Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Montague Keen – 02.03.2014

Através de Verônica Keen


Verônica,minha querida, quando iniciou o Projeto das linhas Ley, você nunca em um milhãode anos esperaria os resultados surpreendentes que alcançamos. Todos os dias,centenas de outras pessoas estão se envolvendo. Suas lágrimas fluíram hoje,quando lhe foi dito que os budistas também se envolveram na remoção dasenergias escuras que tomaram conta de seu mundo. Quando as pessoas da luztrabalham juntas como uma só, os MILAGRES ACONTECEM, e isso é o que você podeesperar. 

O trabalho sobre as linhas ley tinha que acontecer primeiro, antes quevocê pudesse tentar qualquer outra coisa. Como você sabe, minha querida, agente sempre tem que definir o cenário. Além disso, as energias que foramlançadas junto com as intenções de todas essas pessoas boas, vai dar maisenergia aos nossos outros projetos. Estamos no caminho certo, não tenho nenhumadúvida disso. A boa vontade das pessoas que vieram juntas, permitirá o sucessode todos os nossos projetos. Foi importante para as pessoas despertarem para aimportância das energias e de como ela é usada contra a humanidade.

Eventualmentetudo vai florescer na vida e o homem vai alcançar seu pleno potencial. A terravai se recuperar, e mais uma vez, produzirá uma boa e saudável comida, de modoque as pessoas poderão se recuperar de todos os produtos químicos que elestiveram de suportar durante estes tempos sombrios. Você deu os primeiros passosque irão guiar o caminho para você.

Nãoabaixe a sua vibração por estar com raiva ou querer vingança para aqueles quetêm mantido você como refém, embora eles continuem com seus planos malignospara destruir seu planeta. Lembre-se que aqueles que fizeram os planosoriginais há muito já deixaram a Terra. Levante a sua própria vibração, tantoquanto possível. Isto irá proteger você e os seus. Muitos das trevas jádeixaram seu planeta, outros estão tentando desesperadamente sair. Alguns, poroutro lado, nunca vão aceitar a derrota. Eles vão se segurar até o amargo fim.Eles podem ser perigosos, por isso não provoque qualquer interação com eles.Apenas diga adeus a eles.

Olhepara o futuro e deixar o passado para trás. Seu novo começo é aquilo que vocêdeve se concentrar agora; por exemplo, como você criará um mundo de paz, com ahumanidade trabalhando como uma só.

Vocêterá muito apoio de outras espécies que tem silenciosamente e pacientementeesperado por isso. Eles estão prontos e dispostos a ajudar com tecnologia eknow-how que a deixará completamente surpresa. Eles está além de qualquer coisaque você possa imaginar. O homem nunca terá que trabalhar tão duro novamenteapenas para existir; tudo isso serão coisas do passado. A vida se tornará o quea vida tinha a intenção de ser. Eu sei, neste momento, que é difícil imaginaruma vida sem stress. Todo o seu esforço, é claro, é criado pelo homem: causadopelos bancos, e pelas doenças criadas em laboratórios, bem como pelas guerrasinventadas que serviram para destruir tantas vidas. Nunca mais será permitidoque isso aconteça novamente, pois não será possível com à luz. Olhe para afrente e aprecie novamente a real luz solar. Apesar de terem bloqueado todos osraios de cura do sol, esses blocos serão removidos, e todos irão florescernovamente como deveriam. É para isto que você está trabalhando, e você deuapenas os primeiros passos.

Porfavor, esteja consciente daquilo que você come e bebe. Verifique as letraspequenas que eles preferem que você não veja. Quanto mais um produto éanunciado, mais suspeitas você deve ter dele. Por que eles estão tãodesesperados que você os use? Tanta coisa está escondida na sua alimentação quecausam as doenças a que você está propensa. Estes são tempos perigosos. Acabala está tendo muito esforço para mantê-los dormindo, e, assim, sobcontrole. Não caia na propaganda deles. Eles não são de confiança em qualquercoisa que façam. Procure a ajuda de seus guias.

Abandonetodos os falsos deuses que foram usados ??para esconder a verdadede você. A luz da verdade está em todos vocês.Começaste a redescobri-la, e a luz nos outros, o que é,de fato, a luz do Deus de Amor. Tudo tem sido orientado para cegá-la para estefato. Os bens materiais têm sido promovidos, a fim de substituir o verdadeiroamor. Você e eu, minha querida, sabemos do fato de que quando vocês realmenteamarem uns aos outros, vocês terão tudo que poderiam desejar na vida. O amor étudo, e nenhum número de posses jamais poderia substituí-lo. Aqueles que vocêamou nunca a abandonam, uma vez que o vínculo de amor verdadeiro é para sempre.

Vocêpercorreu um longo caminho nas últimas quatro semanas. Nessa velocidade, vocêvai trazer todas as mudanças muito rapidamente. Nada pode impedi-la agora. Ospulmões de Veronica ainda são motivo de preocupação, por isso ela precisa fazeras coisas mais fáceis. O ar frio está demais para ela, bem agora.

Eupeço que você mantenha o bom trabalho sobre as linhas ley. Vamos esperar e vero que a próxima semana nos traz. Nós podemos ser capazes de levar as coisasainda mais longe. Seja feliz, sabendo que o seu esforço vai trazer tudo o quevocê sempre sonhou!

Minhaquerida, vá com calma. Nós vamos chegar lá.

Parasempre, aquele que te adora, Monty.


Umanota de Veronica:

Gostaríamosde pedir desculpas pela confusão causada quando tivemos que remover o vídeo deNascer do Sol em Glastonbury Tor por algumas horas, alguns dias atrás. Isso sedeveu ao fato de que a pessoa que filmou isso queria que seu nome fosseremovido dela. Embora ele ainda faça parte de nossa equipe, eu compreendoperfeitamente por que ele fez esse pedido e ficamos felizes em ajudar. Somosgratos a ele por fornecer este histórico filme.


Canal: Verônica Keen
Fonte secundária: GalacticChannelings
Tradução: Adriano Pereira