Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Montague Keen - 09.06.2013 - Por Verônica Keen

Através de Verônica Keen

09.06.2013

Continuaa ser forte, minha querida, sabendo que os nossos planos irão realizar-se.Ocasionalmente, surge um ataque. Recorda - não é nada como aconteceu quandopassei para o mundo dos espíritos. Estamos a proteger-te. Há um escudo à tuavolta. A nível de alma, sabes que venceremos. Estamos a ver que, aqueles quequerem destruir a vida tal como a conheces, estão a ser desafiados pelos quepertencem à Luz. O encontro da cabala [em Watford, Inglaterra], que tentarammanter em segredo, está a ser desafiado abertamente por DAVID ICKE. O que vocêsestão a ver é o seguinte:  as trevas(escondidas atrás de portas trancadas) e a Luz, conduzida por David, a celebrarabertamente a reunião das massas despertadas. Mesmo os que são pagos paraproteger a cabala estão a questionar-se sobre o porquê, o que é que esta cabalafaz, que está escondida e em segredo, e que não é referida pela comunicaçãosocial. Isso demonstra-vos claramente que a cabala controla a comunicaçãomediática. Quem deu a essa gente o direito de decidir o futuro da Humanidade?



Vocêsdevem estar atentos ao controlo subliminar das vossas mentes. Tornem-se no querealmente são, recuperem o vosso poder e o vosso planeta. Estes *Arcontes usaramtodas as artimanhas do livro para vos embalar num falso sentido de segurança, epara vos persuadir a obedecer a todas as leis implementadas por eles, que vosafastaram a liberdade. Vocês andaram a dormir sobre esta situação. Agora vãorelegar-se para uma posição de retaguarda e permitir-lhes SELECIONAR APOPULAÇÃO e criar prisões para os restantes, para que possam servi-los? Vocêssão Espírito e são capazes de muito mais. Se ao menos pudessem inculcar isso navossa mente. Eles afastaram todos os países que tentaram ser independentes eisolaram-nos. Estão a ficar desesperados para ter o Irão debaixo de controlo.Mas o povo Iraniano não vai aceitar o jogo deles e dar-lhes uma desculpapara  invadi-lo.



Mantenhama calma! Testemunharam o que eles fizeram noutros países que vos circundam. Nãodevem cair na mesma ratoeira que eles caíram. Sejam fortes. A cabala está aesquadrinhar todos os seus planos vindos a público. Já não conseguemescondê-los. Estão agora a lutar pela própria existência, por isso, irão tomarmedidas desesperadas para proteger o que consideram ser sua propriedade.



PLANEIAMATACAR TODOS OS COMPUTADORES NO DIA 21 DE JUNHO. Por isso, sejam espertos etirem um dia de descanso. Não usem o vosso computador nesse dia. Eles sabem queforam expostos através da internet, por isso, querem destruí-la.



Pesquisemsobre os Arcontes e saibam que operam através do controlo da mente. Devem estardespertos e alerta. Juntem-se como fizeram com David Icke, neste fim-de-semana,e mostrem que não só ficaram juntos, e farão tudo o que puderem paraapoderar-se do controlo. Agora vocês estão a lutar pela vossa própriaexistência. Deixem que os outros saibam a vossa opinião, embora isso vos possacausar problemas. Permanecer indiferentes e sem fazer nada, irá permitir que acabala vos destrua, assim como o vosso planeta.



Juntos,sois fortes. A cabala controla tudo: os alimentos, a água, o ar e o tempoatmosférico. Mas as vossas almas ainda são LIVRES. Refugiem-se nos vossoscorações e nas vossas almas. Então ireis encontrar forças para impedir o que acabala tem para vós. Eles não são humanos, como vós. São poderososmanipuladores da mente e podem tornar-se assumir uma aparência consoante osseus desejos.



Desdeque passei para o mundo dos Espíritos, recordo-te constantemente que NADA ÉCOMO PARECE. É tão importante que recordem isto. Acreditaram nas pessoaserradas e sofreram à conta disso.



Agorao Vaticano está a tentar sobreviver, tal como os ratos abandonam o navio quandoestá a afundar-se. Está a ser exposto como o assento do mal que controlasecretamente o vosso mundo. Eles executam o seguinte jogo: criam muitasreligiões e causam guerras que destroem as vidas de muitas crianças inocentes.Isso acontece pela criação do MEDO. Agora, está com medo enquanto luta pela suaexistência. Também estão expostos e vulneráveis. A Luz tem de expor todas astrevas para vos poder libertar.



ALuz da verdade espalhou as suas asas sobre o mundo. País após país, estão aacordar e a ver o que está a ser feito para vos manter dóceis e sob controlo.Quando compreenderem plenamente que, quando estão unidos como uma únicaHumanidade – todos são Um – sem divisão de classes, estado ou religião, entãoserão livres como nos tempos de outrora. Isso foi antes de Roma ter criado oimpério em que agora vocês vivem (embora não admitam que tenham feito isso.) ODeus que eles servem não tem semelhança ao Deus do Amor, que vos aguarda. Vocêsforam cruelmente enganados por aqueles em quem acreditavam. Os que pregam oinferno, o fogo e a condenação, estão a mentir-vos. Tudo faz tudo parte dumconluio para vos manter cheios de medo e sob controlo.



Nãotenham medo da morte. É uma experiência muito bela. Um regresso ao lar ondepertencem e aqueles a quem amaram, estão à vossa espera para dar-vos as boasvindas. Foi cruel, fazer com que as pessoas tivessem medo de morrer. A vida naTerra não é senão uma viagem de exploração que vocês decidiram fazer, algumasvezes para aprender e expandir e outras vezes para trazer as mudanças que sãonecessárias para a Humanidade sobreviver. A Terra é um planeta lindo e merece avossa proteção. A cabala isolou a Terra dos planetas irmãos, que aguardamansiosamente o seu regresso.



Pensemcom o coração. A lógica é o que a cabala vos ensinou, para impedir-vos de ir aocoração e ver as coisas como realmente são, e não como a cabala diz que são.Quando age de acordo com o coração, o homem nunca mata outro homem, ou destróipaíses, só porque são diferentes. Sois levados a considerar os outros de menorvalor do que vós próprios. Mas ninguém é melhor do que qualquer outro -  talvez possa ser diferente, mas nuncasuperior ou inferior. A cabala vê-vos todos como COMIDA.



Protejame mantenham os vossos lugares sagrados. Valorizem, amem e respeitem essesmesmos lugares, porque são uma parte importante do vosso futuro. A cabalatentou bloquear a energia deles. Essa energia ainda está contida no seuinterior e quando a libertarem, vê-la-ão mudar o vosso mundo e tudo ficarátranquilo.



Vocêsestão aqui na Terra, para fazer isso acontecer. É a vossa missão e irão serbem-sucedidos. Então deixarão de ser robôs – que estão aí, apenas para servir acabala – e tornar-se-ão seres humanos amorosos, que pensam e que cuidam, atrabalhar em conjunto para restaurar o vosso planeta. A cabala não conseguiuimpedir a mudança dos pólos, embora tivessem tentado, pois isso expõe asmentiras que eles produziram para tornar a vida difícil e custosa para vós.Estão a ter de aprender que não têm poder para controlar tudo, por mais quetentem. Quando vocês estão ao seu serviço, praticam um crime contra aHumanidade. Pensem nisso, durante um momento. Poderão viver com essa culpa?



Unam-seaos vossos companheiros humanos, com amor no coração, para restaurar o planeta.Quando a cabala perceber que os humanos se uniram, compreenderá que o jogoacabou e os que estão envolvidos irão partir do planeta para nunca mais voltar.Portanto esta é a sua tentativa derradeira de uma subjugação total através daNova Ordem Mundial. Olhem para eles. São parasitas a viver à vossa custa. Éisso que querem?

  

Nãoconseguem viver na Terra sem vocês. Então vejam quem realmente pode controlar asituação e acordem para esse facto. O amor, e apenas o amor, irá prevalecer.Quando se unirem com amor e harmonia, nada na Terra vos pode parar.



Verônica,minha querida, podemos mostrar o caminho, mas se as pessoas vêem a Luz, sejuntam e avançam para uma vida melhor para todos, é uma questão de escolha decada uma delas.



Comosempre, o marido que te adora, Monty.



Canal: Verônica 


Tradução: Maria Luísa de Vasconcellos


 Atualização diária
PORTUGUÊS
Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly
  ~ achama.islands.biz.tc/
O Nazismo dos governantes de Israel

ENGLISH
Webstats4U - Free web site statistics