Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Mudanças climáticas: 1º semestre de 2015 foi o mais quente já registrado… ~ Bruno Calixto

Primeiro semestre de 2015 foi o mais quente já registrado no mundo em toda história. 

Relatório do NOAA mostra que a média de temperatura global da primeira metade do ano foi de 0,85ºC maior do que o normal





Está aberta a temporada de quebra de recordes na temperatura média global. Depois de 2014 bater o recorde de ano mais quente já registrado, 2015 se prepara para ser ainda mais quente. Segundo novo relatório publicado nesta segunda-feira (20) pela NOAA (National Oceanic and Atmospheric Administration), a agência americana que estuda os oceanos e a atmosfera, a primeira metade de 2015 registrou a maior temperatura desde o início das medições, há 136 anos.


Edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch

Primeiro semestre de 2015 foi o mais quente já registrado no mundo. Relatório da agência NOAA (EUA) mostra que a média de temperatura global da primeira metade do ano já foi 0,85ºC maior que o normal

Bruno Calixto-20/07/2015 – 18h50 - http://epoca.globo.com

Junho de 2015 foi o mês mais quente no planeta desde que o registro de temperaturas começou a ser feito em 1880 – anunciou nesta segunda-feira (20) a Agência Oceânica e Atmosférica dos EUA (Noaa, em inglês). De acordo com a agência norte americana, o primeiro semestre do ano foi 0,85ºC mais quente do que a média do século XX.


Gráfico: NOAA

Isso significa a quebra de recordes em quase todos os quesitos. 2015 é, até o momento, o ano mais quente na temperatura em terra, no mar e no Hemisfério Norte. Só fica em segundo lugar na temperatura do Hemisfério Sul – perde para 2010, que foi um ano particularmente quente por aqui.

O mapa anterior mostra como a primeira metade do ano foi quente. Ele compara a média de 2015 com a temperatura dos ultimos 30 anos (1981 – 2010). As regiões em vermelho registraram temperatura acima da média, e as em azul, abaixo. Com exceção de algumas regiões, como o leste dos EUA, a maior parte do mundo estava mais quente.

O mês que mais se destacou no primeiro semestre do ano foi junho de 2015. O mês passado foi o mais quente já registrado globalmente. Ele registrou 0,88ºC acima da média do século XX, graças às fortes ondas de calor que atingiram a Índia e o Paquistão, matando milhares de pessoas, e ao calor no Hemisfério Norte, onde é verão. Mas mesmo no Hemisfério Sul, onde é inverno, as temperaturas estão acima da média, bem demonstram as chuvas que atingem a região sul do Brasil.


As mudanças climáticas são irreversíveis e já estão provocando grandes mudanças em nossa “civilização” planetária… Até mesmo furacões e ciclones passaram a acontecer no Brasil…

A NOAA separou as principais anomalias climáticas registradas em junho de 2015: temperaturas acima da média na América do Sul, Espanha, Austrália, oeste dos Estados Unidos e Austrália; seca em Ohio, nos EUA, e chuvas extremas na Turquia; e a terceira pior redução do gelo no Ártico desde o início do registro, na década de 1970. A perspectiva é que as temperaturas acimas da média continuem nos próximos meses, por conta da formação do fenômeno El Niño.

Segundo o Painel Intergovernamental de Mudanças do Clima (IPCC), não há dúvidas de que o mundo está passando por um aquecimento global, e esse aquecimento é causado pela ação humana, por atividades como a queima de combustíveis fósseis e desmatamento.

No final do ano, os governos de todo o mundo devem se reunir naConferência do Clima em Paris para tentar fechar um acordo de redução de gases de efeito estufa e, desta forma, limitar o aquecimento global a apenas 2ºC.



As projeções, entretanto, indicam que o mundo pode aquecer mais de 4ºC até 2100, causando eventos climáticos extremos como secas, inundações, ciclones e o aumento do nível do mar. Os dados da NOAA podem ser consultados no site da agência, em inglês.

Saiba mais sobre mudanças climáticas em:

Posted by Thoth3126 on 22/07/2015

Agradecimentos a URL: http://wp.me/p2Fgqo-8LQ



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Bruno+Calixto


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA