Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Música, Simplicidade e Verdadeira Abundância

O Paradigma de Aquário

por Wes Annac


Esta tem sido uma semana interessante para dizer o mínimo. Eu me sinto maisinspirado do que nunca de me expressar e dar o material que reflete o meuprocesso de evolução pessoal, mas esta inspiração está vindo de uma maneiradiferente do que eu esperava.

Eu  produzindo música de uma forma muitofluida ultimamente, e  felizmente tenho buscado esta via de expressãocriativa  porque a música é ótima para escrevere tocar. É maravilhoso ser capaz de cantar a música do coração e expressar aconsciência aprofundada que tantos de nós estão começando a sentir, e vouadmitir que até mesmo escrever não tem sido tão prolífico para mim como a música.

Não me interpretem mal - quando eu encontrar um assunto que eu fique animadopara escrever a respeito eu posso alegremente trabalhar nele, mas em termos doque eu gosto de fazer  neste momento, eutenho que admitir que a música leva a melhor parte. Tenho a sensação de queeste é um aspecto de  contínua expansão interior ocorrendo em cada um de nós, e estásendo expresso através de mim nessa maneira por uma razão específica.

Talvez eu me sinta chamado a expressar vocalmente um monte de coisas que eufalei a respeito por tanto tempo em um formato que seja agradável paraexpressar e poder chegar a um grande número de pessoas. Eu escolhi simplesmenteir com o fluxo em relação a isso, e como sempre, estou ansioso para ver onde apróxima semana me leva e a todos nos.

Eu posso definitivamente dizer que eu estou sentido uma percepção espiritualelevada e ampliada a cada tentativa de meditar e chegar a um lugar maisprofundo. As vibrações que chegam estão trabalhando nas mentes e corações decada um de nós e que nos levando a nos expressar de maneiras que funcionam melhor para nós, e eu não tinha idéia até hápouco tempo atrás que a música iria se desenvolver e florescer para mim dojeito que tem feito.

A música tornou-se rapidamente uma parte importante da minha vida, e aesperança é que a música que eu produzir beneficiará muitos de vocês que podemapreciá-la  enquanto possível. Quando descobri primeiroa canalização e me tornei  interessado emfazê-la, eu estava animado para começar e enviar as mensagens.

Tornou-se ainda mais emocionante quando vários outros blogs espirituais começarama reenviar as mensagens, e eu fui capaz de rapidamente me tornar uma partedesta comunidade consciente maravilhosa. Assim como eu tenho sido capaz dechegar a todos vocês pelas mensagens e escritos que se derramam e que foramtransmitidos através de mim basicamente. Espero alcançá-los através da música que mesinto levado a escrever, e que está se expandindo a cada dia.

Descobri um formato musical que faz maravilhas para mim, e eu estou começando aadotá-lo, escrever e receber mensagens do Divino como minhas principais trêstarefas neste planeta. Apesar de que eu tenha gostado  mais da música ultimamente, eu gosto muito de escrever deigual modo e a comunicação com o espírito proporciona inúmeros benefícios.

Eu posso abraçar essas três coisas e dar igual energia para cada um delas e issome faz sentir melhor do que eu possoexpressar e desenvolver a música do jeito que eu tenho sido capaz ate agora e escrever sobre isso aqui.

Outra lição importante que aprendi esta semana é sobre equilíbrio esimplicidade. Simplicidade, que é talvez uma qualidade subestimada em nossasociedade, foi lançada fora pela maioria das pessoas em favor de sempre querermais. Eu caí na armadilha de perceber limitação na minha vida, e eu estouaprendendo que somos colocados sob as circunstâncias em que estamos por motivos importantes.

Tenho orgulho de dizer a todos vocês que a partir de um lugar relativamentehumilde. Minha família e eu temos tudo o que precisamos, e por isso eu soueternamente grato à Fonte. Somos capazes de ter um teto sobre nossas cabeças,comida para comer e  para as necessidadesbásicas,  e isso é mais do que muitaspessoas podem dizer.

Quando se trata disso, as necessidadesbásicas em comparação com o Amorinfinito e eterno da Fonte poderiam sertudo o que precisamos. Isso não quer dizer que devemos deixar de lado a idéiade abundância, mas talvez abundância é produzida a partir de um lugar humilde ecentrado.

Talvez a verdadeira abundância é uma qualidade emocional ou espiritual que podemosexperimentar, aceitando e abraçando as circunstâncias que poderiam ser vistascomo menos do que abundantes. Talvez a verdadeira abundância não é ter um montede dinheiro, um grande status social ou as mais recentes “invenções - talvez isso seja o grau em que não podemosapenas aceitar, mas amar a nós mesmos e as circunstâncias que nos rodeiam.

Tenho a sensação de que nos estão dando as circunstâncias e situações em que estamos, porque elas apresentam a maioroportunidade para o nosso crescimento e evolução, e em vez de desejarmos que as coisas fossem diferentes ou mais deacordo com um sonho distante de como gostaríamos de viver,  podemos tentar ser gratos pelo que temos aonosso redor.

Aqueles de nós que existe em circunstâncias humildes podem aceitar e amá-lascom o entendimento de que a conexão com o espírito gera verdadeira abundância.

Estas são as principais coisas importantes para mim esta semana, e apesar deter sido uma viagem atribulada, com muitos altos e baixos, eu permaneço semprefiel que o resultado final será a nossa completa libertação da dor edificuldade. Pessoalmente, eu estou encontrando mais da tal libertação a cadadia enquanto eu abraço todas as vias deserviço que me ajudam a sentir melhor.

Eu posso sentir que eu só tenho apenas começado a oferecer um maior serviço àhumanidade, e o mesmo pode provavelmente ser dito para cada um de vocês.

Vou recomendar  que se perguntem comovocês se sentem neste momento de energia continuamente pura e continuamente expandindo percepções espirituais sendo criadas em cadaum de nós, porque estamos agindo sobre nosso maior potencial e entrando em nossosmaiores papéis para o despertar da população.

Até a próxima semana,  sou Wes Annac e Euvos saúdo em suas respectivas jornadas terrestres  com a Luz e o Amor do Infinito Criador.

Título original em inglês:

O texto acima foi escrito para a seção permanente  da "Cura Planetária" do  Jornal Semanal do Paradigma de Aquário, que está sendo oferecido por 11,11 dólares por mês. O rendimento do boletim informativo ajuda a minha família e a mim, e a opção de se inscrever, é dada a abaixo.


PayPal 



O Wes Annac é um jovem de 20 anos candidato a despertar e criador de The Paradigm site de diário notícias de Aquarius .

O Paradigma Aquarius apresenta notícias diárias espiritual e alternativa , assim como escritos de Wes e mensagens canalizadas de nossa família Universal . Venha conhecer-nos !

Veja também o blogue pessoal  do Wes Annac e The Golden Age of Gaia.
(inglês)



Tradução voluntária de Maria Dantas
mariadantas2@hotmail.com



Wes Annac | December 15, 2013 | URL: http://wp.me/p1HU6Z-t9