você veja facilmente seu ambiente.

Portanto, para que se possa ver a luz distante que flui para o topo do oceano, seria necessário viajar para cima, para cima, para o topo do oceano, a fim de ver a luz do sol na superfície da água.

Da mesma maneira, é preciso elevar a consciência deles em frequências cada vez mais altas de ondas cerebrais para "ver a luz que preenche sua vida", se você se lembrar de procurá-la. O amor e a luz devem ser “procurados” para encontrá-lo. Pode-se “encontrar” luz e amor, mas isso não significa que eles reconheçam essa luz e amor para que possam usá-los em sua vida diária.

Pode-se sair para um dia lindo e ensolarado e ignorar o sol e a beleza do dia. No entanto, o dia ainda estará ensolarado e o ambiente ainda poderá ser bonito. Mais importante, se alguém decidir ver a luz e ver a beleza, provavelmente terá um dia muito melhor do que aquele que ignora a beleza e fica zangado ao passar pelo dia e pelo tráfego enquanto dirige.

Por outro lado, se alguém começasse dia a dia aceitando a luz e aproveitando o ambiente, provavelmente teria um dia muito melhor. Mesmo que essas duas pessoas totalmente diferentes trabalhem próximas umas das outras e tenham o mesmo emprego, uma será feliz e a outra não.

A verdade é que o que você procura é o que provavelmente encontrará. No entanto, às vezes podemos esquecer de “olhar” e apenas “ser!” É freqüentemente dentro do “ser” que se pode ver / experimentar com mais clareza o seu EU pessoal.

É quando alguém se lembra de olhar conscientemente para si mesmo, para sua família, para seu trabalho, etc. pode encontrar algo antigo que é hora de liberar e / ou algo novo e emocionante que possa aceitar e desfrutar.

No entanto, a alegria só pode ser encontrada quando você a sente. Além disso, se você procurar alegria em sua vida, e o mais importante se você “a der aos outros”, também encontrará a alegria dentro de si.

Além disso, é isso que você distribui nos mostra quem realmente somos. De fato, o que você “doa” é frequentemente o que “recebe”. É especialmente importante perceber esse fato quando se está em um momento ou situação difícil e / ou desafiadora.

No entanto, se você apenas se vê, perderá algumas informações muito importantes. Gaia está em um AGORA que é um desafio para TODOS os membros do planeta Terra. De fato, é muito importante que tantos membros de Gaia, humanos e não humanos, fluam para um sentimento de Consciência da Unidade.


"Consciência da Unidade" significa que você está em "unidade com seu próprio EU Superior", bem como em "unidade com outras pessoas, lugares, situações ou ações". A amada Gaia precisa da consciência de unidade de seus humanos para que seu corpo planetário possa mais facilmente se ajusta, sobe e encontra força daquilo que está ocorrendo aos membros de Seu planeta. Além disso, assim como a saúde de Gaia é vital para todos os humanos que vivem nela, a saúde de cada indivíduo na Terra influencia a saúde de Gaia.

Alguns dos Pleiadianos têm usado Vasos Humanos por tantas encarnações que podem não se lembrar de seu verdadeiro EU Pleiadiano. Felizmente, existem muitos locais de aterrissagem de quinta dimensão na Terra, que são visíveis apenas para aqueles que despertaram sua capacidade inata de perceber e até se comunicar com seres da quinta dimensão.

Como existem tantos "trevos" em Gaia, a quinta dimensão da maioria dos galácticos permaneceu em sua frequência da quinta dimensão, que não pode ser percebida pelos humanos que ainda estão limitados às suas percepções da terceira e da quarta dimensão inferiores.

Nós, os Pleiadianos, estamos bem cientes das limitações perceptivas que a maioria dos seres humanos tridimensionais possui. No entanto, para nossa grande alegria e amor, mais e mais humanos estão começando a despertar o suficiente para ativar suas percepções da quarta dimensão.

Portanto, há cada vez mais humanos terrestres que estão apenas começando a despertar para sua capacidade inata de perceber e se comunicar com sua família e amigos da quinta dimensão que os estão protegendo e guiando. A maioria dos humanos não tem conhecimento do fator de proteção. Portanto, esses humanos geralmente pensam que suas visitas ao mundo da quinta dimensão eram "apenas um sonho".

Nossos bravos pleiadianos que assumiram o disfarce de ser um humano tridimensional estão encontrando sua própria expressão tridimensional e humana do eu e estão ajudando-os a expandir a capacidade de seu cérebro humano tridimensional de interagir com mais e mais dimensões quarta e quinta dimensões seres.

É dessa maneira que os Pleiadianos podem ajudar seus “amigos Pleiadianos ligados à Terra” a se lembrarem de como ativar suas percepções, pensamentos, emoções e memórias dimensionais inatas e superiores, enquanto vivem em um vaso tridimensional.

Descobrimos que a maioria dos humanos percebe que esses despertares de suas habilidades inatas são "apenas sua imaginação". No entanto, à medida que mais e mais "despertam", para seu verdadeiro EU Pleiadiano Multidimensional, eles começam a se lembrar da razão de sua atual encarnação no querido planeta Terra de Gaia.

O fato é que houve muitos "desembarques" em Gaia desde Chernobyl e as Guerras Mundiais. De fato, Gaia agora precisa enfrentar os grandes incêndios na Austrália. Os pleiadianos sabem muito bem que o planeta Terra já foi bastante danificado pelos membros da humanidade.

De fato, eles vieram a Gaia para ajudá-la com sua transição para as frequências mais altas antes que os humanos negativos prejudiquem a Terra demais para completar sua transmutação em seu eu planetário da quinta dimensão inato. É por essa razão que nós, os Pleiadianos, assumimos a aparência da humanidade.

Além disso, nós Pleiadianos freqüentemente “disfarçamos nossos navios” como nuvens. Além disso, existem muitos pleiadianos na Terra usando “vasos terrestres humanos”. Muitos humanos não sabem que estão compartilhando seu planeta com seres de dimensões superiores que vieram a Gaia para proteger Seu corpo planetário.

O primeiro desafio para os humanos que despertam é perceber que sim, existem muitos galácticos que vieram à Terra para protegê-la daquele grande dano que lhe foi causado. No entanto, também existem muitos humanos amorosos, gentis, prestativos e altamente inteligentes que são capazes de se comunicar com os pleiadianos.

No entanto, a maioria dessas comunicações ocorre apenas enquanto o humano está em um profundo estado de meditação e / ou aprendeu a liberar todo o medo sobre os galácticos. É por essa razão que os pleiadianos mantêm seus navios "invisíveis" para as percepções tridimensionais.

Os pleiadianos costumam deixar seu navio atracado perto do local de desembarque. Sim, existem muitos locais de aterrissagem pleiadianos e existem muitos pleiadianos na Terra que usam vasos terrestres que ressoam além da terceira e quarta dimensão e nas frequências da realidade da quinta dimensão.

Portanto, se você "imagina" que viu uma nuvem que parecia uma nave estelar, é provável que ela esteja oculta por uma nuvem. Nós, Pleiadianos, estamos conscientes de que mais e mais humanos da Terra estão despertando para as dimensões mais elevadas. Infelizmente, na Terra de Gaia, a "noite mais escura" costuma começar o amanhecer.

Nós, Pleiadianos, lembramos que você NÃO está sozinho. Nós, os membros da sua família Pleiadiana, estamos sempre com você e estamos felizes em responder a quaisquer perguntas que deseje fazer.

Bênçãos a todos os nossos bravos Plêiades que escolheram assumir corpos humanos para que possam reunir mais informações sobre a situação de Gaia e guiar a querida Gaia em suas transmutações planetárias de volta à QUINTA DIMENSÃO!

Lembre-se de que nós, os Pleiadianos, estamos SEMPRE disponíveis para ajudá-lo.

Bênçãos


Os Pleiadianos


Suzanne Lie


 

Suzanne Lie, Ph.D., tem buscado desde criança que sua "imaginação" ativa a levou profundamente a sua vida interior. Ela continua compartilhando regularmente suas experiências e ensinamentos de Arcturian em seu blog, Awakening with Suzanne Lie, e deseja ajudar os que despertam a se esconder e permitir que a glória de sua mais alta expressão de EU seja vivida no dia a dia.
 



 


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1