Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

MUDANÇAS CORPORAIS…

MUDANÇAS CORPORAIS…

Por Teri Wade.

facebook.com/teri.wade.1610.

Tradução: Vilma Capuano

 a 28 de abril de 2020

 
 
Nestes tempos da Grande Tribulação, a Terra e o corpo físico estão passando por grandes mudanças.

Em escala planetária, uma mudança maciça está ocorrendo.
Enormes infusões de luz estão chegando ao plano da Terra.
Ou seja, o véu da separação e da negação está se erguendo.


A Terra está em mutação e os seres nela também. Há uma transmutação ocorrida no corpo humano em nível celular. Basicamente, o corpo humano está sendo formado usando toda uma nova combinação de elementos que alteram sua estrutura molecular. Nosso código genético está mudando.

As mudanças que estão acontecendo agora em nossos corpos são informações que estão codificadas em nosso DNA e agora estão sendo ativadas. Toda a informação na matriz de nossa espécie é encontrada em nosso DNA celular de nossos corpos. Tudo o que precisamos saber está dentro de nós.

Como você sabe, nosso DNA está evoluindo de uma hélice dupla de 2 fios para uma hélice dupla de 12 fios. Esse novo tipo estava originalmente em corpos humanos na época de nossa criação, há mais de 300.000 anos atrás. O que está acontecendo atualmente é que essas frequências estão chegando ao corpo humano. É como se as células precisassem se separar um pouco e se libertar, se isso faz sentido. Elas não estão mais tão congelados.

Então isso significa que muitas pessoas estão acordando e começando a se lembrar nesse momento, e isso foi tudo predeterminado. Ou seja, tudo está codificado em nosso DNA. Todo mundo vai acordar sem dúvida, alguns estão um pouco atrasados para o portão, mas isso vai acontecer … é inevitável.

Basicamente, estamos nos dando a chance de deixar esse corpo físico pesado e denso para um corpo mais iluminado. Digo às pessoas que quanto mais você se abre, mais atrai luz, que é informação. O que está acontecendo é que você está se tornando um receptor e um transmissor atraindo cada vez mais informações.

Portanto, quando seus guias virem isso, saberão que você está pronto para uma comunicação mais avançada, digamos. É por isso que, quando você abre essas frequências, começa a surgir informações mais elevadas e mais claras.

O que está acontecendo agora é que seu corpo etérico está vibrando com uma frequência muito alta e seu corpo físico está tentando recuperar os sintomas da Ascensão. Dores de cabeça, sintomas de gripe, zumbido nos ouvidos, cãibras musculares, dores nas articulações. etc. etc. Sua estrutura molecular está acelerando, mas sua estrutura física está ficando para trás.

Tudo está tentando se adaptar a essas novas frequências – músculos, pele, órgãos, glândulas, nervos, etc. Seu sistema nervoso está sendo influenciado por essas frequências incrivelmente. Um exemplo é uma sobrecarga de hormônios novamente tentando se adaptar e manter tudo em equilíbrio. Essa expansão da consciência durante a transformação celular está literalmente levando você a mundos que estão além do potencial e se tornam reais.

Ao se render a essa transformação, você está libertando sua própria existência limitada. Conforme você se aproxima cada vez mais da Ascensão, você se vê deixando de lado as coisas, sentindo a libertação.

As partes do seu cérebro que estavam inativas no passado estão sendo acordadas. Você está sendo religado e as coisas estão sendo redirecionadas. Portanto, fique tranquilo quando se sentir completamente confuso! Quanto mais você estiver alinhado com esse fluxo, mais se tornará o capitão de seu navio.

Essa é uma transformação incrivelmente difícil, porque … Você está passando por uma reforma fundamental em sua casa, seu corpo no nível celular. Você está sendo religado, arrancando o telhado velho, desconectando o encanamento antigo etc. enquanto ainda vive aí.

PARTE 2

Para mudar seu DNA, você precisa mudar seus pensamentos e emoções. Liberando-se dessa existência limitada. Ou seja, você está mudando sua bioquímica. Quando essa alteração está ocorrendo, você pode sentir tonturas, náuseas. Você está se tornando engenheiro genético da espécie do Novo Mundo. Você construirá seu novo corpo enquanto viver nele.

Durante a transformação celular, alguns experimentam a repigmentação da pele. Dentro de um período de 25 anos, a pele humana, que é um órgão, ficará levemente escurecida, porque os capilares sanguíneos devido a essas frequências mais altas estão sendo atraídos para mais perto da superfície, daí o tom mais escuro.

Seu corpo está passando por um ciclo de tempo e você está retornando a essa sequência de tempo original (tempo de nossa criação original). Dores de cabeça durante essa mudança são provocadas pelas pressões dessa expansão. Estamos mudando em muitas frentes.

No nível celular, alteramos nosso DNA e mudamos para nosso sangue, sistema nervoso central, medula óssea, assim como o cérebro está disparando e enquanto está recebendo informações da Fonte de Deus. Essas mudanças estão acontecendo internamente, mas eventualmente irão sangrar no corpo externo. Alguns experimentarão ganho ou perda de peso durante essa transformação interna.

O corpo sabe exatamente como se reorganizar, porque esse processo está codificado em seu DNA e será diferente para cada indivíduo. Este é um processo natural, mas o que a espécie humana está entendendo agora é como ajudar esse processo de fora.

Estamos nos conscientizando da direção em que nosso corpo está nos levando, porque quanto mais consciente você estiver, maior será o controle desse processo natural. Estamos nos conscientizando do enfraquecimento do sistema imunológico por causa da aceleração do sistema nervoso central.

É como colocar uma lâmpada de 100 watts em um soquete onde costumava estar uma lâmpada de 40 watts. Estamos recebendo mais luz e nosso corpo físico está tentando recuperar o atraso. Ou seja, há uma quantidade maior de amplitude na energia que estamos recebendo. Estamos sentindo sintomas de um ajuste.

Essa nova energia está conectada através do Sistema Nervoso Central e muitos estão tendo problemas extremos com isso, é por isso que o aterramento é muito importante.

Ao assumir esse novo corpo de Luz, a maioria dos seus órgãos e glândulas não será mais necessária e, eventualmente, desaparecerá. Conforme mais e mais luz se torna disponível, o seu sistema cerebral dispara impulsos neurológicos com intensidade … que será por vezes esmagadora.

Quando isso acontece, o sistema nervoso tenta imediatamente dissipar essa energia intensa, enviando-a através da medula espinhal. Então essa energia seguirá caminhos e disparará essas energias para o sistema muscular, daí o aperto e a cãibra muscular que alguns de vocês estão sentindo.

Este disparo também ocorre nos vasos sanguíneos, onde resulta uma circulação restrita. Quando o disparo dessa energia ocorre na pele, você pode experimentar sensações térmicas … sentimentos de calor ou frio, formigamento ou coceira, etc. Se essas energias dispararem para os órgãos e glândulas, isso pode inibir sua maneira normal de funcionar.

A reestruturação do DNA significa que você não será mais uma consciência em camadas, não será mais um corpo com sistemas independentes, não conterá espaços, lacunas, em sua consciência ou na seu DNA. Você será um modelo de totalidade sem lacunas ou separação. Você está construindo algo indescritível.
 

Teri Wade.

Fonte: Facebook de Teri Wade
 
 
Teri Wade
 

 
 




Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
BitChute Channel do Jordan Sather


 


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1