Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta (The Violet Flame)

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

24.08.15

MINHA LONGA AUSÊNCIA

Mensagemde Karen Bishop

 24de Agosto de 2015.

 Tradução: Regina Drumond 

 

Olá a todos.
Alguns de vocês me perguntaram carinhosamente ao longodos últimos meses sobre o meu bem-estar. Alguns estiveram preocupados, outrosficaram zangados por eu nada ter publicado, e, no entanto, outros, sabiam,intuitivamente, que algo estava errado e que eu estava lutando. O último foi ocaso.
Estive experienciando desafios bem maiores do que eupoderia sequer ter imaginado das novas energias que chegaram em Outubro de2014.E estas energias me deixaram com uma dor física considerável e com umaincapacidade de até estar ereta durante todos estes meses. Mas, eu gostaria deaproveitar esta oportunidade para explicar por que foi este o caso, pois istose relaciona com a nossa contínua revelação de uma realidade muito nova e deuma nova e emocionante Terra, com um posicionamento inteiramente novo nocosmos. E como sempre foi o caso com a Ascensão, o processo criou manifestaçõese resultados extraordinários e interessantes para aqueles na vanguarda destafaçanha surpreendente e nunca antes experimentada.
Tínhamos que entrar em um espaço nunca antes ocupado,como um planeta e como um grupo que habita este planeta. O novo espaço tinhauma vibração muito mais elevada do que onde nos originamos, assim....purificações contínuas e intensas foram necessárias, além de uma regulardesintegração do velho. Para mim, a parte mais grave da desintegração queocorreu em Outubro de 2014, criou uma intensa energia, atingindo o meu corpocomo uma bola, em intervalos de 15 minutos a meia hora, nocauteando-me,literalmente, onde eu ficaria traumatizada durante várias horas, depois disto. Asenergias de desintegração realmente começaram meses antes, mas, então, elaseram simples fragmentos, como um sopro suave e carinhoso. Mas, uma vez queacessamos um espaço e plataforma inteiramente novos, em Outubro, ficamos muitomais próximos do novo e precisamos nos alinhar adequadamente. Estávamos,literalmente, esculpindo um novo espaço, onde nada existia antes.
As limpezas e purificações, que chegaram do sol e criaramuma tremenda quantidade de calor, foram contínuas e quase constantes, pois,absolutamente, devemos permanecer em alinhamento com o novo, sem chance deescorregarmos de volta para o velho. Muita reestruturação aconteceu... uma novarealidade estava sendo criada. Camadas, camadas e camadas estavam sendoremovidas, e para alguns que estiveram nisto por algum tempo, estaspurificações contínuas realmente atingiram profundamente os nossos corpos, poisjá tínhamos começado, com bem pouco deixado no caminho dos limites. Uma grandequantidade de calor é gerada quando criamos algo inteiramente novo, além doadvento da queima do velho. Assim, grande movimento exige grande calor eenergia impetuosa, além do calor criando uma remoção do velho. Basicamente edurante todo o tempo, estivemos integrando as energias do novo, também. Não hánovidades aqui com tudo isto. Parecem informações velhas e obsoletas agora,quando nos afastamos tanto disto agora!
Agora, para os precursores. Como nós/ eles, foramafetados e por que tem sido um pouco diferente para nós, do que para os outros?Os precursores têm a capacidade de manter uma tremenda quantidade deenergia/luz em si mesmos. É por isto que, muitas vezes, ganham peso durante oprocesso (mais massa para manter mais luz), ou, em outros momentos, porexemplo, durante uma fase de desintegração, perdem peso. Além disto, porque osnossos corpos estão se transformando em algo que tem uma vibração muitoelevada, não podemos ingerir muito de qualquer coisa, pois os nossos corpos nãopodem tolerar muito, enquanto eles estão mudando para o cristalino, como é anova grade.
É precisamente porque temos a capacidade de mantermosmuito mais luz, que alguns ficaram retidos. Se fôssemos avançar muito rapidamente,nós romperíamos o equilíbrio (isto ocorreu durante o primeiro plano da ascensãoe não está sendo permitido que ocorra novamente). Assim, muitos foram impedidosde se moverem para qualquer lugar.... direita, esquerda, ou para frente. Foiimportante que a nova grade se formasse com uma estrutura sólida, a fim de seapoiar e a tudo o que fosse criado sobre e dentro dela. Desta maneira, todos naTerra estão juntos na jornada, se eles optarem por permanecer.
Voltando aos precursores. Porque estamos na fila, nafrente, e porque a realidade do novo mundo tem Deus, o Divino, o amor (ou sejao que for que preferirem) como o ar que ela respira, estas almas concordaram emcomungar com Deus e, então, voltarem-se e receberem todos os outros que seguem.Nisto, suas ofertas, sejam elas simples, quando eles prosseguem em seu dia, oucomo uma oferta literal de auxílio aos outros, terão o Divino em sua essência,pois eles irão incorporar completamente esta energia amorosa.
Estamos sendo mantidos em cheque, em uma intensacompressão que nos mantém no lugar, até que alcancemos o nosso destinopretendido. Acrescentando a isto o fato de que uma realidade e uma gradeinteiramente novas estão sendo criadas, em um espaço vazio.
E assim, chegam os desafios. Não podemos ir a qualquerlugar novo, até que haja algum lugar para irmos, e não podemos ancorarnovamente no velho, também. Se estes precursores tentassem ancorar em algumlugar novo antes que a grade nova estivesse pronta, seria como sair do lado docanal do nascimento. Prematuro, intensamente desconfortável e, além disto, poderiavir uma grande limpeza do corpo, em uma tentativa de criar a liberação e acompleta liberdade necessárias, e eu posso atestar, estas limpezas não sãomuito confortáveis. Os precursores precisam ser livres, puros e a nada ligados,até que eles se tornem completamente ligados à Divindade primeiro, e, então,finalmente, saírem sem esforço pelo canal do nascimento, quando for o momentocerto. Como crianças sentadas na janela, olhando para fora, alguns tiveram quesimplesmente observar o mundo passar, enquanto permanecíamos presos na casa.Mas, para enfatizar novamente, um mundo inteiramente novo estava sendo criado,e isto não era um feito fácil!
Para aquelas almas que vieram especificamente para esteprocesso, nós fomos chocados em nossos ovos (ou casulos, se preferirem), noadvento do Solstício, em Junho. A longa hibernação pessoal de 9 meses dereestruturação e de transformação estava então completa. Tantos  no planeta que foram impulsionados e liberaramneste momento, que uma grande passagem foi criada. Para alguns, foi como se fossemosdeixados para trás, que nada nunca, nunca mudaria, e que era o momento defazermos um inventário e aceitássemos a realidade como ela era. Nossos corposainda mal funcionavam, nossas finanças estavam em desequilíbrio, nenhumaesperança a ser encontrada. Mas, então, muito subitamente, a passagem foiliberada. As coisas podem ter parecido melhores, mas ainda estávamos retidos.
Assim, então, nossos ovos tinham sido chocados, masestávamos ainda no ninho, incapazes de abrir nossas asas. Com este monumentalfeito de 9 meses da nova criação, agora completa, era o momento de criarmos umespaço para colocarmos os nossos quase novos corpos (ainda que estejamos aindaexperienciando os efeitos das energias que chegaram recentemente e não estejamos ainda rejuvenescidos erenovados). Como um planeta, tínhamos alcançado a massa crítica, onde existia maisluz do que a escuridão, em Dezembro de 2014. Mas isto não importou muito, poisnão muito parecia estar mudando. Naquele momento, havia ainda muito mais a serrealizado.
O Portal de Leão, em 8 de Agosto, e os dias anteriores eseguintes, criaram outro ponto crucial para o impulso. Ele nos impulsionou paraum espaço onde poderíamos realmente ver e estarmos presentes no novo. Quando asenergias do 8:8 começaram a se dissipar, para alguns, assim ocorreu com a visãoe a experiência do novo, mas, então, tivemos uma ancoragem mais poderosa em 22de Agosto e esta imensa ancoragem serviu intensamente para estabilizar a gradee a formação de seus degraus, trazendo assim estes espaços novamente para nós.
O impulso agora está na criação da nova grade. Muitacoisa está se movimentando com os degraus sob os nossos pés. Lá existem muitosgrupos e muitos degraus, todos tendo experiências em momentos diferentes.Pessoas estão mudando de empregos, de locais geográficos, e os relacionamentosestão mudando... tudo de acordo com um alinhamento com a nova grade. A areiamovediça continua a se movimentar. Mas as coisas são diferentes, entretanto. Aoinvés do degrau ser puxado continuamente debaixo de nós, ele está agora sendocolocado em uma base mais estável. Há uma rede agora se formando, e aindaassim, há ainda buracos e lacunas dentro dela. Mas, ela está se formando. Equando estiver suficientemente forte, os precursores serão liberados e amuitos, dados os apoios necessários para que criem um início inteiramente novo.
Mesmo assim, durante este processo aparentementeinterminável, enquanto ainda no canal, Deus está se infiltrando, o amor estáchegando e muito está sendo organizado antes da liberação final. Desta maneira,“tudo” não acontecerá na liberação final, como um pouco disto está acontecendoagora. Em muitos sentidos, estaremos preparados antecipadamente, ainda que algunscontinuem a se sentir extremamente esgotados, fisicamente sucumbidos,desanimados,  confusos e irritados.Quando estas energias intensamente desconfortáveis se elevarem, o que reunimose descobrimos até então, irá desabrochar como um botão há muito enterradoabaixo do solo. Perceberemos que embora pensássemos que estávamos vazios e quetínhamos nos esquecido de tudo, iremos nos relembrar facilmente de tudo, esaberemos que isto esteve dentro de nós, o tempo todo. Como Theodore Roethkedizia: “Bem abaixo de suas raízes, todas as flores mantêm a luz.” E isto seráassim. Embora tenhamos passado por muito, talvez, sentindo-nos abatidos e atéabusados, chamaremos novamente o nosso espírito, nossas almas se alegrarão, enos tornaremos no que esteve há muito tempo enterrado profundamente em nós.
Nossos novos espaços já foram selecionados. Eles estãopacientemente esperando a nossa chegada em uma nova realidade que ultrapassa emmuito as nossas expectativas. Pois, desta maneira, o Amado Divino sabe bem maisdo que nós e alinhou (e as coisas estão fazendo exatamente isto no momento...alinhando-se) uma nova existência para nós que é bem maior do que jamaispoderíamos ter imaginado. Continuamos, como sempre, sendo mantidos nas asas dosanjos, enquanto este processo continua a se desdobrar.
Setembro será outro mês crucial, e parece que através doinício do equinócio da primavera (hemisfério sul) e até o final do ano, há umaforte possibilidade de uma liberação muito desejada para alguns de nós. Masnada é imutável, e, como sempre, cabe inteiramente a como as coisas seencontrarem no todo naquele momento. Se as coisas se alinharem adequadamente, ese a nova grade for suficientemente forte, este momento será o momento do nossonovo nascimento. Muitos aprenderam sobre a aceitação, sobre a gratidão portudo, sobre continuar a aceitar o que há, e a maravilhosa nova energia de “pertencea tudo”. Mas, não importa, quando for o momento certo, saberemos realmente oque nos é importante e o que desejamos criar.
Durante este período de grande reestruturação e contínuapurificação, eu não consegui escrever. Simplesmente, não tinha força e quandotentei escrever até isto, era impedida. Muitas vezes, não tive absolutamenteidéia de onde estávamos ou o que estava acontecendo, pois fiquei tão traumatizadae tão fisicamente desconfortável, que não consegui escrever de forma alguma.Tive que aprender habilidades de enfrentamento inteiramente novas e estou aindano processo do aprendizado.
Embora eu não esteja mais publicando sobre a ascensãocomo fiz nestes muitos anos, porque mudei para a ficção, estarei escrevendosobre as novas energias ainda, apenas na forma de histórias de ficção quecontinuarão a trazer as mensagens necessárias durante o nosso tempo de evoluçãopara uma realidade nova e de vibração mais elevada, com amor em sua essência,dando, portanto, uma experiência mais pessoal. Como alguns de vocês podem terexperienciado, as energias que chegaram através do Portal de Leão foramindescritíveis, e o sentimento e a experiência desta nova realidade, devibração mais elevada é, na verdade... Eu posso somente dizer... absolutamentecelestiais e nada menos que surpreendentes. Espero trazer estas energias de umamaneira que seja facilmente compreensível para todos. Adoraria que todos seunissem a mim!
Grata pelos muitos anos que se uniram a mim no passado,quando moldamos o nosso caminho para o novo território e bem além. Eu nãopoderia ter continuado a escrever sem todos ao meu lado. Até que nosencontremos novamente....
Do meu coração para o seu,
Karen


Agradecimentos a Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br




Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Karen Bishop


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA







Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2025
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub