Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Momento para uma revisão do Solstício ~ Orientação dos Anjos, Sharon Taphorn


 

Momento para uma revisão do Solstício


ORIENTAÇÃO DOS ANJOS 

canalizada por Sharon Taphorn


24 de Junho de 2017.

Tradução: Regina Drumond

 
 

 
Nosso Sol acabou de passar do marcador e agora entramos no Yin do ano e é o momento perfeito para fazer uma revisão. Aqui estão algumas perguntas a se fazer enquanto você faz planos para a próxima estação:
 
À medida que você recorda os últimos seis meses, o que aconteceu em sua vida? Quais são alguns dos resultados obtidos com os seus planos? O yin do ano é considerado o aspecto feminino, de acordo com a astrologia Chinesa. Yin é a metade escura do símbolo yin e yang. Ele significa o lado sombrio, é frio, úmido, nebuloso. Mas há sempre um pouco de yang no yin, e um pouco de yin no yang, assim procure sempre o equilíbrio à medida que você faz a revisão
 
Reveja o que você conseguiu desde o Solstício de Inverno (Verão no Hemisfério Sul)
 
O que deu certo? Observe os seus planos e veja como eles se manifestaram. Olhe para todas as áreas de sua vida com as quais se sinta bem e que está feliz com a maneira como elas estão prosseguindo.
 
Como irei celebrar as minhas conquistas externas? Você teve o tempo para celebrar as etapas ao longo do caminho? Às vezes, quando você observa o progresso que fez em suas tentativas para alcançar, você se sente melhor com os resultados obtidos?
 
Quem me ajudou e como posso mostrar a minha gratidão a eles? Reconheça as pessoas em sua vida que o apoiaram ao longo do caminho.
 
Que sementes não conseguiram germinar e como eu faria as coisas de forma diferente para garantir o sucesso na próxima vez? Veja o presente nos aparentes fracassos, pois estes são os presentes para lhe mostrar um caminho melhor.
 
A Orientação dos Anjos é que planeje o que deseja incubar na fase Yin do ano:
 
O que eu desejo encorajar em minha vida ao longo do próximo semestre do ano? Faça alguns planos e os anote para que durante o solstício de inverno (Verão no Hemisfério Sul), você possa fazer uma revisão e ver os resultados com mais clareza.
 
O que eu quero estimular e desenvolver em mim mesmo ao longo dos próximos meses?
 
O que é importante para mim? Observe atentamente e tenha a certeza de que os sonhos que você está mantendo para si mesmo são seus. Muitas vezes, fazemos coisas por tradição ou obrigação e é o momento de fazer as coisas que são importantes para você.
 
Quais projetos eu desejo priorizar? Escolha algumas coisas que sejam mais importantes para você. Pense nos projetos menores e nos maiores, e, então, trabalhe com ambos. Os projetos menores oferecem recompensas mais rápidas para ajudar a mantê-lo motivado para os maiores.
 
O que eu quero colher e o que dará frutos? Dê uma olhada em seus projetos e veja quais estão funcionando ou não. Este é o momento para ajustar aqueles que não estão funcionando para você, ou tente algo diferente. O Solstício é também o momento perfeito para renovar os seus compromissos.
 
Toneladas de Amor,
 
Sharon e os Anjos xoxox
 
 



Compartilhar:

   



 
Agradecimentos a: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português: 
 




Recomenda-se o discernimento.






Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.




Atualização diária.