Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Nada que exista pode ser inferior a Deus, porque tudo é UM com Deus.

Jesus  (1)

Through John Smallman

20.04.2014


É Domingode Páscoa um dia muito importante para muitos de vocês, enquanto fazem ummemorial anual da celebração da minha ressurreição e da confirmação de quetodos os filhos de Deus (e todos são filhos de Deus) têm direito e sãopossuidores de vida eterna. Como eu e muitos outros, continuamos a lembrá-loque a vida não termina nunca. Nosso Pai nos criou para desfrutar a vida eternae o que Ele cria é, por sua própria natureza, eterno.



Desde omomento da sua criação tem vivido constantemente, sem interrupção, na Unidadede que Ele é . Ele é tudo o que existe e, portanto, não há lugar em que possaresidir. Apenas lembre-se que, quando surgirem dúvidas ou ansiedades, "Nãoexiste nenhum lugar que não seja Deus". Seu desconhecimento de Deus e doseu Amor infinito para consigo é ilusório.



Lembre-sehoje desta verdade. E amanhã, e depois!



O fato deque não esteja tendo o Amor de Deus a todo momento em suas vidas humanas, éporque escolheu experimentar a separação Dele. Tem o livre-arbítrio e assim,pode a qualquer momento mudar de ideia, alterar suas escolhas e suasexperiências. No entanto, sua escolha para experimentar a separação de suafonte divina, tem sido parte de seu sistema de crenças por eras e que,consequentemente, estão profundamente enraizadas em você.



Muitos atualmenteestão atravessando uma liberação maciça de sua antiga bagagem emocional, daqual não precisa mais ou entra em ressonância com ela e essa liberação estátrazendo dúvidas e ansiedades, aparentemente de enorme intensidade, ameaçandosuas fortes convicções sobre você e Deus. "Realmente existe um Deus? Estareiimaginando Deus devido ao pensamento da morte e extermínio, o vazio, o nada, seriamais do que possa suportar?"



É muitoinquietante, porque muitas de suas crenças arraigadas são muito menos queamorosas - muitos acreditam num Deus que julga, condena e pune os pecadores numinferno eterno, mas que pode aceitar aqueles que se arrependem, se estiveremadequadamente com remorso. Seria o vazio melhor do que o eterno sofrimento noinferno?



Noentanto, a verdade é que são sempre amados por Deus e não há nada que possafazer para mudar isso. O inferno é da ilusão, é irreal, embora muitos os experimentemdiariamente, fazendo-o parecer absolutamente real. O que acredita é aquilo queexperimenta. Conheceram muitas pessoas que são permanentemente infelizes,vítimas de um mundo injusto; todavia nem todos, ou a maioria deles, ocasionalmentenão conheceu alguém que estivesse cheio de alegria de viver? Ambos habitam omesmo mundo, simplesmente optaram por vê-lo de forma diferente.



Deus éamor e é imutável e como parte de Deus você também é. Apenas temporariamente seesqueceu disso, esqueceu de sua verdadeira natureza divina e, dentro da ilusão,ainda está representando com a ideia de estar separado de Deus e, portanto sermenor do que ele. Mas nada que exista pode ser inferior a Deus, porque tudo é UMcom Deus. Descobri isso quando entrei na Terra, todos aqueles séculos atrás e esteé o seu destino para fazer essa mesma descoberta.



Poderá seatrasar nessa descoberta por se procrastinar num estado de dolorosoautojulgamento, onde escolhe a acreditar que seja indigno do amor de Deus,seguindo uma crença ou uma série de crenças em que escolhe por punir-se, porestar continuamente se lembrando de que é indigno de seu amor e que deve afastar-sedele até que melhore ou se torne digno.



Mas Ele ocriou perfeito, assim como poderá possivelmente melhorar isso? Seu senso deindignidade é ilusório, parte do ambiente ilusório em que tem mergulhado a sipróprio e que continua a "provar" ser verdadeiro e real ao tratar osoutros sem amor para, em seguida, observar os resultados desastrosos dessasatitudes e comportamentos de desamor. Todavia, Seres de Amor – como você - Éincapaz de tratar os outros com desamor, porque é UM com Deus, sua Fonte Divina.



O que vê eexperimenta como dor, sofrimento, traição, desconfiança, abandono e solidão,são todos aspectos da ilusão que construíram coletivamente, a fim de brincarcom a ideia de separação da Fonte, Deus, o Pai eternamente amoroso. Sua Vontade para consigo é que seja semprefeliz, alegre, pacífico, contentamento e êxtase, regozijando-se do fato de queestá eternamente vivo, com aspectos essenciais e insubstituíveis de Deus, quandodespertar para a realidade que será a sua experiência permanente.



Um dospassos essenciais no caminho para o seu despertar é perdoar. Perdoar-se a simesmo. Enquanto não perdoar-se a si mesmo, será extremamente difícil,verdadeiramente de perdoar os outros, mesmo que a sua intenção de fazê-lo sejamuito forte. Enquanto permanecer negando seu perdão, continuará a medir-secontra os outros, comparando-se a eles, e tentando justificar-se enquanto os julga.Mas não precisa justificar-se. Deus o criou, então nenhuma outra justificativaé necessária ou possível.



Quandohonestamente perdoarem-se a si mesmos, irão encontrar-se cada vez mais facilmenteperdoando os outros, independentemente de quanto maus ou corruptos eles possamoriginalmente parecer em sua percepção. A falta de perdão é a tela em que airrealidade da ilusão é projetada. Quando perdoa, efetivamente desliga oprojetor enrola a tela e a ilusão se vai.



Portanto, nestedia de Páscoa, envolva-se totalmente com o perdão, para, em seguida, relaxar esoltar-se na aceitação amorosa e incondicional com o que se apresenta a você.Lembre-se que eu carinhosamente perdoei aqueles que me crucificaram, sabendoque eles não tinham ideia do que estavam fazendo ou por que, porque essa é aconfusão da ilusão.



Liberá-lae ser livre é o seu destino inevitável. Deus não irá perdoa-lo, porque Ele nãovê nada para perdoar em você nem em ninguém! Abrace sua perfeição, perdoando-se,maravilhe-se e se delicie com a paz que isto trará para si.



Seu irmãoamoroso, Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge  
(1) Também conhecido por Isa (Islão), Esu, Emanuel, Sananda, etc, (Espitiualidade). 
 



Por favor, respeitem todos os créditos.
 Atualização diária
Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly * achama.islands.biz.tc/ * achama.webs.com  
Webstats4U - Free web site statistics

 EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  ** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   ES: LLAMA VIOLETA


geoglobe6