Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

MITOS E FÁBULAS...

Teri Wade.

Traduzido por Adriano Pereira

a 14 de outubro de 2019.

 
 
.


 
Tudo no nosso passado foi feito para o propósito do ser humano alcançar o conhecimento do nosso passado, presente e futuro. Tudo sempre esteve mesmo à nossa frente. Tudo foi brilhantemente escondido de nós durante todo o tempo.
 
Jack e o Feijão...
 
Em nome de Deus.
Sinto o cheiro do sangue de um inglês,
esteja ele vivo ou esteja morto,
vou ter seus ossos para moer o meu pão."
 
Quando Jack (Joãozinho) entra na terra dos gigantes, ele entra no mundo dos espíritos. É aqui que ele experimenta coisas que não são reais na sua vida em todos os dias. Ele descobre que há muitos benefícios esperando aqueles que viajam nesta realidade alterada - maior energia, amor, compaixão e poder - até mesmo riqueza - que ele não conseguia acessar neste mundo. Nesta realidade alterada, ele enfrenta os seus medos e crenças profundas, inconscientemente mantidas que o proibiam de manifestar tais vantagens.
 
 
Jack faz a troca da única vaca da família por cinco feijão mágicos. Mas, por sua vez, isto deixou sua mãe muito louca, ela joga-os pela janela, e do chão cresce para cima um enorme pé de feijão, no qual Jack sobe, o que significa... a ligação de dois reinos. Um reino é a realidade comum, o outro reino é extraordinário, oferecendo iluminação, proporcionando desafios sobrenaturais, oferecendo presentes. No início, Jack começa a experimentar uma consciência mais alta. Mas, ele deve enfrentar o inimigo negro (o gigante) para continuar a sua jornada de Ascensão. Você deve passar por esta feia realidade do processo de Ascensão, todos passamos por isso. Faz tudo parte do despertar.
 
Você vai conhecer mentores pelo caminho, alguns podem apresentar informações incomuns e desconhecidas, mas use a sua intuição... ou seja, Jack seguiu sua intuição e trocou sua única vaca com o vendedor que lhe deu os feijões.
 
Jack não tem a figura do pai, e deixa sua mãe e sua casa para esta viagem, o que significa largar todos os anexos...
 
 
Os Adversários vão testar-te o gigante simbólico...
 
Ele recebe as moedas de ouro, o ganso que põe ovos de ouro, e a harpa de ouro. Em um número simbólico de três, a regra de três.
A cor simbólica do ouro que simboliza a iluminação.
 
O Feijão simboliza a coluna. O significado é, o psicológico afetando o desenrolar do despertar do ser humano. O despertar de Kundalini (cundalini), a abertura dos chacras.
 
A superação das baixas forças vibracionais...
 
Jack volta para casa mais rico em forma material e em consciência... Ele alcança a abundância.
 
Jack desce do pé de feijão... a sua escalada na escada da Ascensão está completa.
 
Casou, um sagrado casamento, a indicação de equilíbrio interior. Que é realmente o auge da história.
 
Mais uma vez, esta história é toda alegórica, é como uma alegoria sobre a evolução da consciência. O significado, no final, é tudo uma questão de paz interior, saber quem você é, e de encontrar o seu equilíbrio interior.
 
Quando você encontra aquele equilíbrio vibracional, aquela ressonância harmoniosa dentro do Universo e o seu Fluxo, o único resultado possível é a liberdade interior.
 
Teri Wade.
 
 
Fonte: Facebook de Teri Wade
 
 
Teri Wade
 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1