Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

MOMENTOS DE APRECIAÇÃO PODEM MUDAR A SUA VIDA

MOMENTOS DE APRECIAÇÃO PODEM MUDAR A SUA VIDA

Mensagem dos Anjos

Através de Ann Albers

TraduçãoRegina Drumond

a 5 de dezembro de 2020


Messages from the Angels.

 


Um amigo me disse brincando depois que eu disse novamente: “Oh, este é o meu favorito”, pela enésima vez de que tudo era o meu favorito!


Embora houvesse nisto um pouco de exagero, eu tenho o hábito de dizer: “Este é o meu favorito”, com muito mais frequência do que percebi. Minha estação favorita é aquela em que estou. Meus alimentos favoritos são frequentemente aqueles que estou comendo naquele dia. Minha planta favorita no jardim é aquela que estou admirando no momento. Tenho milhares de canções favoritas, muitas cores favoritas e mais locais favoritos do que posso contar. Talvez, lidar com a morte todos os dias em meu trabalho me faça apreciar tantos momentos mágicos da vida.


Muitas vezes, quando estou conversando com alguém em espírito, ele compartilha um momento simples de sua vida na Terra, que foi de grande importância para a sua alma. Uma doce mãe em espírito me mostrou uma imagem de uma toranja rosa em uma xícara de porcelana. Sua filha, com quem eu estava conversando, disse-me que esta era o café da manhã de sua mãe todos os dias. Após a morte, a mãe compreendeu que o amor e a apreciação que ela sentia a cada manhã por esta bela fruta, nesta bela xícara de chá, inspirou uma vibração tão magnífica de apreciação, amor e alegria que ela começava o seu dia emanando bons sentimentos e amor pela vida. Sua filha confirmou que todos que ela encontrava se sentiam inspirados por sua atitude positiva e alegre. Algo tão simples, quando abençoado pela apreciação se tornou muito impactante.


É muito humano esperar que coisas maiores na vida apareçam antes de nos permitirmos ser felizes, mas como os anjos gostam de dizer: “Prazeres simples são tesouros da vida”, ou afirmado de outra maneira “Nossa apreciação pelos simples prazeres nos abrem para os maiores tesouros da vida.”


Momentos de apreciação mudaram a minha vida. Há anos eu estava passando por um momento difícil. Eu tive mais consertos domésticos do que poderia conciliar, e as pessoas estavam sendo arrogantes, ou não me ligavam de volta e eu estava exausta. Orei por uma mudança de atitude. Enquanto eu estava orando, perambulei sem pensar pelo jardim e fui até uma roseira que estava florescendo naquele dia. Ainda orando, eu me inclinei, sem pensar em cheirar as rosas.Seu perfume se expandiu em meus pulmões. Sua doçura acalmou a minha alma. Sua suavidade contra o meu rosto me lembrou de que a vida ainda tinha ternura a oferecer. Naquele instante, tomei consciência de tudo o que era bom e verdadeiro em minha vida. Apreciei o cheiro, a textura das pétalas, a beleza daquelas rosas radiantes crescendo entre os espinhos. Senti os anjos me lembrando de que eu também poderia florescer entre os espinhos. Naquele momento de apreciação e de graça, tudo mudou dentro de mim. É claro, o mundo externo começou a refletir a minha nova vibração imediatamente. Pessoas responsáveis pelo conserto me ligaram novamente em poucas horas. Senti compaixão por aqueles que tinham sido tão arrogantes. Uma nova energia fluiu em meu corpo. Levou apenas alguns segundos para recalibrar para uma vibração mais  elevada e uma vida mais feliz.


Um momento de verdadeira apreciação é um momento de pura conexão com a Fonte de toda a vida, cuja presença pode ser mais facilmente sentida nestes momentos de amor.


Quando enfrentamos desafios, todos nós nos esforçamos para “corrigir” as coisas no mundo externo. Agonizamos sobre o que “fazer”, quando na verdade as soluções mais fáceis são apresentadas quando nos concentramos em quem queremos “ser” - uma pessoa em conexão com a Fonte de todas as respostas, todo amor, todas as soluções, toda a graça, facilidade, alegria e a essência de tudo o que você sempre quis na vida. Felizmente, esta conexão é mais facilmente encontrada do que podemos imaginar. Um puro momento de apreciação pode conectá-lo.


Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a se aquecer no brilho da apreciação…


1 - Comece na cama


No momento em que acordar, treine-se para encontrar pelo menos três coisas para apreciar, antes de se mover. Pode ser qualquer coisa, mas deve ser genuíno. Talvez você ame os edredons quentes, ou os lençóis macios. Talvez, possa pensar em alguém que seja uma bênção em sua vida. Inspire profundamente e aprecie a sua respiração. Aprecie outro dia de sua vida. Aprecie o seu companheiro, ou o seu animal de estimação. Qualquer coisa que possa verdadeiramente apreciar, não importa o quanto seja pequeno: Isto elevará a sua vibração. Veja se consegue expandir este sentimento de apreciação dentro de você.


2 - Aprecie ativamente ao longo do seu dia


Comece a observar as coisas que você usa todos os dias. Aprecie-os. Ame os seus pratos, seus talheres, seu café da manhã, a água que flui da sua pia, seu casaco, a eletricidade, os carros, o que você quiser. A qualquer momento que pense nisto, pare e procure algo para apreciar verdadeiramente. Reserve alguns segundos para pensar sobre por que você ama uma pessoa, um lugar, um objeto ou uma situação. Aqueça-se neste sentimento e os expanda exteriormente.


3 - Aprecie-se


Este exercício pode ser desafiador se você tem medo de ser “egoísta” Pode ser preciso alguma força de vontade se você não foi validado ou confirmado quando criança. No entanto, você pode fazer isto. Isso só requer prática. Lembre-se de que a verdadeira auto-apreciação é o reconhecimento da centelha Divina interior. Quando você aprecia o que há de bem em você, você está apreciando Deus em você.


Antes de dormir, pense em pelo menos três coisas que aprecia em você. Talvez você tenha sido gentil com alguém. Talvez você tenha deixado alguém ficar na sua frente no trânsito. Talvez você respirou com paciência e evitou uma resposta quando alguém tentou ser desagradável. Talvez você orou por alguém que nem conhece. Talvez você seja um bom cozinheiro, um ótimo pai, um amante dos animais, um ótimo mecânico ou uma das milhares de outras coisas em que você poderia ser bom.


Depois de um tempo, você aprenderá a apreciar muitas coisas em si mesmo. Faça este pequeno exercício de amor próprio e apreciação logo antes de dormir e você definirá o tom para uma noite melhor e uma manhã mais agradável.


Às vezes parece difícil encontrar uma vibração mais elevada quando o mundo externo está emitindo vibrações baixas, mas não é tão difícil quanto pensamos.


Simplesmente temos que nos treinar para encontrar uma pequena coisa para apreciar e, com esse foco genuíno e amoroso, nós nos sintonizamos na vibração mais elevada de tudo e na Fonte de todo Amor, assistência, graça, orientação e bondade.


Os Anjos


Ann Albers
 


 
Agradecimentos a: 
  • Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Arquivos:  

  1. Por etiquetas: Ann Albers, Mensagem dos Anjos, os anjos,


Sítio (site) Principal: http://achama.biz.ly/
e-mail: site@achama.biz.ly
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
Vídeos banidos alternativos




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!