Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

NADA SERÁ O MESMO, TUDO MUDARÁ.

NADA SERÁ O MESMO.

TUDO MUDARÁ.

Elthor e Alisheryia.

Através de Galaxygirl.

26 de setembro de 2020.

Tradução: 2020/10/13



 
Eu, Elthor, falo-vos. 
 
Muita turbulência está ocorrendo em seu mundo da superfície. Fortes correntes de mudança são guiadas com vontade divina.
 
(Vejo um cardume de peixes nadando dentro de uma camada de água protegida das ondas acima e da forte corrente abaixo. Eles estão em uma espécie de bolha d'água que lhes permite nadar com força).
 
As correntes de mudança são tais que nada mais será o mesmo. Tudo vai mudar. Pois por baixo das águas agitadas ressoa a divina corrente de boa vontade e positividade.
 
Eu, Elthor, falo-vos. 
 
Desejo me dirigir aos homens que estão passando por esta metamorfose de renascimento planetário. Todos precisarão renascer; idéias, filosofias, avaliações de força mudarão. Por muito tempo a força interior dos homens foi ofuscada pela opressão constante. Isso é para mudar. Na torção de macho e fêmea, veio uma grande confusão. A força interior deve ser reconstruída, cultivada.
 
(Vejo sistemas de irrigação complexos de campos de arroz sendo cuidadosamente tratados).
 
A fim de cultivar o seu campo e prosperar, o agricultor deve cuidar cuidadosamente da colheita. Homens, cuidem cuidadosamente da colheita de suas mentes. Tomem consciência de seus pensamentos internos que não são amorosos. Mulheres, apoiem seus homens em sua metamorfose. Pois este é um renascimento doloroso para as energias masculinas feridas. É doloroso quando a pessoa está ciente da ferida, só então a luz a preenche e o processo de cura começa. A sociedade prestou um grande desserviço a ambos os sexos, incluindo confusão e falta de consciência interior. Deve-se bloquear o ruído ao redor e ver com suavidade e clareza com os olhos do coração. O coração vê a verdade. Homens, é hora de sua cura para que possam servir e liderar de mãos dadas com suas parceiras como iguais, como amantes, como amigas.
 
Eu, Elthor, falo-vos. 
 
A sociedade deseja domar os homens, enfraquecê-los para que possam ser submetidos ao controle. Isso deve acabar. A paixão selvagem de um macho curado ininterrupto é um espetáculo para ser visto, pois a proteção ardente e o amor, quando equilibrados pelas águas refrescantes de uma mulher receptiva e amorosa, é um laço raro neste reino. O homem ferido deve acordar e ver suas feridas e enviá-las luz. Pois na luz encontramos nossa cura.
 
 
Eu, Alisheryia, falo-vos. 
 
Estou mais ansiosa para emprestar meu frio fogo azul de iluminação aos corações dos homens feridos para que eles possam, por sua vez, criar cura interior e participar com igualdade das parcerias com as quais ressoam. A fêmea deseja que seu macho seja forte e seguro, de coração firme, onde ela possa descansar nesta segurança. Não entenda mal; Falo de igualdade, não de passividade ou subserviência. Do nosso ponto de vista, vemos a turbulência interna dos sexos. A grande cura está próxima. O tempo de homens e mulheres da Nova Gaia abraçando o futuro juntos como iguais, onde as forças inatas do homem e da mulher são igualmente honradas e apreciadas é o futuro destino. Vemos equilíbrio. Nós vemos cura. Vemos paixão. Vemos reencontros.
 
 
Eu, Elthor, falo-vos. 
 
Eu honro a voz da minha amada ao ouvi-la. Há tanto ruído circundante em seu mundo que é fácil perder o som do que precisa ser ouvido e do que é apenas distração. Eu honro sua vontade. Admiro profundamente sua beleza e singularidade. Ela, por sua vez, me dá força, pois vê o que há de melhor em mim. Ela me dá coragem quando toda esperança parece perdida. Não há nada que eu não faria pela minha amada. Mas um homem ferido se ofenderia com um conselho de amor, quebrando ainda mais a comunicação, a amizade oferecida. Devem ser ponderados conselhos sábios. Somente aqueles com feridas no coração reagem com o fogo mal colocado.
 
 
Eu, Elthor e eu, Alisheryia, falamos como um só.
 
Temos o privilégio de servir a Gaia e mais uma vez prometemos nosso serviço à luz. Nós respiramos em suas coroas agora as chamas vermelhas e azuis do divino masculino e feminino. Pois há cada um dentro de cada corpo e realinhamentos devem ser oferecidos.
 
(Vejo energias de fogo vermelho e azul espiralando juntas em um giro intrincado descendo pelo meu corpo. Sinto minha cabeça queimar e isso percorrer todo o meu corpo. De repente, sinto-me faminta e agora nauseado).
 
Permitam que as energias façam o que devem. Sintam o equilíbrio, a solidez dessas energias. Agora ofereçam esta atualização para Gaia e para todos que estão sobre ela. Sejam a luz viva de quem alcançou o equilíbrio interior profundo do masculino divino e do feminino divino. Sintam o poder bruto de ambas e saibam que vocês são ambas. Nas muitas vidas que tiveram, vocês foram muitas coisas. Tiveram muitos relacionamentos únicos. 
 
Todos estão aprendendo. Todos estão em andamento. A escuridão teve seus dias. A cura deste reino florescerá quando os sexos estiverem equilibrados, quando homens e mulheres encontrarem suas vozes e liderarem seus corações, pois agora é o tempo do desenvolvimento divino desta forma. Vocês verão algo novo em seu mundo; trabalhadoras da luz femininas brilhando intensamente, apoiadas pelos homens equilibrados como pilares de força ao lado deles. Este é um esforço conjunto. Para que a ascensão seja alcançada, os intrincados trabalhos internos devem estar todos em sincronia. Alcançar a ascensão dentro do corpo é uma grande façanha.
 
 
Eu, Alisheryia, falo-vos. 
 
Elevem sua consciência para que vocês possam sentir o que vos estamos mostrando de um ponto de vista superior. Enviem amor às partes de vocês que podem se sentir estimuladas por nossa mensagem e sabem que vocês são tudo. Encontrem conforto nisso. Nma vida podem ter estado extremamente desequilibrados e terem que fazer correções na próxima para encontrar seu caminho. Harmonia e paz interior.
 
O abuso do masculino ferido pelas trevas está acabando. Estamos cuidando disso. Nós, dragões ascendidos, limpamos e relimpamos ao vosso lado, guerreiros, quase todas as noites. E vocês se perguntam por que estão tão exaustos! É que estão ajudando de mais maneiras do que imaginam.
 
Os guerreiros devem ser compassivos e, ainda assim, fortes, de novo, equilíbrio. Pois quando um guerreiro perde a compaixão, ele pode perder o caminho para o coração, e isso nos faria questionar qualquer vitória, pois o custo disso não pode ser exagerado.
 
Agora é a hora de nutrir, de águas frescas, de amorosas mãos femininas curando e segurando as mãos dos homens feridos que têm trabalhado tão arduamente contra estruturas em ruínas e incapacitantes que os castram, zombam e os minam. Mulheres humanas, lembrem-se dos hambúrgueres de arroz.
 
Lembrem-se dos canais de águas profundas que alimentam as plantações. Suas palavras, seu amor e vocês mesmo são este alimento, é vocês quem deve oferecer-lhes o caminho para a cura.
 
A luz Crística do divino feminino e masculino é um ciclo amoroso contínuo de oferecer e receber, de proteger e nutrir e de amar sempre o outro com os olhos de quem vê claramente com o coração. Sintam, expandam, tornem-se.
 
Dancem na novidade de possibilidades do futuro enquanto vocês o criam juntos, como um coletivo equilibrado que explorou profundamente a escuridão e agora está explodindo em luz.
 
Sintam a mudança. Liderem com amor, segurando as mãos em união divina. Como um coletivo, é possível fazer isso, desafiador, sim, mas muito possível. Utilizem as espirais de fogo vermelhas e azuis. Devem ajudar nos próximos dias. Isso o ajudará a recuperar seu centro.
 
Somos Elthor e Alisheryia falando como um só.
 
Paz.
 

Galaxygil

[Audio em inglês]






Sítio (site) Principal: http://achama.biz.ly/
e-mail: site@achama.biz.ly
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
Vídeos banidos alternativos





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


 
 


Recomenda-se o discernimento.

 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!