Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

MISTURANDO SEU CORAÇÃO E MENTE PARA PERCEBER AS ALTAS FREQUÊNCIAS DA REALIDADE



Os Arcturianos.

Através Suzanne Lie.

27 de outubro de 2019

Tradução a 2 de novembro de 2019

 
 
 
.
 
 
 

 
 

Visualize o que deseja ver e saiba que pode vê-lo. Além disso, se você souber o que deseja ver, poderá permitir que isso descanse em sua consciência.

Quando você permite que seu desejo repouse em seu coração e mente, você inconscientemente ou conscientemente usará o "Poder de sua Intenção" para realizar sua percepção desejada do mundo fora e ao seu redor.

Então você pode, lenta ou rapidamente, fundir sua consciência com a realidade que está experimentando profundamente dentro de seu EU. Essa realidade interior é uma versão do você inato que você pode, e às vezes ouve e sente.

Quando você abre o seu EU o suficiente para se amar, fica mais fácil a sua alta frequência de si mesmo. Quando você se concentra em seu próprio EU Superior você liberta sua mente o suficiente para absorver as percepções que ressoam nas frequências mais altas da realidade.

Uma "frequência da realidade" que é muito alta para o seu eu tridimensional acreditar que é real, pode ser dispensada de suas percepções ao pensar: "Oh, isso é apenas a minha imaginação!"

No entanto, se você se sintonizar, sentirá o desejo de permitir que certas percepções que pareciam ser "impossíveis" entrem no pensamento de possibilidade.

Quando seu coração e sua mente se unirem e decidirem se misturar com o seu EU Superior, você expandirá sua capacidade de acreditar em suas próprias percepções dimensionais mais elevadas. Você pode não as chamar de "altas dimensões" e talvez até as chame de "impossíveis".

É permitindo que o "impossível" se torne "possível" que seus pensamentos e emoções possam fluir mais facilmente para as frequências mais altas da quarta e quinta dimensão da percepção.

Sim, a realidade tem muitas frequências diferentes de ressonância da mesma maneira que o oceano e o céu têm frequências diferentes de ressonância. Ao permitir-se olhar para o céu ou para um corpo de água, você pode sentir que existem muitas frequências diferentes da realidade que existem simultaneamente.

No entanto, é preciso ter confiança em seu EU - seu EU Superior - para acreditar que você, um mero humano, pode perceber as diferentes frequências da Terra, do Ar, do Fogo e da Água de Gaia.

Mais uma vez, lembramos que, quando você permite que suas percepções descansem em sua consciência, seu coração e sua mente podem se unir a numa frequência mais alta de percepção.

É então que sua consciência, inconscientemente, ou conscientemente, o guia para realizar sua percepção desejada do mundo lá fora, ao redor e dentro de você para se fundir lenta ou rapidamente com a realidade que você está experimentando dentro de si!

Essa realidade dentro de si é uma versão do “você” inato que pode ouvir quando você abre seu coração o suficiente para amar a si mesmo e libertar sua mente o suficiente para absorver aquilo que ressoa nas frequências que são muito altas para o seu eu tridimensional acreditar que é "real".

No entanto, você pode "afinar" sua consciência o suficiente para reconhecer a frequência que ainda é de baixa ressonância suficiente para que seu Coração possa sentir o desejo de permitir que certas percepções se misturem com sua mente.

Quando seu coração e sua mente se juntam e decidem misturar o que você pode perceber com o seu coração para também se registrar com sua mente, você será mais capaz de permitir que você veja o que deseja. Então você começará a perceber que o que percebe em sua realidade é frequentemente uma criação de sua própria escolha pessoal.

Todos os dias são partes da sua realidade que você escolhe ignorar. Talvez seja uma percepção que abaixe sua consciência ou prejudique sua mente cada vez mais sensível.

Talvez seja algo que você surpreenda ao perceber e / ou experimentar, mas esteja feliz por ter seguido uma pequena voz interior dentro de si que o lembra se o permitir que seu coração e tudo o que você ama se fundam com sua mente .

A fusão de seu Coração e Mente, em que mais de vocês cresceram a confiar, expande muito suas percepções inatas através de seu coração, sua mente, seus olhos, seus ouvidos e seus instintos.

Essa fusão de suas próprias percepções superiores inatas se fundirá em uma tapeçaria das muitas versões de seus pensamentos, sentimentos e desejos.

Então, à medida que suas habilidades internas inatas, mas formalmente não utilizadas, se expandem bastante, elas o guiarão a explorar sua mente multidimensional inata, mas muitas vezes esquecida.

Sua mente multidimensional também ressoa com uma frequência um pouco mais alta do seu coração. Essa frequência mais alta é chamada de “Coração Elevado”. Seu Coração Elevado expande sua consciência o suficiente para que você se lembre de explorar e, às vezes, usar os potenciais de frequência mais alta do seu eu humano inato.

Esses potenciais de frequência mais altas não são utilizados há tanto tempo que muitos de nossos ancorados esqueceram suas próprias versões inatas de dimensões superiores de ver, ouvir, pensar e lembrar.

Portanto, muitos de vocês ainda estão apenas começando a baixar suas habilidades dimensionais superiores inatas para o seu corpo, coração, cérebro e consciência tridimensionais. Nós encorajamos todos os nossos Despertares (aqueles que estão lembrando seu verdadeiro EU Multidimensional.

Por outro lado, muitos de vocês estão percebendo que também são seres da quarta ou até da quinta dimensão, que estão usando o disfarce de um humano tridimensional.

Seu "disfarce" é importante para este AGORA, no qual ainda existem muitos "adormecidos" que podem ficar assustados e zangados com a "verdade" que eles não estão prontos para receber.

Portanto, sugerimos que você mantenha sua verdade interior até ter o "Conhecimento Interno" de que essa pessoa está pronta para começar ou já está caminhando em seu caminho de ascensão pessoal e planetária.

Em breve, você verá que a humanidade está se preparando para LEMBRAR seu verdadeiro EU Multidimensional. O EU Multidimensional de alguém é como uma enorme escada que se estende da Terra de Gaia até o mundo dimensional superior da quinta dimensão e além.

A Terceira dimensão é a “escola” para os que dormem, a Quarta Dimensão é “escola para os que despertam” e a Quinta Dimensão é para aqueles que se LEMBRARAM.

Lembramos aos muitos que despertam de que NÃO há certo ou errado ou que seja o melhor "momento" para despertar. O processo de despertar está além das limitações do tempo e espaço tridimensionais. Cada um de nossos voluntários para ajudar Gaia em Sua Ascensão Planetária SABERÁ quando for o AGORA para iniciar o serviço pelo qual eles realizaram essa personificação em Gaia.

Lembre-se de que “a noite mais escura é pouco antes do amanhecer!” Portanto, não espere o amanhecer chegar e use isso AGORA para lembrar tudo o que você esqueceu em suas muitas encarnações, mas agora está pronto para despertar para essas Mensagens Interdimensionais.

Não há maneira certa ou errada de receber essas mensagens. De fato, existe apenas o SEU caminho, que você usou para muitas encarnações. Também é muito útil se você se lembrar da sua Nave Estelar, de suas outras encarnações e / ou do motivo da sua atual encarnação.

No entanto, desejamos lembrá-lo novamente que o seu EU da quinta dimensão, que o despertará para a sua "razão de encarnação" ressoa além da ilusão do "tempo" da terceira / quarta dimensão.

Portanto, lembre-se de deixar de lado momentos e lugares especiais nos quais você está seguro, confortável e capacitado, para que você também possa manifestar sua própria Expressão Dimensional Superior, ou expressões do corpo tridimensional que você está usando atualmente. Dentro deste AGORA, o que significa “não atenda ou opte por seguir quaisquer dúvidas antiquadas do seu EU ou medos que você ganhou de outros.

Se esses "outros" desejam julgá-lo, o que geralmente ocorre se essa pessoa tem medo da verdade e de outras idéias inovadoras, é provável que você tenha cuidado com quem compartilha essas informações mais altas.


De fato, recomendamos que você analise a aura dessa pessoa. Aura não pode mentir. Se a Aura de uma pessoa é brilhante e cheia de amor e aceitação, é provável que você tenha sido direcionado a essa pessoa como a conheceu em suas vidas dimensionais superiores.

Sim, todos vocês tiveram vidas dimensionais superiores ou não teriam tempo para ler esta mensagem. Você também pode reconhecer alguém de suas outras vidas da Dimensão Superior pelos sentimentos de amor e aceitação que naturalmente fluem entre vocês.

Além disso, quanto mais você conhecer sua própria família dimensional superior e a expressão do EU, mais poderá ver auras e ouvir pensamentos e emoções. Pedimos que você NÃO tente ter essas habilidades dimensionais mais altas, pois elas virão até você naturalmente quando o AGORA estiver totalmente pronto.

Mais importante!! Lembre-se de que sua orientação dimensional superior vem ATRAVÉS DE VOCÊ e não apenas para você. Quando é através de você, não há ego, pois você é apenas um canal aberto de LUZ. Quando você se permite ser um canal aberto de luz, você começará a se lembrar cada vez mais.

Nós, sua Família Galáctica, esperamos ansiosamente o relacionamento em expansão que sabemos que compartilharemos com todos vós.

Bênçãos da sua família galáctica
Assim como seu próprio EU Multidimensional.
 
Suzanne Lie
 
 
Suzanne Lie, Ph.D., tem buscado desde criança que sua "imaginação" ativa a levou profundamente a sua vida interior. Ela continua compartilhando regularmente suas experiências e ensinamentos de Arcturian em seu blog, Awakening with Suzanne Lie, e deseja ajudar os que despertam a se esconder e permitir que a glória de sua mais alta expressão de EU seja vivida no dia a dia.





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


 
 


Recomenda-se o discernimento.

 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1


 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.