Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

NA PRESENÇA …

NA PRESENÇA …

Omraam Mikhaïl

março 2020

Através de Kris-Won.

Tradução – Vilma Capuano 

A 11 de março de 2020. 

 
 
.
 
 
 
A Terra vive, e vai viver, a sua libertação, da mesma forma que todos vocês, Despertos como não Despertos, vão viver o mesmo livramento.
Há muitas Moradas Dimensionais, dentro do Universo e Multiversos.
 
Cada um será recebido, na Verdade, na Liberdade e no Amor. Lembro-lhes que, nestes momentos que a Terra vive, a Alegria, a Segurança e a Eternidade não podem existir e só podem aparecer no seu espaço interior.
Toda a Vida, chamada vida real (em oposição ao encarceramento deste mundo onde você está), situa-se, exclusivamente, no templo do seu peito. É dentro deste Espaço, é dentro da sua Vibração, que se encontra a Liberdade, que se encontra a Paz.
O livramento da Terra, bem como o livramento de seus irmãos não Despertos, é um mecanismo que pode às vezes causar sentimentos e, de acordo com seus termos, emoções, ou atividades de pensamentos, muito distantes da Verdade.
Só o coração mantém o seu salvo-conduto: aquele que lhe permite acessar o que você é e não o que você acredita ser.
Existe, dentro de cada ser humano, Desperto como não Desperto, uma parte Luminosa, pedindo apenas para se manifestar, sob a ação da Luz Tri-Unitária, cujo impulso e empurrão vai se tornar maior.
Que possa estar em seus céus. Que esteja no centro da Terra. Seja no sangue da Terra ou no corpo da Terra.
Este impulso não tem por objetivo transmitir nenhum medo. Só os elementos (em você, Despertos como não Despertos) de natureza escura, de natureza não iluminada, podem opor-se à eclosão, em você, da sua Eternidade.
Não existe lugar nenhum, não existe espaço.
Não existe ninguém mais capaz de ajudá-lo do que o seu próprio Coração.
A partir de agora, o tempo não tem que ser descontado, pois em breve esse tempo simplesmente não existirá mais. Resta a cada um de vocês ajustar-se ao seu ritmo vibratório Interior, o do seu Coração, face ao que está aí, face ao que vem: o retorno da Unidade e da Luz, vindo completar a decantação de dois mundos, a Separação de dois mundos. Separação que, finalmente, representa, para ambas as partes, um regresso à Unidade, o procedimento é diferente, mas o significado é o mesmo.
Lembre-se, a cada minuto do fim destes Tempos, que só o que está no centro do Ser lhe dá a chave e a possibilidade de sair dos Tempos e de entrar na Eternidade.
Nenhum elemento exterior, nenhum elemento Interior pode, definitivamente, interromper o processo de libertação da Luz e da sua libertação. Cada um, Desperto ou não Desperto, terá a oportunidade de verificar, nele, o princípio e a natureza do ser fundamental: aquele que não está desligado, aquele que não está separado das outras dimensões e dos outros universos.
Esse retorno à sua Verdade, independentemente das circunstâncias que vos serão próprias, pode representar, para muitos, uma revolução extrema da Consciência.
Lembre-se que a sua Eternidade é Amor, que a sua Essência é Amor e Luz, que todo o resto não fará mais sentido, gradualmente a sua Consciência carregará – incidirá sobre – essa Verdade.
Essa Verdade que flui, de forma esmagadora, na superfície deste mundo, está ao alcance de cada um. A Luz só pode realizar o que você é, e o que você é depende estritamente de cada um de vocês.

 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1


 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.