Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Mestre Hilarion - 25.01.2015

Artavés de Marlene Swetlishoff

Tradução: Helena Renner

Conhece-te a ti mesmo

 

http://www.therainbowscribe.com/hilarion2.jpg

Amados,

Muitos de vocês estão percebendo que o proverbio “Conheça a ti mesmo”, de uma forma ou de outra, é um tema comum que está sendo compartilhado por todos, nesses tempos. As sintonizações finas e re calibrações ainda estão acontecendo.

Vocês, agora, olham cada vez mais, para o interior de si mesmos, observando todos os padrões pelos quais têm atuado através de sua vida, então, a partir daí, estão querendo tomar conhecimento de todas as suas muitas facetas. Vocês estão desejando ter responsabilidade por tudo que tem lhes sido mostrado, no que tange as suas vidas.

Vocês sabem que foram as pessoas quem primeiro criaram as suas experiências, no sentido de trazê-las para a superfície, à medida que elas limitavam os seus movimentos para diante. Vocês sabem que essas experiências limitantes precisam ser transmutadas e liberadas.

Abram os seus corações de forma mais ampla para esse processo, querendo ver a beleza dos seus talentos que isso tem lhes dado. Isso lhes trouxe a libertação do sofrimento auto imposto, e tem lhes assistido para moverem-se além das limitações originais, algumas vezes por caminhos inesperados e totalmente surpreendentes.

Vocês agora observam como podem mais tarde permitir o desvelar de suas percepções maiores, vendo a sua vida e os seus acontecimentos, sob uma perspectiva de seu eu divino. Vocês percebem os dramas acontecendo em sua volta e de modo amoroso se desapegam deles.

Vocês percebem que existem sempre ciclos, refluxo e o fluxo dos padrões que estão se desvelando.  Resolvam trabalhar em harmonia com essas energias, em vez de resistir aos talentos conscientes que  as mesmas  lhes trazem. Vocês estão sendo movidos em sua jornada através da grandeza do espírito e da criatividade que sempre estiveram morando dentro de vocês.

Os seus novos começos florescendo acenam com infinitas possibilidades, existindo um senso de mágico entravando pelo ar, um senso de que algo maravilhoso logo irá chegar para ser visto.

À medida que vocês se movem em direção às manifestações de seus sonhos, estão também brilhando a luz que vocês são, irradiando como faróis de esperança para os outros e elevando as energias para o coletivo. À medida que vocês sustentam ancoramentos mais elevados que vocês  clamam como sendo seus, inspiram e elevam às pessoas em sua esfera de influência. Saibam que agora, vocês são percebidos com respeito e admiração.

O fluir do rio da vida é doce e abundante e vocês estão experimentando muito mais desses momentos de sublime abençoar, à medida que diariamente vão para o interior do coração do seu eu divino. Vocês olham para a luz para conquistar e transmutar os seus pensamentos, à medida que eles chegarem através de suas práticas espirituais e repetindo isso de novo,  têm muitos novos insights com sabedoria através dessa experiência.

Vocês dão ignição à luz nos corações dos outros, à medida que se conectam com as versões mais elevadas de seu eu, esforçando-se para fazerem isso de forma cada vez mais bela e com mais significado. Confiem sempre em seus poderes de percepção e intuição. Seguindo essa orientação, isso irá conduzi-los para uma direção onde existem os  maiores e os mais elevados benefícios.  

Vocês irão permanecer no fluxo das energias beneficentes do universo que irão lhes colocar no caminho do divino no tempo certo, e tudo em sua vida irá funcionar bem. Conectando-se diariamente com o seu eu divino, isso lhes traz os seus poderes, beleza e majestade.

As peças do quebra cabeça de sua vida no presente momento do agora, chegam juntas por caminhos mágicos e entusiasmantes para criarem a realidade que vocês estiveram procurando.  A aventura das muitas vidas passadas agora está, diante de vocês e vocês, portanto, sabem que têm as ferramentas necessárias para fazer isso valer a pena. Vocês têm tudo que precisam no interior de vocês e estão movendo-se  para o próximo passo de sua jornada espiritual com confiança, graça e facilidade.

Por permanecerem no momento presente, o tempo todo, estão sendo  levados para descobrirem o seu mais elevado bem, para que ele seja manifestado através de seus desejos que veem do seus corações.

O caminho da maestria do eu tornou-se mais fácil devido a sua vontade  de ter todas as suas experiências, como sendo uma parte integral desse caminho que é só seu.

Até a semana que vem ...

EU SOU Hilarion        


©2008-2015 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça

Tradutora e áudio You Tube Helena Renner

Permissão é dada para compartilharem essa mensagem, sem serem cobradas taxas, estando sem rasuras ou emendas e incluindo-se o nome da autora, os seus direitos autorais e os seus websites.
www.therainbowscribe.com
www.movingintoluminosity.com
 Grata por incluírem os website acima ao postarem essa mensagem.


Por favor, respeitem todos os créditos


Arquivos em português:


http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Marlene+Swetlishoff



Atualização diária


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly