Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

MESTRIA ENERGÉTICA

MESTRIA ENERGÉTICA

Arcanjo Gabriel.

Transcrito por Shelley Young

Tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

a 6 de abril de 2020

 
.
 
Muitos de vocês estão sendo aconselhados a ficar a pelo menos a um metro e meio afastados um do outro. Isso também é um presente.

Ficar longe dos outros lhe dá a chance de experimentar suas próprias energias. Para muitos de vocês que são empáticos, e talvez não soubessem o quão empáticos são, isso virá como uma descoberta e um alívio.


Isso é para ajudá-lo em sua mudança pessoal, não tendo muitas energias de outras pessoas em seu campo etérico. Isso foi desenvolvido para ajudar aqueles que ainda não aprenderam a praticar a clareza energética.

Você muitas vezes não percebe o quão impactado é por outras energias, até ter a experiência de ficar completamente fora delas por um tempo. É através dessa descoberta que muitos começarão a ver seu estado energético como algo que precisa ser apoiado para seu próprio conforto e bem-estar.

Por estar mais em sua própria energia, você também terá a experiência de poder começar a discernir o que é seu e o que está captando do coletivo. Se não tiver certeza, basta perguntar o que é seu ou fazer sua técnica da centelha de luz, descrita abaixo, que trará clareza.

É através da sua quarentena energética que você será capaz de ter mais consciência e, com essa maior consciência, virá um maior domínio energético, que é também outra maneira pela qual a fase em que você passando está servindo e preparando-o para servir o todo quando for a hora de você passar para a próxima fase de sua encarnação.

Arcanjo Gabriel
 
Shelley Young
 
 
 
 
 

 


 

Agradecimentos a:  




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
 
 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.



 
Atualização diária.
 
Free counters!
geoglobe1