Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Não Desista, Nós Estamos em uma Missão ≃ Wes Annac

Não Desista, NósEstamos em uma Missão

Por WesAnnac,

A Culturada consciência

27 dejulho de 2015 

Tradução de Maria Dantas



"Sábadode manhã, e a chuva continua caindo.
 "O irmãonão conseguiu dormir, agora ele está realmente se sentindo exausto.
 "Masnão há tempo a perder, enquanto o diabo testa a sua fé.
 "Elesimplesmente vai embora, com uma missão a cumprir" - Ziggy Marley

 

Créditos: Polaroid Rainbows on Tumblr

Temos umpropósito para estar neste planeta, e não podemos desistir de nós mesmos ounosso trabalho quando os tempos estão  difíceis. A melhor época para continuar équando não nos sentimos como nós queremos, e se pudermos ser fortes eperseverar até mesmo nas circunstâncias mais difíceis ou desafiadoras, nossasrealizações podem nos surpreender.

Vamosentender rapidamente o valor da paciência e perseverança, porque elas vão nospermitir alcançar coisas que nunca pensamos que nós poderíamos. Elas vãomelhorar a nossa criatividade e nossa capacidade de permanecer fortes em temposde dificuldade, e elas vão nos ajudar a lembrar que nunca estivemos sozinhosnesta jornada. Nós temos toda a orientação e apoio que jamais poderíamosesperar; mas temos de olhar para o nosso interior de forma que ele possa nos ajudar.

Há umaabundância de fontes externas que podem nos motivar a continuar enquantolutamos; mas o maior motivador vive dentro de nós, e para nos conectarmos com ele,tudo o que temos a fazer realmente é estar aberto à isso. Uma vez estandoabertos, podemos inundar nossa consciência e nos encher com a inspiração detrabalhar arduamente e usar o nosso canal criativo preferido para despertar einspirar as massas. Esta é a nossa missão, e torna-se mais fácil quando estamosabertos para a nossa orientação intuitiva e a deixamos nos ajudar quando nossa frustraçãoassume o comando.

O truque énão tratar a nossa frustração como um momento decisivo ou um obstáculoinfalível. É apenas temporário, mas nós damos a isso uma vida mais longa quandonós continuamente a alimentamos. Isso só nos impede de permanecer fiel a nossamissão se nós nos deixamos levar; e quando abrimos a mente, e nos conectamos coma nossa consciência superior, permitimos que a nossa inspiração ediscernimento fluam através de nós; entendemos que não somente a frustração nosimpede de fazer progressos; ela pode realmente nos ajudar a fazer maisprogressos.

Quandoenfrentamos com sucesso um desafio, nós emergimos mais fortes do que estávamosantes dele; e nossa capacidade de impactar positivamente os outros, aumenta. Nós nos sentimosmais confiantes sobre nós mesmos, nossas habilidades, nossa missão e nossahesitação basicamente desaparece.

Sabemos queainda vamos experimentar desafios, mas a diferença é que nós estaremos animadospara eles.

Osescritores entre nós, na verdade, estarão animados sobre os desafios apresentadospor outros escritores, porque eles sabem que eles estarão mais fortes e mais capazesquando eles comunicarem isso tudo. Eles não vão tentar evitar os desafios, seencolhendo em sua zona de conforto, porque eles estarão animados para dar ogrande salto aos desafios que são forçados a tomar. Eles vão querer desenvolverseu ofício, tanto quanto eles podem de forma que eles possam usar isso paraajudar o mundo; e eles saberão que podem alcançar a um grande número de pessoasse eles se aperfeiçoarem no que eles estão fazendo.

A missãonão é tanto sobre ser 'bom' em nosso ofício, uma vez que isso é usado parainformar, despertar e elevar os outros; mas nós vamos querer aprimorar nossoofício para que possamos alcançar mais pessoas do que se nós permanecêssemos emum determinado nível de habilidade. Isto nos obriga a abraçar desafios,criativos ou não, e isso só precisa de uma mudança de perspectiva a fim deentender como os desafios nos ajudam a ficar melhores e despertar, elevando maispessoas.

Se asfrustrações amontoam, não podemos encontrar uma pausa nisso tudo, não há nadade errado em nos dar algum tempo para ser, antes de voltar lá e tentarnovamente. A parte mais difícil é quando nos sentimos desmotivados paracontinuar, uma vez que paramos com muitas outras coisas; isso fica mais fácilquando temos o apoio intuitivo de nossa consciência mais elevada.

A meu ver,tudo que a comunidade consciente está fazendo é para o propósito de ajudar osoutros a redescobrir e se re-conectar com sua consciência mais elevada, para queeles possam viver uma vida consciente. Estamos aqui para ajudar a todos a seconectar com esta parte superior de si mesmos que eles esqueceram, e a melhormaneira de fazer isso é manter a nossa própria conexão superior e difundir oconhecimento com a inspiração criativa que resulta

Estamosaqui para libertar o mundo, e ainda não podemos desistir de nossa missão pornada, agora é a hora de trabalhar mais arduamente; mas temos que nos lembrar deter tempo para recarregar as baterias. Dessa forma, podemos ressurgir com maisenergia, inspiração e vontade de lançar luz sobre tudo - social e espiritual -que seja digno de consideração.

Uma vez queestamos abertos para os entendimentos que recebemos do nosso interior, lançar luz sobre estas questões importantes não só vai ser fácil, mas divertido. Vamosdesfrutar de tudo o que fazemos para ajudar o mundo a evoluir, e as pessoas quesão conduzidas para o nosso trabalho irão apreciar e apoiar os nossos esforços. Achave é continuar tentando em tempos de angústia, e quanto mais momentos difíceisenfrentarmos, mais fácil será ter sucesso com eles.

Vamoslembrar o quão importante a nossa missão é; a próxima vez que quisermosdesistir, porque chegou o momento de intensificar o nosso jogo. Em um mundoonde quase ninguém parece consciente ou disposto a fazer qualquer tipo demudança positiva, o nosso trabalho inspirado poderia muito bem ser a força quenos permite mudar o mundo. Isso só pode acontecer quando nós nos dedicamos aesse trabalho e mantemos o objetivo final (evolução coletiva) em mente, e seestivermos dispostos e dedicados o suficiente, nada vai nos parar.

Compartilhe livremente.

Eu sou um escritor de  blog espiritual de 21 anos de idade e canal para a expressão criativa do universo interior, e, eu criei o site diário de noticias  A Cultura da Consciência.

A Cultura da Consciência apresenta notícias diárias espirituais e alternativas, artigos que eu escrevi, e muito mais. Sua finalidade é despertar e elevar, fornecendo o material sobre a queda da elite planetária e um novo paradigma de unidade e de espiritualidade.


Eu já contribuiu para alguns sites espirituais diferentes, incluindo The Shift Máster, Waking Times, Golden Age of Gaia, Wake Up World e Expanded Consciousness. Eu também posso ser encontrado no Facebook (Wes AnnaC and The Culture of Awareness) e Twitter, e, eu escrevo um boletim informativo semanal remunerado que você pode se inscrever por 11,11 dólares por mês aqui.
Agradecimentos a Maria Dantas mariadantas2@hotmail.com 


Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=wes+annac


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA







Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.