Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

MUITAS ATIVAÇÕES ESTÃO A OCORRER EM VÓS E EM GAIA ~ Mãe Maria e Avó Anna, Galaxygirl



MUITAS ATIVAÇÕES ESTÃO OCORRENDO ATUALMENTE EM VOCÊS E NA QUERIDA GAIA TAMBÉM. 

Mensagem de Mãe Maria e da Avó Anna.

Através de Galaxygirl.

12 de fevereiro de 2019

Tradução de Regina Drumond 

a 15 de fevereiro de 2019


.
 
 


Eu sou Mãe Maria Eu também tive muitos filhos, eu sou privilegiada - nós somos - por sermos uma parte de sua família, as matriarcas das eras que cuidaram de vocês, semearam os códigos e viram nosso belo jardim crescer. Vocês são o nosso jardim, preciosos trabalhadores da luz. (Chorando). Nossas lágrimas regaram sua expansão. Suas próprias lágrimas fizeram com que suas raízes se aprofundassem ainda mais, fazendo com que vocês se tornassem ainda mais firmes do que imaginaram ser possível. Mas agora vocês sabem que todas as coisas são possíveis. Por vocês terem feito isso. Vocês desenvolveram um lindo jardim de luz em uma superfície planetária, em que outrora havia escuridão e sofrimento. A hora do sangue e da dor acabou. O tempo das águas claras e da alegria está aqui.
 
É hora de plantar seu próprio jardim de luz em suas comunidades e criar ainda mais expansão para ainda mais alegria. E então, como vocês fazem isso, queridos? Vocês criam com a intenção de cultivar a luz Crística interior e isto será uma expansão natural. Vocês encontram as necessidades em suas comunidades. Vocês criam lugares seguros para o sofrimento. Alguns de vocês podem chamá-los de refúgios seguros. É verdade. Mas vocês vêem que, onde quer que vocês vão, equipe preciosa, vocês são o porto seguro com sua aura de amor e pura aceitação para os outros? Vocês são nossas mãos e pés em serviço, em amor, em total entrega ao plano do Todo-Poderoso. Vocês são mini paraísos seguros para os sofredores. E assim expandam-se juntos. Criem juntos. Construam juntos como um, tornando-se os muitos que se tornam um.
 
Nós somos as Matriarcas deste projeto, dos códigos de luz Crística e é com grande alegria que nós estamos cuidando de vocês, queridos, agora, e enviando-lhes o nosso manto de luz de Madalena para envolvê-los com conforto e cura. Aceitem estes códigos da luz Crística de Madalena, da chama de Sophia, do feminino divino, e acendam seus muitos caminhos com a luz pura, com intenção divina, com amor puro. E vocês serão conduzidos, passo a passo, pétala de rosa por pétala de rosa, ao longo do seu verdadeiro caminho. Pois, todos vocês têm seu próprio caminho único, é claro. Tal é o caminho da expansão, da individualidade. Mas juntos, este belo planeta será coberto com as rosas do feminino divino, levando-os para casa.
 
 
Vemos que vocês têm fé para isso e isto aquece nossos corações a ponto de transbordarmos com lágrimas de alegria. Vemos que vocês têm amor por isso e vemos mãos e pés ansiosos. Quando o flash chegar, quando a expiração cósmica é igual à inspiração do potencial - e não falta muito mais tempo agora - tudo fará mais sentido para vocês. Tudo ficará mais claro. Pois a escória irá se elevar. Vocês ficarão mais leves. Mas não há necessidade de esperar. Sejam leves agora, com o nosso amor, com as nossas codificações, com a nossa alegria e permitam que a divindade dentro de vocês se eleve a todo o seu potencial agora. Não há necessidade de esperar mais. Aceitem o manto divino de Madalena e sejam envolvidos em nossa luz, em sua própria luz Crística radiante e deixem que tudo o que vocês façam e digam, seja codificado com luz e amor. Este é o caminho de Madalena.
 
Nós vemos que vocês se lembram. O divino está no interior. Vocês são todos nossos filhos. Nós os recebemos em casa. Este tem sido um caminho mais árduo, mas agora olhem diante de vocês! Olhem para os seus pés crísticos e vejam as pétalas de rosa espalhadas diante de vocês com o nosso amor! Tudo o que vocês têm que fazer é ouvir o seu coração e seguir seu coração. Sigam uma pétala de rosa de cada vez. A Mãe Divina naturalmente irá guiá-los em seu caminho único, para co-criarem a Nova Gaia. Claro. Vocês foram levados até aqui. E assim dizemos: não se preocupem. Pois as oportunidades de serviço caírão no seu colo. Onde vocês estiverem é onde vocês serão necessários. Caso contrário, vocês serão transferidos para o lugar mais perfeito. Vêem as suas mãos e pés? Eles estão prontos para o serviço. Vêem o seu coração? Está aberto e puro, cheio de luz. E lá estamos nós dentro dele, co-criando com alegria com vocês, observando vocês se expandirem ainda mais para os mestres divinos que vocês já são.
 
Vocês são poderosos! Muitos de vocês guiarão e todos vocês conduzirão pelo exemplo de seu serviço divino aos outros. Haverá confusão. Haverá dor. Haverá clareza. Haverá cura. Haverá uma expansão dos códigos totais da divindade, da luz crística, dos códigos divinos de Sophia, permeando, irradiando, envolvendo, encerrando, curando tudo o que estiver em seu caminho, de tal forma que TUDO SEJA LUZ. E lá vocês estarão no meio dela, sendo a mãe divina na forma, curando, mostrando, servindo silenciosamente. Isso é lindo para nós, para todos nós aqui nas naves. Pois o universo inteiro observa e espera ansiosamente para ver o que vocês farão em seguida. Nós sabemos que vocês farão coisas maravilhosas.
 
Estamos aqui oferecendo nosso apoio divino o tempo todo para vocês, queridos. Sim. Vocês só precisam pedir. Quando vocês estiverem cansados, venham, caminhem conosco para o santuário de Madalena na caverna escondida que é surpreendentemente leve, iluminada com mil velas para que vocês possam verdadeiramente estudar a chama e perceber que a chama da mais pura luz está dentro de vocês e tem sido assim o tempo todo. Toda essa experiência do jogo, da decadência de Gaia, foi carregada de uma dor inimaginável. E, no entanto, com a dor vem um crescimento tremendo. Vocês cresceram - vocês estão crescendo e se expandindo de hora em hora. Vocês sentem isso? Nós vemos isso. Nós vemos sua expansão, sua confiança, sua coragem. Nós os aplaudimos e novamente oferecemos nosso manto de serviço, de cura, de conforto para vocês, queridos ancorados. Isso é tudo.
 
Nós somos a Mãe Maria e a Avó Anna. Bênçãos e um tremendo amor e apoio a vocês neste dia e sempre. Estamos lhes enviando pétalas de rosas da luz Crística, cobrindo suas preciosas cabeças agora. Vejam-nas cair suavemente sobre vocês, aterrissando em uma poça de luz, cercando seus preciosos pés. Um círculo perfeito de rosas das mães divinas os envolve.
 
Agora e  sempre.
 
Nós os amamos muito.



Galaxygirl.
 
 

artigo anterior Todos os artigos
 



Agradecimentos a:  
 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.






Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.


 


Atualização diária.


Free counters!


 
 
 
 
geoglobe1

 


 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.